Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ines
Noiva Ativa Junho 2025 Lisboa (Concelho)

Vestido de Noiva

Ines, a 20 de Junho de 2024 às 14:15 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 6

Olá a todas!
Ainda estou muito no início do processo para o vestido e uma coisa que me recomendaram, foi ir primeiro a uma loja que tivesse a maior variedade de vestidos.

Têm algumas recomendações de lojas deste género que me pudessem dar? Em Lisboa, preferencialmente.

Obrigada!! 😊

6 respostas

Última atividade por Mariana, a 9 de Julho de 2024 às 23:11
  • Mariana
    Noiva Ativa Junho 2025 Setúbal (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A minha experiência com a ProNoivas foi agridoce (vou explicar melhor num post). Mas de forma geral foi positiva embora na parte final me estivesse a sentir pressionada a levar uma coisa que eu não sabia bem se queria.. Posso dizer-te que eu tinha uma ideia muito fechada do que achava que queria (decote especialmente) e o que acabei por escolher não teve nada a ver.

    Acabei por avançar com o Atelier Stoa, em Campo de Ourique. Tinha marcação em 4 ateliers, mas só reuni com dois: o primeiro, bastante conhecido, foi um flop.. na medida em que após a reunião zoom me apresentam um mood board zero a ver com aquilo que disse que gostava e imagina... no segundo atelier fui sozinha e foi presencial, adorei. A Catarina leu-me totalmente, percebeu totalmente o que queria, deu inputs incríveis e sugeriu algo que nunca tinha imagino usar no meu vestido. Saí de lá a chorar de felicidade.. liguei à minha mãe a dizer que "era ali" que ia fazer o vestido. Voltei com a minha mãe e foi um choro total. Acabei por desmarcar com os outros dois ateliers porque senti que era ali. Foi mesmo especial.

    Mas posso dizer-te que sempre pensei que fosse escolher um vestido já foi. Nunca tive o desejo de mandar fazer um vestido.. mas depois de experimentar e perceber que não houve um que me tivesse feito o click.. percebi que estava destinada a mandar fazer. Contudo, acabei por gostar de um vestido de cada loja, mas não amei nenhum ao ponto de o escolher.

    • Responder
  • Ines
    Noiva Ativa Junho 2025 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fui hoje a pronovias e acho que o atendimento não ajudou. Parecia que a consultora me queria convencer a gostar mais de alguns vestidos do que eu realmente gostava… o que mandaste fazer foi em atelier ou numa costureira? Gostaste dessa experiência?
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Junho 2025 Setúbal (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Inês, fui à ProNoivas, Rosa Clará e Vestidus.

    Adorei a experiência em especial na Vestidus e Rosa Clará. No entanto, acabei por mandar fazer o vestido por não ter amado nenhum e ter sentido que fosse "o tal".

    Beijinho!

    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Inês!

    Fui só a uma, à Fábrica da Bela Noiva, em Ourém, tem de todos os géneros, podes fazer de raiz um que queiras so levando a ideia, tenho o meu feedback aqui: https://comunidade.casamentos.pt/forum/fabrica-bela-noiva--t288413

    Adorei tudo, o primeiro que vesti foi o que escolhi. pedi apenas algumas alterações ao original, é feito totalmente à nossa medida, vou sábado à primeira prova Smiley love

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Inês!

    Tal como a Mariana também fui à Queen House, apensar de ter vestidos muito bonitos, no geral não gostei da experiência em loja. Entretanto visitei também a Vestidus, no Campo Pequeno, e adorei a experiência! Foram super amáveis e compreensivas, e os vestidos são todos lindos. Em setembro vou ainda à Fábrica da Bela Noiva, perto de Fátima. É dessa marca que são os meus vestidos preferidos e alguns já experimentei na Vestidus.

    A minha sugestão é tentares perceber mais ou menos que estilos gostas e depois procurares lojas que se enquadrem nesses estilos. E procurando no Google aparecem infinitas opções...

    Boa procura!

    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Inês, eu só fui a uma - Queen House na Malveira.

    Adorei a experiência e experimentei um pouco de tudo - mais trabalhados, mais simples, estilo princesa, estilo sereia, tules...

    Acabei por escolher o meu vestido na primeira visita!

    Bons preparativos Smiley heart

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração