Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Hlei
Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)

Véu e saiote wish

Hlei, a 13 de Novembro de 2019 às 09:10

Publicado em Fórum Moda nupcial 33

Bom dia suas noivas mais lindas 😍 já há algum tempo que não fazia debates mas hoje acordei mais cedo e decidi fazer um debatezinho para vocês 😊 Já tinha dito por aí que tinha encomendado o véu e o saiote da wish (era onde tinha preços melhores e acho a wish melhor em termos de devoluções/reembolsos,...
Bom dia suas noivas mais lindas 😍 já há algum tempo que não fazia debates mas hoje acordei mais cedo e decidi fazer um debatezinho para vocês 😊

Já tinha dito por aí que tinha encomendado o véu e o saiote da wish (era onde tinha preços melhores e acho a wish melhor em termos de devoluções/reembolsos, como era um valor mais alto, preferi).
Todas sabemos que os valores de loja são absurdos e arrisquei. Contudo, também disse por aí que os meus padrinhos tinham dito que não queriam... Fiz as escondidas deles 😂O envio foi SUPER RÁPIDO. Fiquei admirada porque nem a 10 dias chegou, e o resultado? Bem, o véu amei. Pareceu de óptima qualidade, confortável, veste bem apesar de ser tamanho unico. Tem dois aros, tem tecido e um pouco de tule. Vem mesmo com óptimo aspecto. Confesso que só sei se dará na prova, tenho medo que seja muito largo, mas logo vemos. Para mim, foi um óptimo check, custou apenas 9€ mais 6€ de portes (total 15€, na loja custava 60€).
Quando disse aos meus padrinhos do saiote eles voltaram a referir que não era preciso, e que queriam mesmo pagar as coisas boas, etc... Então decidi logo que nem lhes diria nem levaria o véu da wish....mas já estava encomendado. Opinião? Se realmente não pudesse comprar outro levaria aquele (era IGUAL ao que experimentei na loja). A renda é bonita, a cor também, mas vinha com péssimos acabamentos. É uma renda sobreposta e não bordada, logo faz diferença, mas não fiquei fã da qualidade. Como digo, se não tivesse opção de levar um de melhor qualidade, levaria aquele, mas podendo levar um melhor também prefiro. O preço do véu foi 8€ mais 6€ de portes (total de 14€ e na loja eram 80€).
Deixo fotos para verem. Do saiote não tenho foto minha, mas do véu tirei para verem o que está menos bem.
Beijinhoooos e dúvidas ou links, digam 😘cfb_566947.jpgcfb_566949.jpgo meu é o 7.cfb_566961.jpgO tule vem muito despegado da rendacfb_566953.jpgcfb_566955.jpgcfb_566957.jpg

33 respostas

• Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Helena 😍

De manhã é que se começa o dia não é? Mas custa tanto 😂

Quanto ao véu, sim dá para ver que realmente a qualidade não é extraordinária, mas ainda assim é como dizes, é uma alternativa económica para quem quiser e não puder ter os das lojas 😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração