Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Katia
Noiva Experiente Agosto 2025 Lamego

Vestido de noiva... o destino

Katia, a 26 de Junho de 2024 às 11:45

Publicado em Fórum Casamentos.pt 46

Olá meninas, como estão? Ontem aconteceu algo que eu não estava à espera... escolhi o meu vestido de noiva. Como vivo na Suíça, estava a planear este verão escolhê-lo em Portugal, um pouco por questões de preço, um pouco porque queria escolhê-lo no país onde vou casar. Tinha visto este vestido na...

Olá meninas, como estão?

Ontem aconteceu algo que eu não estava à espera... escolhi o meu vestido de noiva.

Como vivo na Suíça, estava a planear este verão escolhê-lo em Portugal, um pouco por questões de preço, um pouco porque queria escolhê-lo no país onde vou casar.

Tinha visto este vestido na página de instagram de um atelier perto da minha casa e apaixonei-me por ele.

A minha mãe quis ir lá por curiosidade e de facto assim que entramos estava este vestido à nossa frente, a minha mãe já estava a chorar quando o viu, eu também estava entusiasmada (até porque ainda não tinha ido ver nenhum vestido).

A senhora da loja era um amor! Começámos a conversar um pouco e ela disse-me que se o quisesses experimentar ela ja tinha terminado todas as marcações do dia.

Não quis experimentar mais nenhum vestido, é o vestido com que sempre sonhei. Finalmente fiquei convencida, experimentei o vestido e quando me olhei ao espelho desatei a chorar, tal como a minha mãe e a senhora da loja! Foi algo inesperado, mas lindo, é incrível como o destino...

Não quis experimentar mais nenhum vestido, é o vestido com que sempre sonhei.

Não estava à espera disto

Estão curiosos para o ver? Já publicaram o vosso vestido aqui?


46 respostas

  • Katia
    Noiva Experiente Agosto 2025 Lamego
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola, obrigada para a o teu comentario Smiley heart

    sim acho melhor o efeito surpresa, vou ser forte e nao mostrar a mais ninguem. Tambem so viu a minha mae, a minha amiga que tava comigo ontem e a minha melhor amiga.

    • Responder
  • Katia
    Noiva Experiente Agosto 2025 Lamego
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada para o teu comentario Smiley love tambem nao mostrei o vestido sem ser a minha mae, a minha amiga que tava comigo e a minha melhor amiga. Mas tou mesmo com ansiedade de mostrar a toda a gente Smiley xd mas vou ser forte para fazer o efeito surpresa para toda a gente

    Já tens uma ideia mais clara do vestido ideal para ti?

    • Responder
  • Adriana
    Noiva Experiente Agosto 2024 Pombal
    Adriana Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Katia ! Que bom 🤩 é lindo quando assim é. Quanto ao mostrar, não acho que dê azar. Mas também só mostrei a duas amigas e a minha mãe que me acompanhou ontem na 2a prova. Assim no dia terá mais o efeito surpresa! 😊
    • Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Kátia, fico muito feliz por teres encontrado o vestido que sonhavas.
    Eu não mostrei a ninguém a não ser á minha irmã e mãe , elas até foram comigo no dia.
    Eu já sabia o que queria e ele estava lá , um muito parecido , pedi só as alterações que eram necessárias para ser o que desejava. Além desse experimentei mais 2 antes só para ter a certeza. 🤍
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Katia! Pessoalmente não acho que dê azar, é mesmo por querer o efeito surpresa...

    Mostrei já a algumas amigas os vestidos que já experimentei, mas depois de escolher mesmo o vestido não quero mostrar a ninguém - sem ser a minha mãe e tia que irão comigo no dia. Espero que a minha ansiedade me permita não mostrar a toda a gente antes do dia 😂

    Fico muito contente que tenhas tido uma experiência tão positiva a encontrar o teu vestido Smiley heart

    • Responder
  • Katia
    Noiva Experiente Agosto 2025 Lamego
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    è mesmo Smiley love

    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Quando sabemos sabemos!

    Eu também chorei quando o vesti, bem como as minhas acompanhantes. Soubemos logo todas que seria aquele Smiley heart

    • Responder
  • Katia
    Noiva Experiente Agosto 2025 Lamego
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que já dá para perceber quando é o vestido certo!

    Mesmo no meu caso, que não experimentei mais nenhum para além do que escolhi, já tinha a certeza que era esteSmiley love

    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fiz apenas uma prova e experimentei cerca de 10 vestidos. O escolhido foi o último que experimentei!

    Depois ainda cheguei a vestir outro mas nem o apertei, voltei a vestir o tal e estava feita a escolha Smiley love

    • Responder
  • Katia
    Noiva Experiente Agosto 2025 Lamego
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Experimentaste muitos vestidos antes de escolheres o teu? Smiley catface

    • Responder
  • Katia
    Noiva Experiente Agosto 2025 Lamego
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada para a tua resposta Smiley smile

    • Responder
  • Teresa
    Noiva VIP Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não é dar azar. acho que só se mostra a algumas pessoas, até tenho as fotos das provas num album oculto que so encontra com a minha cara para não mostrar por engano.

    É o que a Mariana diz, efeito WOW no dia!

    • Responder
  • Katia
    Noiva Experiente Agosto 2025 Lamego
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também queria encontrar o vestido em Portugal para que a minha avó e a minha tia também viessem ao ensaio, mas ontem fomos só eu, a minha mãe e uma amiga minha (que vai ser uma das damas de honor), foi tudo por acaso, estou mesmo muito feliz. Smiley love

    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Katia, parabéns pela escolha do vestido Smiley heart

    Eu mostrei a 2/3 amigas e foi só, para além da minha mãe, avó e irmã que foram comigo à prova e a minha madrinha que o irá ver este sábado na penúltima prova.

    Do resto, quis manter segredo e guardar apenas para o dia - não sou supersticiosa nesse aspecto, mas é assim que estou a fazer. Quero criar um momento wow Smiley xd

    Percebo perfeitamente que deves de querer mostrar a toda a gente e, no final, se o quiseres mostrar mostra! Certamente será lindo e ficas linda com ele!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração