Olá comunidade Mais uma pergunta do nosso jogo da semana! O que acham de viver com a mãe de algum dos dois depois do casamento? É um sim ou é um não? __________ Continua por aqui > Que saia ou vá a bares sem ti
Olá comunidade
Mais uma pergunta do nosso jogo da semana! O que acham de viver com a mãe de algum dos dois depois do casamento?
Dou-me muito bem com a minha sogra, é como se fosse minha mãe, tanto que depois do casamento continuaremos a viver em casa dela, mas numa divisao ha parte, temos a nossa privacidades, e ela esta na casa dela, nos na nossa, mas no mesmo terreno .
Se fosse por alguma infelicidade, se por alguma razão não podessemos estar na nossa casa, ou por obras etc, sim.. a curto prazo pois acho que um casal merece e precisa da sua privacidade...
Ambos nos damos muito bem com a familia um do outro, somos todos uma unica familia, por isso se fosse necessario durante uns tempos, penso que não haveria problema!! os pais ate agradecem pois não ficam sem os filhos ahahah o dificil seria selecionar com que mae íamos viver, pois ambas iriam querer ahahahah
Não, mesmo!! Uma coisa é visitar, de vez em quando, agora viver era um pesadelo... E eu dou-me bastante bem com os meus sogros e ele com os meus pais. Mas, definitivamente, não! Adoramos o nosso cantinho
Não, isso não! Quem casa, quer casa. Amigos amigos, mas em casas à parte.
Super Noiva
Julho 2020
Almada
Daniela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nós já vivemos juntos e sozinhos há 4 anos, esta situação não se aplica. Mas creio que, se por ventura, houvesse algum problema para o nosso lado, não existia motivos de constrangimento para vivermos na casa das mães. Por isso 🙋♀️