Olá noivinh@s,
Já escolhi o meu vestido em setembro do ano passado. Na altura ia com ideias fixas de que não queria véu, no entanto, no dia a senhora colocou um véu simples só para eu ver o efeito na mesma e fiquei com a pulga atrás da orelha.
Deixei passar e fui pensando no assunto. Como só vou ter prova no fim de agosto e depois aquela final para ver se ficou tudo ok, aproveitei que a madrinha tinha de ir escolher o vestido para experimentar novamente o meu e tirar as teimas.
Uma colega minha emprestou-me um véu (até o conseguem ver no canto da foto no chão), mas tinha um tule muito "áspero" e que quando coloquei não gostei nada de ver, não batia certo com o estilo de vestido que escolhi.
Depois pedi à senhora o que ela sugeria e quando me colocou a sua sugestão, não consegui não me imaginar sem véu. É um véu com um tule muito mais sedoso, com uns brilhos e uma fitinha de cetim em volta. Achei um bocadinho caro, como tudo o que envolve casamento, mas como sou muito esquisita no tule e já percebi que nem todos os véus encaixam em todos os vestidos, optei por comprar mesmo o da loja.
Partilho com vocês!! O vestido só irei partilhar depois do casamento 😅
E vocês, com véu ou sem véu?