Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

D
Noiva Ativa Julho 2021 Covilhã
Diana, a 26 de Janeiro de 2020 às 10:46

Publicado em Fórum Moda nupcial 34

Noivinhas...... Já vos aconteceu acharem ter escolhido o vestido, chegarem a casa verem as fotos e ate fotos da modelo Com ele, e depois não acharem piada nenhuma??! Aconteceu-me isso......estava muito contente e feliz ...depois de ver-me nas fotos com ele....fiquei desiludida. 😔É normal isto...
Noivinhas......

Já vos aconteceu acharem ter escolhido o vestido, chegarem a casa verem as fotos e ate fotos da modelo Com ele, e depois não acharem piada nenhuma??!
Aconteceu-me isso......estava muito contente e feliz ...depois de ver-me nas fotos com ele....fiquei desiludida. 😔É normal isto acontecer??!

34 respostas

• Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso, vou voltar a loja e voltar a experimentar para ter a certeza que é o tal 😍😍
    Mas penso que seja normal isso acontecer 😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana 😍
    É curioso que também me aconteceu isso ontem. Na 5a loja que visitei, achei logo ter encontrado o tal. Inclusive a minha família também disse que pela minha reação seria aquele.
    Mas depois quando vi fotos (tiradas as escondidas e por isso não pelo melhor ângulo), continuo a adorar as costas mas a frente parece que me deixa a desejar... no entanto, com umas pequenas alterações vai ao sitio provavelmente 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração