Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Melanie
Super Noiva Agosto 2022 Aveiro (Concelho)

Viver juntos antes de casar

Melanie, a 17 de Junho de 2018 às 13:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 84
Ola ninas alguma de voces morou com o seu noivo antes de se casar? Se sim quanto tempo antes do casamento? Correu tudo bem? Que idade tinham?

84 respostas

Última atividade por Melanie, a 5 de Julho de 2018 às 05:29
  • Melanie
    Super Noiva Agosto 2022 Aveiro (Concelho)
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola a todas vocês noivinhas que participaram a este debate agradeço vos por me terem dado o vosso ponto de vista e a vossa experiência ajudaram me imenso nos estamos a prever viver juntos daqui a mais ou menos 3/4 meses, muitos beijinhos queridas e muitas felicidades para vocês todas 😘😘❤
    • Responder
  • D
    Super Noiva Julho 2020 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha! Nós namoramos há quase 7 anos (faz em Julho), estamos a morar juntos há 4 anos. Eu tinha 19 (fiz os 20 no mês a seguir) e ele tinha 22.
    Acho que isso é muito relativo, mas aconselho a viver juntos antes do casamento. Isto porque só a viver juntos tu percebes realmente os hábitos do teu companheiro que podes, ou não, gostar. Acho que é muito importante conhecer esse lado primeiro antes do casamento. Porém, é apenas a minha opinião e não quer dizer que noivinhos que não vivam juntos antes do casamento se dêem mal.
    Grande beijinho 👌
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Ativa Julho 2018 Anadia
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós começamos a viver juntos aos 4 anos de namoro. Tínhamos uns 26 ou 27 anos. Vamos casar daqui a menos de um mês e ao fim de 14 anos de namoro. 😊
    • Responder
  • Ana Rodrigues
    Noiva Constante Julho 2018 Coimbra (Concelho)
    Ana Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Nós moramos começamos a morar juntos um mês depois de começarmos a namorar. Por isso há 3 anos e qualquer coisa. É vamos casar dia 14 de Julho. Tudo a correr bem. Claro que a dias como lhe custumo dizer que só me apetece manda lo da varanda a baixo 😋😋😋
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2019 Vila Nova de Gaia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Smiley smile

    Eu e o noivo namoramos há 8 anos, moramos 8 meses em casa dos meus pais e entretanto a nossa casa ficou pronta .. vai fazer em Agosto 1 ano que estamos na nossa casa e em Agosto do próximo ano casamos Smiley smile .. eu tinha 28 e o noivo 26

    Relativamente ao correr tudo bem .. há dias Smiley smile mas a melhor parte é que são poucos ahahah _ sinceramente gosto muito desta fase e se se mantiver sempre assim só tenho de dar graças a Deus!

    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Junho 2019 Porto (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Começamos a viver juntos o ano passado, sem ainda intenções de casar! Eu tinha 25 e ele 27.
    Já vivemos juntos à um ano e o casamento será em junho de 2019, por isso, iremos viver juntos mais um antes do casamento :p
    Já namoramos a 10 anos e tem corrido tudo muito bem!

    • Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Junho 2021 Seixal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá,

    Eu já vivo junta com o noivo pelo menos a dois anos e ate ao casamento vou viver mais dois =)

    Tem corrido bem, começamos a viver juntos com 27 anos.

    Inicialmente vivíamos numa casa arrendada, mas em Abril deste ano demos o passo da compra.

    Estamos super feliz por este passo.

    Casamos em Setembro de 2020.

    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós começámos a viver juntos ainda na Faculdade com 21 anos. E desde então que tem corrido lindamente. E já mudámos de casa e de cidade. Estamos juntos há 6 anos e meio. Smiley smile

    • Responder
  • Telma
    Noiva Ativa Novembro 2019 Vila Franca de Xira
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Por aqui este anos vamos fazer 10 anos de namoro, 4 anos a viver juntos e temos uma filha que vai fazer um ano a 1 de julho! Quando me juntei tinha... espera lá que tenho de fazer contas... 😛 28 anos e ele 34. Por aqui está tudo a correr super bem! É claro que há dias que só me o apetece o rifar mas tb é porque ando cansada e com menos paciência... tipo tpm 😛 Mas se gostam mm um.do outro irá funcionar às mil maravilhas! Aqui o lema em casa é respeito! 😉💚💚💚
    • Responder
  • Ana Rita
    Noiva Ativa Agosto 2020 Lisboa (Concelho)
    Ana Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olà Melanie! Eu e o meu noivo estamos a viver juntos há 4 anos, mas estamos a namorar desde 2011. Vamos casar-nos no verão de 2020. Actualmente tenho 28 anos e ele 31. Está a correr tudo bem, mas a vida de casal tem dias bons e dias menos bons, mas o importante é respeitar nos mutuamente e ser unidos. Nao há nada melhor de partilhar os nossos dias com quem a gente ama. Smiley smile

    • Responder
  • Resa
    Noiva Ativa Setembro 2019 Braga (Concelho)
    Resa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Melanie! Eu e o noivinho já estamos a viver juntos há cerca de 6 meses! Está a correr tudo bem Smiley winking claro que há dias de mau feitio (porque todos nós temos), mas o importante é saber lidar com dias bons e dias maus também Smiley laugh Nós temos ambos 27 anos
    • Responder
  • Inês V.
    Top das Noivas Julho 2022 Évora (Concelho)
    Inês V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Melanie ☺
    Nós não. Compramos a casa antes de casar, mas só nos mudamos depois do casamento.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Outubro 2018 Ovar
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida nós ainda não vivemos juntos embora no tempo da Universidade tivemos vivido juntos por 1 ano e meio. Viver nuntos é um desafio todos os dias porque temos que lidar diariamente com tudo de bom e mau. Acho que o importante é falar e nunca nos deitarmos chateados
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Agosto 2018 Fafe
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esta semana fará 5 anos que vivemos juntos! Eu tinha 24 e ele 23.
    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Agosto 2018 Palmela
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Neste momento estamos a fazer um ano e meio a viver juntos antes do casamento.

    E adaptamos-nos muito bem

    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Junho 2018 Vila do Conde
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Melanie!

    Nós vivemos junto à 6 anos e já temos um filho.


    • Responder
  • Marcia
    Super Noiva Agosto 2024 Amarante
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Melanie, eu ja moro com o noivinho a 2 aninhos e meio tinha acabado de fazer 21 anos e confesso que ao inicio nem sempre é facil quando ambos temos habitos diferentes mas com paciencia e amor tudo se resolve Smiley smile

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Setembro 2019 Setúbal (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Melanie. Vivemos juntos ha 3 anos.
    Vou ser sincera, nem tudo é um mar de rosas. Claro que nos amamos muito e somos muito felizes juntos. Mas a vida à dois não é um conto de fadas
    Um beijinho grande ❤
    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2019 Faro (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Namoramos há quase 4 anos, vivemos juntos há 3 e temos um menino lindo de 1 ano Smiley laugh tenho 27 e ele 26
    • Responder
  • Marina
    Noivo Constante Março 2022 Alenquer
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vivi quase 3 anos com o meu noivo antes de decidirmos casar
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui vivemos juntos há 4 anos. Como casamos daqui a dois anos, estaremos a viver juntos antes do casamento 6 anos. Felizmente, até agora, tudo correu bem Smiley smile eu tinha 25 anos quando nos juntamos
    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Moramos juntos desde julho 2015. Vamos casar agora em agosto. Tem corrido tudo bem Smiley smile

    • Responder
  • Melanie
    Super Noiva Agosto 2022 Aveiro (Concelho)
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo muitas felicidades 😍 mesmo hehe
    • Responder
  • Melanie
    Super Noiva Agosto 2022 Aveiro (Concelho)
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Smiley laugh
    Que bom que correu tudo bem e que estam juntos depois de 5 anos e muito tempo 😍

    Pois bjinho❤
    • Responder
  • Melanie
    Super Noiva Agosto 2022 Aveiro (Concelho)
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Smiley laugh
    Que lindo muitas felicidades. Eu tambem acho isso morar em casas separadas e muito diferente de morar juntos. E verdade
    • Responder
  • Melanie
    Super Noiva Agosto 2022 Aveiro (Concelho)
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom felicidades
    • Responder
  • R
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu Smiley laugh Vivemos juntos desde outubro de 2016 Smiley laugh e tem sido excelente

    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olà Melanie,

    Já estou há mais de 2 anos a viver com o noivinho...

    As coisas correm...uma rotina instala-se ...Há momentos em que tudo corre bem e há outros menos bem mas isso tudo é normal...faz parte de uma vida a dois...

    Acho que os primeiros meses são mais conflituosos porque temos que aprender a viver um com o outro mas nada de mais

    Smiley smile

    • Responder
  • J
    Noiva Principiante Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, por aqui namoramos ha 18 anos ( com uma interrupçao de 3 anos que só nos fez crescer), vivemos juntos ha 6 anos e casamos em Setembro. Namorar é mto giro, mas viver juntos é toda uma outra historia 😉 cedência, respeito e amor tem que ser as palavras mais presentes numa relaçao.
    Mtas felicidades 😍
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Experiente Agosto 2019 Esposende
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e o meu noivo estamos juntos a 6 anos, a viver juntos a 2 e casamos daqui a um ano. Sou das que acho importante viver com o noivo antes de casar pois nem toda a gente sabe o verdadeiro significado do casamento antes de viver juntos. É preciso muita paciência e adaptação ao outro. No nosso caso correu bem 😊 beijoca
    • Responder
  • Margarida
    Noiva Novata Junho 2019 Odivelas
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Vivemos juntos há 6 anos e casamos daqui a 1 ano 😊
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Curiosa Março 2019 Terceira
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá eu e o meu noivo namoramos à 4 anos e desde essa data que vivemos juntos.
    Eu estava a estudar fora da minha ilha (Ilha terceira) e estava na ilha dele (Sao Jorge).Foi a nossa melhor decisão, pois conhecemo—nos muito bem um ao outro, inclusive os pontos negativos que só se conhece vivendo junto, na altura tinha 18 anos e ele 19.
    E casamos em março de 2020.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração