Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Hlei
Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)

Véu e saiote wish

Hlei, a 13 de Novembro de 2019 às 09:10 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 33
Bom dia suas noivas mais lindas 😍 já há algum tempo que não fazia debates mas hoje acordei mais cedo e decidi fazer um debatezinho para vocês 😊

Já tinha dito por aí que tinha encomendado o véu e o saiote da wish (era onde tinha preços melhores e acho a wish melhor em termos de devoluções/reembolsos, como era um valor mais alto, preferi).
Todas sabemos que os valores de loja são absurdos e arrisquei. Contudo, também disse por aí que os meus padrinhos tinham dito que não queriam... Fiz as escondidas deles 😂O envio foi SUPER RÁPIDO. Fiquei admirada porque nem a 10 dias chegou, e o resultado? Bem, o véu amei. Pareceu de óptima qualidade, confortável, veste bem apesar de ser tamanho unico. Tem dois aros, tem tecido e um pouco de tule. Vem mesmo com óptimo aspecto. Confesso que só sei se dará na prova, tenho medo que seja muito largo, mas logo vemos. Para mim, foi um óptimo check, custou apenas 9€ mais 6€ de portes (total 15€, na loja custava 60€).
Quando disse aos meus padrinhos do saiote eles voltaram a referir que não era preciso, e que queriam mesmo pagar as coisas boas, etc... Então decidi logo que nem lhes diria nem levaria o véu da wish....mas já estava encomendado. Opinião? Se realmente não pudesse comprar outro levaria aquele (era IGUAL ao que experimentei na loja). A renda é bonita, a cor também, mas vinha com péssimos acabamentos. É uma renda sobreposta e não bordada, logo faz diferença, mas não fiquei fã da qualidade. Como digo, se não tivesse opção de levar um de melhor qualidade, levaria aquele, mas podendo levar um melhor também prefiro. O preço do véu foi 8€ mais 6€ de portes (total de 14€ e na loja eram 80€).
Deixo fotos para verem. Do saiote não tenho foto minha, mas do véu tirei para verem o que está menos bem.
Beijinhoooos e dúvidas ou links, digam 😘Véu e saiote wish 1Véu e saiote wish 2o meu é o 7.Véu e saiote wish 3O tule vem muito despegado da rendaVéu e saiote wish 4Véu e saiote wish 5Véu e saiote wish 6

33 respostas

Última atividade por Hlei, a 30 de Novembro de 2019 às 17:08
  • Hlei
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi o que me aconteceu a mim 😏
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Experiente Fevereiro 2020 Coimbra (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também mandei vir um véu mas é muito mal acabado.
    Conclusão comprei outro na loja de noiva.
    • Responder
  • Hlei
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É o que não gosto nesses véus lol mas pronto. O problema é que a loja onde comprei o vestido é uma loja pequena e não tem esses véus. A única alternativa é ver fotos e comprar, a sra encomenda ao fornecedor...Mas é sempre um risco
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahah se há dia para te sentires como uma santa é o dia C, usa sim! 😛
    • Responder
  • Hlei
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Para essas fotos deve servir sim, mas caso precises eu mando o meu 😍 eu quero ir com véu, mas gosto muito dos que têm renda em toda a volta, mas depois sinto-me quase uma santa com ele ahaha mas acho que vai ser a minha opção ☺️
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa ideia😁😁
    • Responder
  • Virginia
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esqueci-me da foto 😅
    Véu e saiote wish 7

• Responder
  • Virginia
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, eu também experimentei alguns véus quando escolhi o vestido e não gostei de nenhum...
    Não é preciso querida, obrigada, mas é só mesmo porque quero uma foto assim e aquele chega de certeza!

• Responder
  • Hlei
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lá está, é um calhar. Toda a gente adora a pretty bunnies e eu fui lá e achei péssimos 🙈 caso precises deste eu posso enviar o véu Smiley smile
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Helena ! Ótima poupança. O meu véu era igualzinho a esse
    • Responder
  • Virginia
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada por este debate querida!

Eu optei por não ter véu, mas mandei vir um do ali para a nossa sessão de casados (quero fazer algumas fotos com o véu), e fiquei super desiludida. A qualidade é bastante má, a renda foi colada com cola quente e nem sequer se deram ao trabalho de cortar ao redor da renda, parecia um bloco retangular colado na bainha do véu. Tive eu própria de cortar ao redor da renda e tirar o tecido extra. Para mim vai ter de dar já que é só para as fotos, mas se quisesse para o casamento não usava de todo. Acho que outras noivinhas aqui tiveram mais sorte do que eu a comprar véus, só pode.

• Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Claro que sim. No fundo eles só querem o melhor para ti Smiley smile

• Responder
  • Hlei
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou muito sincera, se os meus padrinhos não fizessem questão, eu também não fazia, mas também não gosto que eles insistam e eu diga que não e acabou. Não quero parecer mal agradecida.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pelos checks. Realmente se podes usar um véu com melhor qualidadde aproveita. Sinceramente eu só usei o meu véu na igreja. Quanda sai da igreja já nem o tinha mas fo meu véu foi emprestado Smiley smile

• Responder
  • Hlei
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade 😂 mas acredito que eles paguem igualmente o saiote Smiley smile o véu pedi reembolso, vou ver se consigo dar um jeitinho no que está pior e talvez ofereça a alguma noivinha que precise de veu e não possa comprar. Poderei usar também para a sessão boudoir...
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem, quando se compra pela net esperasse tanto que venha emperfeitas condições como não... É como dizes, se eles querem realmente oferecer e pavar o preço da loja não leves esses que encomendaste já que não gostaste da qualidade.
    A única coisa que teria feito de diferente era não ter encomendado nenhim dos dois visto que eles já te tinham dito que te iam oferecer e poupava o dinheiro😁

• Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Hlei. Que boa compra! A minha capa comprei no Ali e pelis comentários, as que tinham renda tinham o mesmo defeito que o teu véu, então decidi comprar a capa lisa e comprar a renda a parte é a minha mãe diz tu tudo a mão, podes tentar fazer isso no teu É dar-lhe aquela cara de boa qualidade que procuras e se insistes em comprar tu isso a tua madrinha/padrinho vão ter que aceitar..mas são muito generosos😊😉
    • Responder
  • Hlei
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fazes muito bem Smiley smile pode ter sido o meu que veio mais fraquinho Smiley smile
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito bem,

Obrigada Smiley heart

• Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, adoro o teu véu. Ainda não comprei o meu, porque quero sentar-me com a minha mãe para ela me dar a sua opinião Smiley smile

• Responder
  • Hlei
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente. Mas há muitas noivinhas que dão bom feedback. Como disse, se não pudesse mesmo comprar outro levaria este, mas tendo a opção de não levar, não levarei
    • Responder
  • J
    Noiva Experiente Junho 2021 Cascais
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola HLEI. Eu mandei vir o meu veu no aliexpress e adorei, curto e custou me 2€. O saiote tambem mandei vir e custou me 12,50€. Eu Se não tivesse outra hupotese usava o que mandei vir pois não poderia gastar o preço que eles tem em loja.

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia Alegria!
    Então basicamente o véu não vem lá muito bem é isso? :/

• Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Setembro 2020 Trofa
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida! Na minha opinião, um véu assim serve perfeitamente para o grande dia! Como referiu a noiva Vânia, só usou cerca de 3 horas... Mas cada uma sabe o que prefere 😊
    Obrigada pela partilha e pela dica sobre o Wish 😃
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida Smiley heart

realmente as diferenças de preço de loja física para online são muitas.

Também estou a pensar comprar o véu pelo aliexpress ou wish.

Beijinhos grandes***

• Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pessoalmente gostei de ver o meu véu que era similar ao teu com a saia do vestido lisa. O véu só tinha renda em baixo mas dava para acompanhar a saia. No entanto a minha parte de cima era trabalhada. Nada como ver com os dois tipos de véu para decidires melhor 😉😘
    • Responder
  • Hlei
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas irei optar por outro. Como o vestido é muito simples em baixo vou optar por um c renda em toda a volta, em principio 🤣
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Hlei, adoro o teu véu!! 😍 como sabes mandei vir o meu do aliexpress e não me arrependo nada. Usei-o 3 horas no máximo e agora só o volto a usar no próximo ano. 😘
    • Responder
  • Hlei
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, neste caso compensou mais. É acho muito melhor a nível de devolução de dinheiro quando não corre bem. Mas estou a espera de N coisas do ali 😂☺️
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens Homónima! De facto vale a pena comprar esses pormenores online! A nossa guru Maria já tinha chamado a atenção para essa situação. Acho a Wish mais rápida que a AliExpress. Mas tem mais portes. É uma questão de comparar os preços e ver o que compensa mais! Bjs
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Agosto 2019 Mira
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Telma!
    Bem se tens opção de levar um melhor ainda bem porque sim nota-se na foto que a qualidade não é a melhor. Mas como tu dizes se não tivesses opção tambem dava talvez ele posto por cima do vestido não se note tanto
    Beijinhos
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom debate noivinha!

Há imensas noivinhas com dúvidas relativamente a estes itens do Ali e assim têm uma segunda opinião.Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração