Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Filipa
Noivo Experiente Setembro 2016 Lisboa (Concelho)

Vestido de noiva - preços...

Filipa, a 29 de Março de 2016 às 18:38 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 47
Olá noivinhas Smiley smile quem ainda não tem vestido, até quanto está a pensar gastar? Estabeleci um valor mas o vestido que gosto ultrapassa e fico a pensar se se justifica tanto dinheiro num vestido... Smiley sad Smiley sad aconteceu-vos?

47 respostas

Última atividade por Paula, a 8 de Agosto de 2018 às 22:42
  • Paula
    Noiva Novata Março 2019 Sintra
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Diana!
    O meu orçamento para o vestido é o mesmo que o teu. Gostava de saber onde compraste o teu vestido?
    • Responder
  • Dsnd
    Noiva Master Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Dsnd ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estipulei gastar 1500€ com tudo... o meu vestido St. Patrick (lindoooo) vai custar 1050€. A loja empresta o saiote. Conto comprar uma mantilha por 250€. Os sapatos vou comprar noutro sítio, por isso estou dentro do meu orçamento...

    Mas havia vestidos mais baratos muito giros... se quiseres manda mensagem privada que dou-te mais informações Smiley smile

    • Responder
  • Ângela&joão
    Noiva Constante Abril 2017 Mafra
    Ângela&joão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    So começarei a procurar vestido em julho, altura em que volto a Portugal...Noivinhas do distrito de Lisboa/Leiria, onde aconselham comprar baratinho?O limite maximo dos máximos são 1000€ com tudo...! Obrigada Smiley smile
    • Responder
  • Ana Ribeiro
    Super Noiva Julho 2017 Porto (Concelho)
    Ana Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem eu estipulei 1500€ só para o vestido os acessórios eram à parte, acabei por comprar um de 1300€. Ainda tive um descontito já não me recordo de quanto mas acho que rondou os 200 e qualquer coisa

    • Responder
  • Ana Moura
    Noiva Experiente Setembro 2016 Coimbra (Concelho)
    Ana Moura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaaaa o meu vestido seria eu a comprar e não tinha bem um valor estabelecido ... Sabia o que gostava rondava 3000€ e ficaria por aí , véu não ia usar nem acessórios de cabelo , vou levar uma coroa de flores . Logo podia "estragar-me" no vestido . A minha madrinha acabou por se oferecer para me dar o vestido . O que eu queria não existia em Portugal . Portanto desisti . Acabei por escolher um da Maggie Sottero 1780€, o mês passado decidi acrescentar uma saia que já mostrei aqui Smiley smile a saia é do Jesus Peiro e custa 550€ ( a senhora da loja fez me uns descontos bons ) . Aliás neste momento a loja tem vários vestidos de marcas como Rosa Clara a 50% de desconto !
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Experiente Agosto 2016 Lamego
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu começei com vestidos (so vestido da pronovias) de 3000 euros... Depois tive que baixar o preço e por 1500 euros comprei: vestido, veu e tiara da marca A Bela Noiva e fiquei super mas super satisfeita porque acabei por escolher um ainda mais lindo... :Smiley heart

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Agosto 2016 Sertã
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tinha estimado 1000...o vestido ficou por 1080...veu em 2° mao ( deve levar-se algo usado) ficou por 40eur...o saiote vão emprestar-me ( deve levar-se algo empresrado) as meias sao oferta da loja...fica a faltar a lingerie q ainda n procurei...
    • Responder
  • Edna
    Noiva Constante Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com saiote e veu não sei qt ficará
    • Responder
  • Edna
    Noiva Constante Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria 1 da Micaela Oliveira que custa 3000€ mas dps desci à terra e pensei pra usar 1 x e o meu corpo n ta favorável pra usar o tipo de vestido que é, então fiquei apaixonada por 1 de 1700€ da Pronovias e outros de 1700€ e d 1080€ na vestida para casar. Acabei por escolher o mais barato pk vai me sair do bolso e eu nao tava a contar com isso Smiley ups
    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Julho 2016 Montijo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao me sentia confortável em gastar mais de 2000 Eur no vestido e o primeiro d gostei era 2090 mas depois arranjei um q gostei mto mais e era 1550 e c desconto e ofertas ficou em 1330 eur ja c saiote, liga e lingerie!
    • Responder
  • Diana Costa
    Noiva Ativa Março 2017 Porto (Concelho)
    Diana Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não sou ninguém para opiniar nesta matéria o meu casamento vai ser muito muito low cost. O que normalmente se gasta num vestido de noiva vai pagar 1/3 do copo de água, o meu orçamento máximo para vestido, sapatos e acessórios tanto para noiva como para noivo é 150€ para cada um, e tem que ter utilidade posterior xD mas a mim um vestido de princesa não me diz muito mas compreendo que gastem bem mais se sempre sonharam com um vestido desses Smiley smile
    • Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha! Eu tinha estabelecido um budget máximo de 2000€ para tudo... e só o vestido ficou por 2700€ então sou um péssimo exemplo acho eu... sempre achei um disparate dar tanto dinheiro por um vestido, sobretudo para vestir uma vez na vida... mas depois de experimentar uns 50 vestidos cheguei à conclusão que ou aumentava o budget para poder usar um que gostasse ou definitivamente casar-me-ia com um vestido que não era o que pretendia...

    • Responder
  • Catarina e Pedro
    Noiva VIP Dezembro 2016 Torres Vedras
    Catarina e Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tinha estabelecido um valor máximo de 1000€... Infelizmente foi impossível manter esse valor! Fartei-me de procurar. Nunca sentia aquele baque! A procura do vestido de noiva estava a ser angustiante.

    Recentemente fui a uma loja e vi um vestido de 1400€. Fiz a escolha de experimentar, mesmo sabendo que ultrapassava bastante o valor. Não precisei de experimentar mais vestido nenhum! Apaixonei-me completamente.

    Mas na loja oferecem-me o saiote, as meias e a liga.

    Beijinhos e boa sorte!

    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Julho 2017 Oliveira do Hospital
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As llojas que eu visitei não tinham vestidos por menos de 1000€ :/

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2016 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nqo tonha budget mas estabeleci o menos possivel e ficou por 785 ja com saiote. Depois comprei o veu pk inicialmente ia levar o da minha irma
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Constante Abril 2017 Pombal
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não sei o preço mas vou a uma loja com vestidos em conta vamos a ver se gosto de algum Smiley smile
    • Responder
  • Katy
    Noiva Ativa Agosto 2016 Braga (Concelho)
    Katy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu ficou por 1750€ tb não queria dar mais mas foi o que eu gostei mais.. Ao menos sei k não me vou arrepender e era o k eu queria..
    • Responder
  • Y
    Noiva VIP Julho 2016 Cascais
    Y.s. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu vestido nem chegou aos 700€... E eu estabeleci no máximo 1000€. Vestido + veu + saiote (emprestado da loja) + acessórios nem deve chegar aos 1000€ no total Smiley smile

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fiz um "estudo" sobre a média gasta aqui na comunidade e dá cerca de 1120, podes ver aqui:

    https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/precos-de-cada-item-mil-e-uma-hipoteses--t71550

    Eu pessoalmente não queria gastar mais de 3000 e ficou bem abaixo!

    • Responder
  • Raquel
    Super Noivo Agosto 2017 Matosinhos
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ora bem, a mim o vestido vai-me ser oferecido, juntamente c sapatos, brincos, etc etc. ficava por 2370€ o vestido c véu (sem saiote) e depois de uma conversa c a minha mãe, e apesar da minha madrinha não se importar c o valor, vou ver e experimentar mais vestidos mais baratos, até 1500€. vou à loja amour glamour no Porto, no sábado

    • Responder
  • Tânia
    Top das Noivas Maio 2016 Coimbra (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estabeleci 500€ e comprei a 495€ Smiley winking Foi na loja Alen Noivos, super em conta!

    • Responder
  • Bàaa
    Noiva VIP Agosto 2016 Castelo de Paiva
    Bàaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu ultrapassou um bocado o orçamento,mas para mim justifica-se.

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Outubro 2016 Carregal do Sal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estabeleci 500 euros no máximo ...fui as lojas experimentar só para ver como ficava ,pois já sabia que dificilmente encontraria algo la. Depois pensei comprar online ....mas entretanto deram me contacto de uma costureira top ...e já lá fui . tecidos e mão de obra ronda os 500 !!!!!
    • Responder
  • Sofia
    Top das Noivas Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu na altura tinha estabelecido um valor de 1000 euros mas acabou por ficar por 1250 euros.. Ultrapassou um bocadinho mas acho que se justifica afinal so casamos uma vez.. hehe

    • Responder
  • A
    Noiva Master Julho 2020 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para mim não passaria dos 600 euros Smiley smile

    • Responder
  • Joana
    Noiva Curiosa Setembro 2016 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá,

    Se fosse eu a pagar estabeleci no máximo 300 euros,por isso ia mandar fazer, pois o orçamento é curto, mas as madrinhas quiseram oferecer e ficou por 600euros com o saiote. Foi exatamente o que eu queria e fiquei felicissima por nao as levar à falencia eheh!

    Beijinhos

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Experiente Julho 2016 Gondomar
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estabeleci um valor de 1000€ mas o que gostei ficou por 1500€ já com saiote , véu e lingerie Smiley winking
    • Responder
  • Isabel
    Noiva VIP Setembro 2016 Vizela
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! em todas as lojas há vestidos para todas as carteiras. É qestao de chegares á loja e dizeres qe qeres ver vestidos até X euros. Eu acabei por gastar mais do qe o inicialmente previsto, mas tb comprei o vestido 1 ano e meio antes para o poder ir pagando, mas é exatamente o qe qeria, n o trocava por nada Smiley winking
    • Responder
  • Cármen
    Noiva Experiente Junho 2016 Aveiro (Concelho)
    Cármen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Há vestidos para todos os preços. ..Desde os 400 € até aos 7000 ou mais.Depende muito do que procuras e do orçamento que tenhas.

    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa . Eu estabeleci um valor que foi 600€ e ficou-me em 450€ já com o saiote Smiley smile
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2016 Torres Vedras
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estabeleci 1000€ com tudo, vestido, sapatos, lingerie e brincos.... E consegui Smiley winking
    • Responder
  • Eva Félix
    Noiva Experiente Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Eva Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estabeleci um valor máximo de 1000 euros e disse isso nas lojas que visitei, para que não me mostrassem vestidos acima desse valor, ajuda bastante para não haver hipótese de gostar de algo fora dos valores. Consegui o vestido que adorei por menos um bocadinho dos 1000 e estou muito feliz com a escolha. Mas tem em conta que depende muito do tipo de vestido que procuras. Visita lojas para ficares com alguma ideia por onde começar Smiley smile *
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração