Olá meninas! ☺️
Bem, quero deixar-vos a minha opinião em relação à loja Rossy Noivas.
Tinha expetativas muito altas quando fiz a marcação para lá, no entanto quando cheguei percebi logo que não seria bem o que eu estava à espera. Experimentei vários vestidos, de muitos géneros, as senhoras são muito simpáticas e prestáveis. Contudo, embora o preço seja mais em conta que outras lojas que visitei, notava se que havia pouca qualidade dos materiais. Os vestidos são bonitos, mas as rendas são fracas, excertos de rendas coladas, materiais um pouco ásperos. Um dos vestidos que mais gostei custava 1000€... Não mandavam vir novo, seria o de exposição ajustado à minha medida (ajustes cobrados à parte). Ora, estive anteriormente numa fábrica de confecção, os vestidos são todos feitos de novo à nossa medida, materiais de elevada qualidade, e preços abaixo dos 1000€, experimentei inclusive um, que sofrendo pequenas alterações, ficaria nos 490€ 😁. Assim sendo, em comparação, não aconselho a quem tenha de fazer uma deslocação grande para visitar a Rossy Noivas. Pronto, e nisto, continuo sem vestido!! 🙄 Beijinhos a todas 😘
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Conselhos para a vida a dois
Posições sexuais: 15 sugestões para experimentar a dois
Existem infinitas maneiras de viver momentos inesquecíveis a dois, será que já...

Moda nupcial
25 macacões para noivas: temos as melhores sugestões para...
Quem disse que não podes usar um macacão no dia do teu casamento? As noivas...

Moda nupcial
O que fazer com o ramo de noiva no momento do banquete
Depois do vestido de noiva é provavelmente das coisas que mais preocupa a noiva:...