Olá comunidade Mais uma pergunta do nosso jogo da semana! O que acham de viver com a mãe de algum dos dois depois do casamento? É um sim ou é um não? __________ Continua por aqui > Que saia ou vá a bares sem ti
Olá comunidade
Mais uma pergunta do nosso jogo da semana! O que acham de viver com a mãe de algum dos dois depois do casamento?
Ele morava longe e estava na Marinha, logo para dormirmos juntos ele passava algumas noite em minha casa com os meus pais. Neste momento já moramos juntos, e a nossa privacidade é Ouro.
Às vezes as circunstâncias da vida assim o obrigam.. não passamos por essa situação mas penso que não seria um entrave. Apesar de ser dificil. Aceitamos
Noiva Curiosa
Setembro 2021
Lisboa (Concelho)
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Vamos viver os dois em casa dos pais dele a partir de Setembro
Noiva Ativa
Fevereiro 2019
Angola
Aleide ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Por mto amor que tenha tanto pela minha mãe como pela minha sogra, a resposta é não. Não aceitaria mesmo.
Nem pensar. Penso que depois de casar temos que aprender a viver e a conhecermo-nos sem qualquer interferência. Muito dificilmente isso nos aconteceria.
Quem casa quer casa! Assim diz o velho ditado. Só se fosse em necessidade extrema. Mas em lado nenhum. São famílias com hábitos diferentes eu não me iria sentir à vontade e imagino que ele também não.
Acho que não deve ser bom.. mas não tenho nenhum exemplo
Noiva Ativa
Novembro 2018
Gondomar
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Já vivemos os dois em casa própria, mas sou da opinião que quem casa quer casa, e não viveria nem na casa de uma nem de outra. Não por não gostar de uma ou de outra, mas há sempre chatices 😃