Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Melanie
Super Noiva Agosto 2022 Aveiro (Concelho)

Veu em cabelo apanhado

Melanie, a 11 de Setembro de 2021 às 11:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6


Oi ninas tenho uma questão que me surgiu so depois de comprar o veu🙊 eu gostava de ter um penteado mais ou menos como o da foto com um acessório. A questão é que eu queria usar o veu so na igreja como posso fazer depois para tirar sem estragar o penteado , pois se eu meter o veu porcima do acessório depois nao se o vê :/? Veu em cabelo apanhado 1

6 respostas

Última atividade por Cátia, a 22 de Setembro de 2021 às 15:31
  • Cátia
    Super Noiva Julho 2019 Viseu (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley smile

    Podes falar sobre esse assunto com a tua cabeleireira e explicares como queres o penteado e que queres usar o véu.

    Quando me casei, a cabeleireira pediu para ver o véu e mostrou à minha irmã como é que ela tinha de por sem estragar o penteado e como devia tirar também, e de maneira a ver-se o toucado Smiley smile

    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penso que a Zélia te deu uma resposta bem completa. Fala com a cabeleireira, ela com certeza ajudar-te a encontrar a melhor forma sem estragar o penteado. Beijinhos
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Melanie,
    Acho que as noivinhas já te ajudaram.
    Eu falaria com a cabeleireira e explicaria o que pretendia. Tenho a certeza que ela te dará dicas de como remover o véu e o toucado, sem estragar o penteado.
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Melanie!
    Eu levei um toucado com o véu! Colocamos o véu e depois o toucado e mais tarde tirei o toucado, tirei o véu e voltei a colocar o toucado. A cabeleireira ensinou à minha irmã como tinha que fazer mas no final foi a fotógrafa que me ajudou 😂😂😂 o penteado estava super bem fixado e não se despenteou nadinha ☺️
    Veu em cabelo apanhado 2
    Veu em cabelo apanhado 3

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Melanie fala com a pessoa que te vai pentear, se podes levar o veu por baixo...
    Se bem que na cerimonia um cadinho em cima do toucado, não vejo problema estarão mais empenhados na emoção do momento 😉
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Melanie. So irás usar o véu na cerimónia. Para a Festa irás tirá-lo para estares mais à vontade. Aí todos vão poder apreciar o toucado. Mais infos em Manualidades (58): Personalizar Véus e outros Acessórios Nupciais https://

    comunidade.casamentos.pt/forum/archive/manualidades-58-personalizar-veus-e-outros-acessorios-nupciais--t259887 bjs

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração