Olá meninas, como estão?
Ontem aconteceu algo que eu não estava à espera... escolhi o meu vestido de noiva.
Como vivo na Suíça, estava a planear este verão escolhê-lo em Portugal, um pouco por questões de preço, um pouco porque queria escolhê-lo no país onde vou casar.
Tinha visto este vestido na página de instagram de um atelier perto da minha casa e apaixonei-me por ele.
A minha mãe quis ir lá por curiosidade e de facto assim que entramos estava este vestido à nossa frente, a minha mãe já estava a chorar quando o viu, eu também estava entusiasmada (até porque ainda não tinha ido ver nenhum vestido).
A senhora da loja era um amor! Começámos a conversar um pouco e ela disse-me que se o quisesses experimentar ela ja tinha terminado todas as marcações do dia.
Não quis experimentar mais nenhum vestido, é o vestido com que sempre sonhei. Finalmente fiquei convencida, experimentei o vestido e quando me olhei ao espelho desatei a chorar, tal como a minha mãe e a senhora da loja! Foi algo inesperado, mas lindo, é incrível como o destino...
Não quis experimentar mais nenhum vestido, é o vestido com que sempre sonhei.
Não estava à espera disto
Estão curiosos para o ver? Já publicaram o vosso vestido aqui?