Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

D
Noiva Ativa Julho 2021 Covilhã

Vestido Noiva

Diana, a 26 de Janeiro de 2020 às 10:46 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 34
Noivinhas......

Já vos aconteceu acharem ter escolhido o vestido, chegarem a casa verem as fotos e ate fotos da modelo Com ele, e depois não acharem piada nenhuma??!
Aconteceu-me isso......estava muito contente e feliz ...depois de ver-me nas fotos com ele....fiquei desiludida. 😔É normal isto acontecer??!

34 respostas

Última atividade por Joana, a 28 de Janeiro de 2020 às 22:26
  • Joana
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Loures
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poisss assim é complicado de facto 🤣 acho que tens pensar naquele com que te sentes melhor e confortável. Nao é nda fácil hihi
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Julho 2021 Covilhã
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No meu caso.....havia coisas que eu tinha dito que não adorava nos vestidos....e voltei a experimentar e não....não era o tal. Agora tenho duas paixões,dois estilos diferentes e não sei por qual me decidir...pois amo os dois. 😅
    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana 😘


    Nada melhor que voltares e experimentares novamente... Assim também tiras todas as dúvidas 😉


    Beijinho

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que fazes bem para tirares todas as tuas dúvidas da cabeça 😁
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana 😊 não me aconteceu pois vim radiante com a minha escolha ! Aconteceu foi eu ver na net o vestido que escolhi e achar que não tem tanta piada como ao vivo e que não o escolhia por catálogo 😂😂😂 mas essa sensação não tive ... acho q deves voltar à loja novamente e experimentar! Pois quando for o teu vestido tu vais sentir e não ter vontade de o tirar 😍😍😍 😍😍
    Volta lá sem medos !
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai com a mente aberta e conseguiras linda 😍😘
    • Responder
  • Ana Babo
    Noiva VIP Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Ana Babo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não te esqueças que o vestido que experimentaste não é uma versão final! Espera pela primeira prova! Depois até podes pedir para fazer ajustes para melhorares o vestido 😘
    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Julho 2021 Marco de Canaveses
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que fazes muito bem. Vais ficar mais descansada
    • Responder
  • Joana
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Loures
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se eu for la outra vez tenho receio de ficar ainda mais confusa hihihi no meu caso aquele que escolhi era mais ou menos aquilo que ja tinha em mente, é o meu estilo e tal.. acho que é so receio e minhoquices da minha cabeca boa sorte para ti ! Depois conta como correu! Smiley smile
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já.. Era 400.. Tinha de dar a totalidade.. Vais ver que te apaixona novamente pelo teu 😁
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Julho 2021 Covilhã
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu ainda não paguei tudo.
    Sim.....vais ver que é só stress.
    Tudo a correr bem.
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Julho 2021 Covilhã
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uhm.....percebo o que me diz!!!!!! É possível que as fotos em ângulos nada favoráveis não ajudem.
    Vou tentar perceber o que gosto mesmo. Já marquei nova visita.
    Obrigada
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Julho 2021 Covilhã
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaiiii isto parece que é bastante comum...... Eu vou mesmo voltar lá ..já amanhã.. .não aguento mais esperar.....se pudesse ate já tinha ido hoje.
    Eu tenho de ter a certeza, pois na altura gostei imenso....mas aquele estilo nunca tinha sido uma opção para mim. Acho que esse facto me esta a deixar mais insegura. E agora quero experimentar o mesmo e outros.
    Tenta fazer o mesmo, apesar de já teres dado 30%....ainda vais a tempo.Boa sorte.
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Preciso de fazer a prova para ter a certeza lol comprar outro está fora de questão lol
    Espero ser só uma das minhas muitas inseguranças
    • Responder
  • Ana Maria
    Noiva Constante Outubro 2020 Montemor-o-Velho
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente aconteceu-me com todos os vestidos que me deixaram tirar fotografias. Os dois que mais gostei a senhora não me deixou tirar... por isso se escolher não sei se vou gostar ou não. Vou ter de confiar nas pessoas que vão comigo!
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Julho 2021 Covilhã
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou realmente voltar à loja. Até porque normalmente não costumo ser tão indecisa. Preciso realmente ter a certeza. .e como ainda tenho tempo....volto lá.
    Muito obrigada pela ajuda.
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Julho 2021 Covilhã
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu a prova é só para maio, e como escolhi ontem...decidi mesmo marcar outra visita.. .acho que preciso de ver outras coisas e ter mais certezas.
    Ontem senti que devia estar doida....agora vejo que não sou única com este tipo de sentimento.
    Obrigada pelo testemunho.
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Julho 2021 Covilhã
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu amanhã já vou voltar à loja...tirar as dúvidas e experimentar outros. Preciso mesmo de ter a certeza que é o tal. Já que é um dia que não se volta a repetir.
    Contudo, fico mais "aliviada" em saber que não sou única.
    Obrigada
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Julho 2021 Covilhã
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como eu a percebo mesmo!!!!
    Eu vou voltar à loja e experimentar outros.....talvez experimentar coisas bem diferentes.
    Se poderes faz o mesmo.Esse sentimento deixou-me mesmo ansiosa......quero algo que seja perfeito...que olhe para ele e goste sempre dele.
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Julho 2021 Covilhã
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou voltar lá!!! E avaliar....mas acho que não devo ficar com ele. Talvez me tenha deixado levar pela opinião de outros e deixei de lado o meu foco das coisas que realmente quero ter no vestido.
    Espero decidir bem.
    Para acalmar está ansiedade, uma vez que andava muito tranquila e assim gostava de me manter.
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Julho 2021 Covilhã
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já voltei a marcar nova visita, amanhã. Que não aguentei a ansiedade. E eu que até agora estive sempre calma.
    Vou voltar a experimentar um pouco de tudo.
    Obrigada
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Julho 2021 Covilhã
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério?! Tenho receio disso....de ficar sempre com dúvidas. Porém, ajuda saber que não sou a única a sentir isto com o vestido...faz-me sentir menos perdida.
    Espero conseguir escolher um que seja mesmo o "tal".
    Obrigada
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Julho 2021 Covilhã
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou lá também....e possivelmente vou experimentar mais.
    Obrigada pelo testemunho
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Julho 2021 Covilhã
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois...eu também foi às escondidas....mas no meu caso acho que não me gosto mesmo de ver com ele. O estranho é que lá parecia gostar mt e a minha família também gostou lá.
    Já marquei nova visita à loja para ver outras opções.
    Obrigada pelo teu testemunho.
    • Responder
  • Joana
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Loures
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola! Sinto exatamente o mesmo que tu neste momento! Comprei o meu ontem, ja dei 30% do valor total mas sai de la a pensar.. sera que era mesmo o tal..? E ainda por cima uma das madrinhas nao gostou muito dele o que.me deixou ainda mais insegura. Nas fotos que me tiraram com ele nao achei muita piada mas ao vesti lo sentia me bem ele mas sei la.... sou super confusa e indecisa tambem bahh
    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Julho 2021 Marco de Canaveses
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana, eu acho que isso é normal..escolher o vestido de noiva é sempre algo tão importante que é normal depois surgirem as incertezas. Eu esqueci me de tirar fotos com o meu vestido e não me arrependo porque sei que me iria suscitar essas dúvidas pois também sou muito indecisa. Uma coisa que fiz assim que disse o sim ao meu vestido foi deixar de seguir lojas com vestidos de noiva para não estar a colocar em questão se a minha escolha teria sido a certa..se naquele momento o escolhi foi pq tinha que ser o tal. 😍
    Mas se estás com dúvidas vai à loja e volta a vestir e vais ver que te sentirás linda. Beijinho 😘
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana!
    Completamente normal e mais comum do que as vezes pensamos
    Também me aconteceu o mesmo e até fiz um debate aqui como tu e depois de perceber que seria uma reação comum de acontecer acalmou me mais . Agora em Marco irei a prova e tenho a certeza que vou adorar me voltar a ver-me com ele! Se o escolhei é porque era aquele ❤️
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Junho 2021 Viseu (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola! Aconteceu-me exatamente isso.. na loja não tive duvidas, experimentei vários mas nenhum me fez sentir como aquele, foi o eleito! Mas depois quando cheguei a casa e vi as fotos com ele vestido fiquei na dúvida se escolhi o vestido certo. Mas acho que tem tudo a ver com o facto de as fotos não mostrarem na realidade como é o vestido, sao sempre mais bonitos pessoalmente e ainda por cima os ângulos das fotos nem sempre sao os melhores. O meu vestido ainda nao chegou mas acho-o lindo e acalma-me lembrar-me da sensação que tive quando o vesti.. se o escolhi naquele dia foi porque senti que era o meu 😊. Eu por norma sou muito indecisa/ansiosa com tudo na vida e acho que isso também influencia nas duvidas e medos que vamos tendo...mas vai correr bem! 👍
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu agora vejo e parece que não está a ser a mm emoção.. Gosto dele.. É lindo.. Mas não sei se sera aquele lol
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana, pode ser a ansiedade a falar. O melhor conselho que te dou é: deixa-o estar, não olhes fotos nem nada até à prova, e vais ver que te vais apaixonar outra vez por ele Smiley winking

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que é normal.
    Ainda não fui experimentar vestidos mas existem tantos vestidos diferentes e tão lindos de vários nodelos que só nos baralha a cabeça 🤯
    Aconselhava-te a voltares à loja e a experimentar o vestido novamente 😊
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile acho que são as típicas indecisões de noiva. Não te foques muito nisso
    Vai à loja, experimenta de novo... Aposto que vais gostar. Antes de dar o sim ao meu fui mais duas vezes a loja 🙈 e se me perguntares se tenho dúvidas, digo já que sim 🤣🤣🤣mas sei que é tudo normal 😆
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração