Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva Curiosa Agosto 2023 Viseu (Concelho)

Vestido de Noiva

Daniela, a 24 de Janeiro de 2023 às 12:17 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 12

Olá meninas!
Bom vou me casar a 26 de Agosto deste ano. Já comecei a ver vestidos de noiva, mas deparo-me com valores acima do que pretendo gastar :/
Alguém conhece alguma loja de noivas em conta?
Poderei visitar a Rossy Noivas, porém já li alguns comentários menos favoráveis...
Confesso que não pretendo passar dos 600 euros.
Alguém pode ajudar-me?
ObrigadaSmiley heart

12 respostas

Última atividade por Daniela, a 2 de Fevereiro de 2023 às 03:17
  • Daniela
    Noiva Ativa Agosto 2024 Mira
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente: Aliexpress. Ja vi vestidos magnificos na plataforma e se vires nos comentarios com fotos, a maior parte são praticamente iguais ao que ves nas lojas.
    Depois vais a uma costureira da tua zona pra fazer os ultimos ajustes , mudar o que queiras , aperfeiçiar o que for preciso. Podes ter um vestido lindissimo por menos de 200 euros ... so tens de procurar bem
    E podes ir experimentando nas lojas pra ver o que te fica melhor antes de encomendar. Tambem tirar as medidas ( muitos vendedores fazem sobre medida no aliexpress, mas manda as medidas corretas porque as vezes fazem um pouqinho maior so pro caso de nao servir. Podes sempre mandar apertar) Aconselho-te tambem a ir varias lojas: diferentes vendedoras teram diferentes opinioes sobre o que te ficara bem. E experimenta um pouco de tudo - mesmo que digam que nao é para o teu tipo de corpo.A mim disseram me que corte princesa nao me ficaria bem e so experimentei corte em A . Noutra loja pedi pra experimentar corte princesa e achei que me ficou 1000x melhor...
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Setembro 2023 Águeda
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fui numa loja de noivas aqui perto da minha casa, os vestidos da nova coleção estavam todos em torno dos 2mil, o que para mim é impensável. Encontrei um vestido da coleção do ano passado onde vou fazer modificações para ficar do jeito que eu quero. Porque não é só loja, é confecção também, a senhora é espetacular e vai usar a base do vestido para fazer um modelo único. Vai ficar em 650€. A loja chama se Cinderela Atelier em Anadia.

• Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela! 😊

As noivinhas já te deram bastantes opções!

No entanto, deixo abaixo o link dos fornecedores na tua zona, acho que te vai ajudar:

Lojas de noivas Viseu

Se te quiseres deslocar, deixo também na zona do Porto onde existem mais algumas opções:

Lojas de noivas Porto

Espero que encontres O vestido perfeito!

Um beijinho 🥰

• Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui à Rossy Noivas e não tenho nada a apontar comprei lá o vestido véu e sapatos e vou lá agora sábado à primeira prova. Amei a simpatia e a qualidade preço dos vestidos
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela podes sempre dar 1 salto à fábrica da bela noiva ou arriscar na pretty bunnies, mas sendo este ano... É arriscado.
    E a bela noiva tem mais experiência beijinhos
    • Responder
  • Patrícia M
    Noiva VIP Julho 2023 Braga (Concelho)
    Patrícia M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alo noivinha! Tens vestidos muito giros e mais contemporâneos em sites tipo H&M e ASOS. Outra loja que também já vi coisas muito giras é a Pretty Bunnies
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Julho 2024 Porto (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A fábrica da Bela Noiva costuma ter bastantes preços ...

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noiva Daniela, tudo bem?

Realmente o nosso vestido para o grande dia C é uma grande luta e nos deparamos com preços cada vez mais terríveis e absurdamente altos. Eu sei que existem fábricas de confeção que fazem o teu vestido como quiseres e sem gastares muito, vou até deixar um link que vi aqui na comunidade em que uma noiva menciona isso, caso queiras perguntar! Eu por acaso já comprei o meu e amei cada detalhe e digo-te que gastei 800€ (vestido, véu, acessórios) e é bem do jeito que eu queria e com certeza vais conseguir!

Deixo aqui o link ( clica aqui )

you-can-do-it.gif

• Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, eu comprei o meu na CasArt mas não sei a variedade de valores... No entanto penso que como já referiam... Na pretty bunnies poderás encontrar algum que gostes, fui em Agosto a um casamento de uma amiga que comprou lá e o vestido era muito bonito 😜
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela
    Para esses valores talvez a pretty bunies ou então aquelas lojas de rua mais antigas costumam ter modelos mais em conta.

• Responder
  • Lídia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela , eu estive na Rossy e gostei do atendimento! Mas não achei o que queria. Já ouvi falar aqui na App A Bela Noiva em Rio de Couros.
    Tem uma grande variedade e bons preços.
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela,

Já ouvi noivinhas a falarem da pretty bunnies acho que tem preços em conta.

É uma ideia dares um olho no website deles

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração