Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Super Noiva Agosto 2024 Guimarães

Vestidos de noiva 👰

Sofia, a 26 de Setembro de 2020 às 20:28

Publicado em Fórum Casamentos.pt 39

Olá brides lindas ❤️ Ainda faltam dois anos para o meu casamento mas não resisti em ter a primeira experiência de experimentar vestidos! Experimentei apenas dois e digo, foi das melhores sensações da minha vida! Contem-me como foram as vossas experiências, como decidiram que era o tal e se sentiram...
Olá brides lindas ❤️
Ainda faltam dois anos para o meu casamento mas não resisti em ter a primeira experiência de experimentar vestidos! Experimentei apenas dois e digo, foi das melhores sensações da minha vida!
Contem-me como foram as vossas experiências, como decidiram que era o tal e se sentiram da primeira vez que experimentaram 😍❤️

39 respostas

  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tiras te fotossss????? Corajosa 😳🤩🤗
    Não te foques no perfeito assim a busca pelo teu sim pode se tornar um verdadeiro inferno de indecisões... Espero que o sintas❤️
    • Responder
  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É exatamente isso que eu quero, ter o momento de dizer “este é o tal”, um pouco como o noivo ahahaha 😅❤️
    • Responder
  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tirei fotos por acaso mas foi sem dúvida um momento de tirar o fôlego... ver-me como uma verdadeira noiva 😍
    Eu espero que quando chegar a minha vez de o escolher sinta isso pois quero que seja mesmo o vestido perfeito ❤️
    • Responder
  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim claro, eu só daqui a um ano é que vou escolher mas não resisti a experimentar um pelo menos 😍😍
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá bride Sofia
    Foste experimentar e então as fotos???? Eu adpro ver fptos de vestidos de noiva 🤩🤩🤩😍😍😍👰👰👰

    Eu tive apenas 2 experiências 😉. Bem... 2 lojas, anda por debates, dei o meu sim este mês. No total das 2 lojas experimentei 7 vestidos, o 7 foi o tal, posso te dizer que pensava que ia ser a noiva racional que não ia chorar, e que não ia ter o tal dito momento. ... Mas quando o vesti passado uns largos minutos desatei a chorar, ( nada de dramas) mas do género é este!
    É uma experiência única que não se volta a repetir( plo menos à partida e correndo tudo bem)... É intenso logo o que te posso passar é levares as pessoas certas...
    E a "minha" Cláudia uma vez disse me... Não é a noiva que escolhe o vestido, é o vestido que escolhe a noiva "
    Eu fiquei do género 😳🙄🤔🤔..... Mas da minha experiência constatei esse factoBeijinhos...
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia,
    Eu posso dizer que sou uma nova de ideias fixas, sempre me imaginei com vestido à Princesa e não quis se quer experimentar mais estilo nenhum. E posso-te dizer que escolhi o primeiro que vi era à Princesa, simples, trabalhado na parte de cima e liso na parte de baixo, tinha as costas com um grande decote com tecido transparente assentava super bem e senti é este tem tudo do que gosto! E para além de tudo isso paguei bem menos do que o que contava o que é maravilhoso! Por isso quando sentires que é o tal não vais ter dúvidas 😉
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sofia, ainda há dois dias escrevi um relato aqui sobre a escolha do meu vestido . Tens tempo para ir escolhendo e experimentando Smiley winking

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração