Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Raquel
Noiva Ativa Setembro 2023 Alcobaça

Visita à Rossy Noivas

Raquel, a 23 de Janeiro de 2023 às 11:43 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 16
Olá meninas! ☺️
Bem, quero deixar-vos a minha opinião em relação à loja Rossy Noivas.
Tinha expetativas muito altas quando fiz a marcação para lá, no entanto quando cheguei percebi logo que não seria bem o que eu estava à espera. Experimentei vários vestidos, de muitos géneros, as senhoras são muito simpáticas e prestáveis. Contudo, embora o preço seja mais em conta que outras lojas que visitei, notava se que havia pouca qualidade dos materiais. Os vestidos são bonitos, mas as rendas são fracas, excertos de rendas coladas, materiais um pouco ásperos. Um dos vestidos que mais gostei custava 1000€... Não mandavam vir novo, seria o de exposição ajustado à minha medida (ajustes cobrados à parte). Ora, estive anteriormente numa fábrica de confecção, os vestidos são todos feitos de novo à nossa medida, materiais de elevada qualidade, e preços abaixo dos 1000€, experimentei inclusive um, que sofrendo pequenas alterações, ficaria nos 490€ 😁. Assim sendo, em comparação, não aconselho a quem tenha de fazer uma deslocação grande para visitar a Rossy Noivas. Pronto, e nisto, continuo sem vestido!! 🙄 Beijinhos a todas 😘

16 respostas

Última atividade por Daniela, a 24 de Janeiro de 2023 às 14:03
  • Daniela
    Noiva Curiosa Agosto 2023 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    ObrigadaSmiley laugh

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Setembro 2023 Alcobaça
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Fabiana. Sim, já tenho marcação para lá 😊
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Setembro 2023 Alcobaça
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Daniela. A fábrica é A Bela Noiva.
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Raquel
    Lamento imenso a tua experiência.
    Uma vez que vives na Nazaré, tenta ir à loja fábrica da bela noiva, eles têm confecção própria, se esse for o caminho que pretendes seguir, e tem também a marca própria com alguns vestidos mais em conta,O atendimento também é bom e os materiais também. Eu cheguei a ir lá e um dos meus vestidos favoritos foi de lá.Boa sorte
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Curiosa Agosto 2023 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia Raquel,
    Pode partilhar qual é a fábrica de confeções? Pois encontro-me na mesma situação... Smiley sad

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Setembro 2023 Alcobaça
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carolina! Obrigada pela força 💪🏻 assim o farei!
    Agradeço a todas! ❤️ Beijinhos
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Setembro 2023 Alcobaça
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rafaela. Sim, também senti um pouco essa pressão, inclusive, mesmo depois de questionado pela minha mãe se poderia haver alguma atenção, ela disse que não é depois ainda me ligou a dizer que afinal podia fazer 5% 😏 já nós estávamos a caminho! Boa, espero também ter essa sorte 😊 obrigada e beijinhos
    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Raquel! 😊

    Obrigada pelo teu testemunho, certamente ajudará outras noivinhas!

    Não desesperes, O tal vai aparecer!!! Deixo o link para veres mais lojinhas, na tua zona:

    Lojas de noivas Leiria

    Experimenta tudo aquilo que possa parecer estranho ou que aches que não vais gostar, como bem disseste abre o leque de opções e poderás surpreender-te!

    Ficamos à espera que venhas aqui toda contente mostrar o teu vestido de noiva hehhe

    Um beijinho e boa sorte! 🥰

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Setembro 2023 Alcobaça
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas palavras Jessica. De facto esse momento ainda não aconteceu, mas é dele que estou à espera! Já devo ter experimentado uns 25 vestidos e nada! 🙄
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Junho 2023 Sintra
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Raquel!
    Olha o primeiro vestido de noiva que experimentei foi nessa loja, experimentei alguns e gostei de um, mas ainda não era bem aquele que eu queria, a senhora disse "ah olhe não leve muito tempo a decidir porque está a um preço ótimo e o seu tamanho é o ultimo" olha eu ainda estava na duvida e a senhora queria á força toda que eu levasse aquele.
    Conclusão, saí da loja e fui á Nelitas Noivas, um atendimento excelente, funcionarias e dona muito queridas, e acabei por me apaixonar lá com um vestido com a minha cara.
    Boa sorte Smiley heart

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É sempre difícil encontrar o nosso vestido para o dia C. Eu encontrei o meu na mesma loja que a minha mãe comprou o dela em 1993 e digo-te quando vi o vestido na modelo, eu não gostei. Mas quando eu experimentei, as lágrimas vieram aos olhos e tudo fez sentido. Sim, devemos usar algo que nós gostamos e que nos sentimos bem, não é apenas 1 dia como as pessoas dizem, é o nosso dia! E queremos que seja tudo perfeito. Tudo isto para dizer que vais encontrar o teu quanto menos esperas, força noivinha, estamos contigo

    shinegifs.gif


    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Setembro 2023 Alcobaça
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Andreia!
    Sabes, eu sou da zona da Nazaré, fui a Rossy por ser uma loja Low Cost, mas não irei novamente para tão longe, terei de encontrar aqui na zona! Mas agradeço a tua sugestão.. Beijinhos
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vê os debates da casada Milhinha na lupa ela tem debates tops e comprou lá o vestido dela beijinhos
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Setembro 2023 Alcobaça
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cátia. Realmente já estou a ficar nervosa 🙄 Sim, foi nessa que exatamente encontrei o tal que referi a 490€. Eu fui lá mas como foi a minha primeira vez, limitei o género e não o devia ter feito, porque agora depois de experimentar outros, já abri mais o leque de opções, por isso vou lá voltar novamente 😊
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô Raquel que chatice ainda não teres encontrado o tal, mas fizeste bem em prestar atenção à qualidade vs preço... Ja viste a fábrica bela noiva?


    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom testemunho que certamente ajudara outras noivas!
    text-animated.gif
    Eu fui a loja Cas'art e adorei!!! Vou comprar la o meu vestido!
    Beijinhos *
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração