Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Filipa
Noivo Experiente Setembro 2016 Lisboa (Concelho)

Vestido de noiva - preços...

Filipa, a 29 de Março de 2016 às 18:38

Publicado em Fórum Moda nupcial 47

Olá noivinhas quem ainda não tem vestido, até quanto está a pensar gastar? Estabeleci um valor mas o vestido que gosto ultrapassa e fico a pensar se se justifica tanto dinheiro num vestido... aconteceu-vos?
Olá noivinhas Smiley smile quem ainda não tem vestido, até quanto está a pensar gastar? Estabeleci um valor mas o vestido que gosto ultrapassa e fico a pensar se se justifica tanto dinheiro num vestido... Smiley sad Smiley sad aconteceu-vos?

47 respostas

  • Anacoimbra
    Noiva VIP Outubro 2016 Coimbra (Concelho)
    Anacoimbra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O vestido pelo qual me apaixonei estava muito acima do meu orçamento. Custa perto de 8000€. Assim sendo, comprei os tecidos e mandei fazer numa modista, ok...é todo em renda e só em tecido gastei perto de 1000€, mas acredito que não passe dos 1500€ Smiley laugh

    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2016 Faro (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa! Eu estabeleci um limite de 1000€ e sem querer o tal ficou mesmo neste preço...nem me preocupei!!! Smiley laugh
    • Responder
  • Natacha
    Noiva VIP Agosto 2016 Seixal
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tinha estabelecido nenhum valor... Eu experimentei os vestidos que quiz fui com muita antecedência para poder comprar o que eu gostava Smiley smile
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Julho 2016 Guarda (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu caso foi diferente porque a minha madrinha ia dar.me dinheiro e entao acabamos por decidir que ela pagaria o vestido ate o valor que ela pudesse e eu pagaria o restante.Tive sorte que pagou o vestido todo que foram 1500€ e ainda me pagou o veu e o cinto de brilhantes que mandei aplicar.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Experiente Agosto 2017 Sintra
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou sincera um bonito e baratinho e como la na loja onde a mae trabalha ha preços pra todas as carteiras é uma mais valia hehehe
    • Responder
  • T. Isabel
    Noiva Master Junho 2017 Coimbra (Concelho)
    T. Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    De momento ando só a pesquisar na internet, tenho em mente não ultrapassar os 1000/1500.

    Preferia gastar bem menos mas ainda nao vi nenhuma loja com preços mais baratos, se calhar estou a ver nas lojas erradas :/

    • Responder
  • Sissi
    Super Noiva Agosto 2016 Lamego
    Sissi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estabeleci um valor elevado porque mandei fazer e ja sabia que com a renda que queria ia ficar caro. Tens de ver quais as tuas possibilidades e nunca experimentes um vestido que não possas comprar porque depois se gostares podes não conseguir esquece lo!
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Agosto 2016 Santo Tirso
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tinha estabelecido os 1000€ e apaixo ei me por um de 860€
    • Responder
  • Teresa
    Noiva VIP Julho 2017 Montijo
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu establecí una 1000€ e consegui já com sapatos,lingerie, complementos e vestido ficou em 700€!!Smiley smile
    • Responder
  • Catia
    Noiva Ativa Setembro 2016 Gondomar
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois eu sempre tinha estabelecido 2500€ para o vestido, não queria ficar a pensar que gostava mais de outro e que não o comprava por causa do dinheiro. No fundo era a minha extravagância no casamento e foi exactamente o que eu gastei contudo já contabiliza o véu lingerie e meias. Não foi só o vestido (pelo menos é com isto que eu tento justificar a mim própria este gasto)
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O até foi mais baixo, mesmo assim ainda ficou carito

    • Responder
  • Raquel
    Noivo Ativo Agosto 2016 Coimbra (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estabeleci o limite de 700€ e consegui um por 650€. Assim que o vi apaixonei-me por ele...
    • Responder
  • Vânia
    Super Noiva Julho 2017 Matosinhos
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ainda não comecei a ver.. Mas para não me apaixonar por 1 com um preço elevado, vou pedir para só me mostrarem vestidos que rondem no máximo os 1000 não queria gastar mais.

    • Responder
  • Margarida
    Top das Noivas Maio 2017 Vale de Cambra
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu aindanao procurei mas nao quero passar dos 1000€ Smiley surprise
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração