Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Noiva Constante Setembro 2024 Pombal

Vestido e véu ✨

Claudia, a 9 de Julho de 2024 às 11:35

Publicado em Fórum Organizar um casamento 41

Olá noivinh@s, Já escolhi o meu vestido em setembro do ano passado. Na altura ia com ideias fixas de que não queria véu, no entanto, no dia a senhora colocou um véu simples só para eu ver o efeito na mesma e fiquei com a pulga atrás da orelha. Deixei passar e fui pensando no assunto. Como só vou ter...

Olá noivinh@s,

Já escolhi o meu vestido em setembro do ano passado. Na altura ia com ideias fixas de que não queria véu, no entanto, no dia a senhora colocou um véu simples só para eu ver o efeito na mesma e fiquei com a pulga atrás da orelha.

Deixei passar e fui pensando no assunto. Como só vou ter prova no fim de agosto e depois aquela final para ver se ficou tudo ok, aproveitei que a madrinha tinha de ir escolher o vestido para experimentar novamente o meu e tirar as teimas.

Uma colega minha emprestou-me um véu (até o conseguem ver no canto da foto no chão), mas tinha um tule muito "áspero" e que quando coloquei não gostei nada de ver, não batia certo com o estilo de vestido que escolhi.

Depois pedi à senhora o que ela sugeria e quando me colocou a sua sugestão, não consegui não me imaginar sem véu. É um véu com um tule muito mais sedoso, com uns brilhos e uma fitinha de cetim em volta. Achei um bocadinho caro, como tudo o que envolve casamento, mas como sou muito esquisita no tule e já percebi que nem todos os véus encaixam em todos os vestidos, optei por comprar mesmo o da loja.


Partilho com vocês!! O vestido só irei partilhar depois do casamento 😅

E vocês, com véu ou sem véu?


cfb_729611.jpg


41 respostas

  • C
    Noiva Constante Setembro 2024 Pombal
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olha a tua sorte 😂 é que é mais uma despesa, mas pronto, o que importa é sentirmo-nos bonitas 😊

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2024 Pombal
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, ela mostrou-me com o rebordo e sem o rebordo, mas o rebordo roubou-me o coração 😊

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2024 Pombal
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Beatriz 😋 Eu nunca gostei de ver a capa no meu caso ahah mas gosto muito de ver nas outras noivinhas!!

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2024 Pombal
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Quando nos apaixonamos não conseguimos voltar atrás 😅😂

    • Responder
  • Marta Silvestre
    Noiva Constante Setembro 2024 Sesimbra
    Marta Silvestre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia. O véu é um pau de dois bicos 😂 eu também sempre disse que não casaria de veu, que não queria, que não percebia a piada.....resultado, vou usar véu e inclusive já o comprei 🙄 por isso, não estás sozinha ahahha
    Btw, adoro o pormenor do véu
    • Responder
  • Teresa
    Noiva VIP Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cláudia! Eu sempre disse que não queria véu e mantive a mesma opinião, nunca experimentei mas não gosto mesmo então não valia a pena!

    Vou usar mesmo vestido apenas, nem véu nem capa, nada!

    Ainda bem que encontraste algo com que te identificaste Smiley heart

    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia, o meu véu é muito parecido com o teu!! Tem esse rebordo mais grosso, acho que fica muito bem. Também vou ter brilhantes ❤️
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cláudia Smiley smile

    Eu não vou usar véu, não gosto de ver. Vou optar por uma capa, como já deixei numa foto num post sobre uma loja a que fui! Gostei imenso de ver!

    • Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia, inicialmente não queria véu, mas vou levar 🤣
    É só o que me falta comprar.
    Escolhi um todo trabalhado com flores , brilhos e pérolas , o vestido é moderno estilo mikado, achei que um muito simples não ia destacar nada. Entretanto apaixonei -me por aquele.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração