Olá meninas, bem á quanto tempo! Confesso que estas últimas semanas não foram nada tranquilas para mim daí a minha ausência, entre o trabalho o pequenino em casa, a cirurgia da minha avó...🤦🏼♀️ O tempo foi escasso...
Mas cá estou eu, vou dar o meu melhor para voltar aqui á nossa querida comunidade já estava com saudades confesso!! ☺️
Venho partilhar convosco o sucedido com o meu vestido. Antes de me ausentar ligaram-me da loja onde comprei o meu vestido de noiva, informando-me que tinha de o ir buscar porque como tinha adiado o casamento e os vestidos só eram assegurados até ao dia do casamento (ou seja dia 8/8/2020 a 1 data) e não tinham espaço para guardar tantos vestidos das noivas que adiaram, ok até aí tudo bem percebo, fui cheguei lá entregaram-me e dizem-me que tenho que pagá-lo na totalidade, An!? Ninguém me informou disso ao telefone!? Vou trazer o meu vestido inacabado!? Apenas fiz 1 prova!? “Passei-me!” Entao explicam-me que não podem deixar sair vestidos sem estarem pagos, OK! Mas podem sair pagos sem estarem prontos é isso!!?? Há certas políticas que me ultrapassam! Eu já tinha pago 50% do meu vestido até há data apenas com 1 visita e ia lá deixar mais 30% eu sabia que em julho ele estaria pago na totalidade mas pronto com todas as alterações feitas e não em Abril assim com 1 prova, sem bainhas sem apertos só tinham feito o decote como alteração! Não gostei da atitude, paguei e trouxe-o mas acho que não foi correto da parte delas...em Março 2021 voltarei lá para fazer as alterações.Aconteceu com alguma de vocês meninas ?? Tiveram de trazer os vossos vestidos sem estarem prontos e pagar a totalidade como se estivesse? Beijinhos ❤️
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Os convidados do casamento
Vestidos de festa curtos: elegância e estilo para...
Os vestidos curtos de festa para casamentos podem ser elegantes e muito...

Moda nupcial
Descobre o teu vestido de princesa!
Estás pronta para seres a protagonista do seu próprio conto de fadas? Não percas...

Moda nupcial
Fairytale look: inspira-te com estes modelos de vestido...
Embora o minimalismo tenha ganho terreno nos últimos anos, a maioria das noivas...