Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

F
Noiva Principiante Março 2022 Paços de Ferreira

Vestido de noiva

Filipa, a 1 de Setembro de 2020 às 21:03 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 28
Boa noite meninas venho aqui pra debater mos uma questão.
Ao escolherem o vestido de noiva, o que compraram mal olharam disseram que era perfeito ou gostaram mas ainda havia ali uns promenores que podia ser diferente ou existia outro que gostaram mais , olharam ao preço?
O que vocês sentiram ficaram com dúvidas do que decidiram ?Aguardo a vossa opinião beijinhos

28 respostas

Última atividade por Telma, a 9 de Setembro de 2020 às 14:10
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Filipa 😍

    No meu caso, eu gostei daquele mas idealizei-o com as alterações que entretanto pedi para fazerem 😘

    • Responder
  • F
    Noiva Principiante Março 2022 Paços de Ferreira
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois eu gostei mais do outro no geral mas gostei mais do que escolhi a parte de cima e como a diferença de preços era 750 euros a mais ,optei pelo o segundo a parte de cima é linda so a parte de baixo é que não é bem como eu queria mas se fosse alterar tambem Ficava caro mesmo assim nao chegava ao preço do outro
    • Responder
  • Ana S
    Noivo Experiente Agosto 2021 Penacova
    Ana S ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vamos lá lançar polémica, sim, eu olhei ao preço.

    Caí de amores por um vestido que era lindo mas ultrapassava o meu "magro" orçamento, e acabei por escolher um vestido com um corte muito semelhante, mas totalmente diferente em termos de material.

    O vestido que ultrapassava o orçamento era todo em Mikado, um tecido pesado, e eu vou casar no pico do verão. Ah, a minha mãe não conseguiu dizer que não gostava, mas achava-o demasiado simples. Ficava lindo acabado de vestir, mas com os movimentos ia-se deformando.

    Continuei à procura por causa do preço, e acabei a escolher um vestido com a parte de cima rendada, e a de baixo num tule com pintinhas super fofo e leve, que acaba por se enquadrar muito mais num casamento no campo como o que estamos a planear.

    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Outubro 2020 Torres Novas
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá ☺️ No meu caso já sabia que tipo de vestido queria então tirei alguma inspirações da net e quando cheguei à loja (Bela Noiva em Rio de Couros, fica perto de minha casa) foi só dizer à senhora que gostava de algo assim. Ela trouxe uns 6 vestidos e eu experimentei-os todos mas o 1 tinha qualquer coisa de especial então pedi para mudar certas coisas como meter as alças mais finas etc. Às vezes pode nem ser o teu vestido de sonho mas quando alteras certas coisas pode ser o tal! Beijinhos 😘
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! No meu caso experimentei à volta de 7 vestidos mas já sabia qual iria ser o meu eheheh, não foi preciso alterar nada!! Apenas apertar e fazer a bainha obvio!!
    Boa sorte na tua procura! 😘
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, eu antes de ir ao atelier da estilista que sabia que gostava enviei mensagem no Instagram a pedir uma ideia de preços, e eles responderam com o valor do mais barato e do mais caro. Assim já sabia ao que ia. O vestido que escolhi é lindo, mas precisei de pedir uma alteraçao nas costas, de forma a que tapasse a tatuagem que nao queria mostrar. Paguei mais qualquer coisa, mas nada de especial pela alteraçao. Também me perguntaram se queria cauda ou o corte a direito. Ou seja, as alteraçoes que pedi nao fazem o vestido ser diferente, mas mais adaptado a mim, se é que faz sentido Smiley laugh

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Agosto 2020 Santo Tirso
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E não alterei nada ❤️
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Agosto 2020 Santo Tirso
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi das coisas mais fáceis para mim : escolher o vestido! Fui à pronoivas , a minha loja de eleição 😍 vesti vários . Um deles quando o vesti senti: é este ❤️❤️ Sem olhar a preços!
    Quando chegou a altura de ver os preços pq tinha Plafond de 3000€ , todos os que tinha vestido estavam dentro ... e não tive dúvida que era aquele!
    Ainda fui à rosa clara mas não consegui ver mais nada!
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Eu só fui a uma loja e sem ver preços, escolhi 5. Experimentei o primeiro e disse é este! E foi...apenas alterei uns coisas poucas que tinha na minha cabeça. Por sorte, era o mais barato dos 5 !

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Filipa. Escolher um vestido de noiva ( isto na minha perspetiva e o que me fez sentir no meu cado especifico)pode ser facil ou dificil dependendo de alguns factores: acompanhantes, procura entre o sonho expectativa realidade, lojas disponíveis, atendimento, orçamento disponível e tomada de decisão da noiva. Penso que tudo isto entra em jogo aquando da escolha de um vestido. Se fores uma noiva cujas escolhas sejam tomadas de forma rápida sem interferência de terceiros e consciente do teu orçamento a escolha do vestido, já não eu, não vai sofrer dúvidas. Se fores uma noiva que gosta/valoriza a opinião dos outros, com um orçamento que pode variar em detrimento das preferência a e gosto entao pode haver dúvida. Com isto quero dizer que sejas uma noiva decidida ou que prioriza o vem estar da opinião dos outros, dúvidas existirão numa determinada altura. Já vi noivas decididas e práticas terem dúvidas a uma dada altura ( stress, medo, proximidade da data) como também já vi noivas com algumas dúvidas iniciais. Teres dúvidas é algo normal, o que eu não acho normal é todos os vestidos que vires colocares sempre defeitos. O vestido que escolheres deve ser do teu total agrado pois isso pressupõe que mesmo ele podendo ser alterado após isso ele continue a ser do teu agrado.
    O nosso vestido é aquele que te falo aquilo que eu chamo de tilt " o tilt das borboletas na barriga", pode ser o vestido que todos ao teu redor não gostem, mas se quando tu o vires e vestires te faca sentir bem e te teletransporte para o grande dia, entao é o vestido certo...tu sentiras isso😉
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Filipa. Eu tentei não experimentar vestidos fora do meu orçamento. Mas não me apaixonei por nenhum modelo em especial das lojas que vi. Fui encontrar o meu vestido de sonho em Fábrica a Bela Noiva - vestidos de sonho a um preço mais acessível https://comunidade.casamentos.pt/forum/fabrica-a-bela-noiva-vestidos-de-sonho-a-um-preco-mais-acessivel--t217179 e la fizeram as alterações necessárias para tornar o meu vestido mais confortável. Bjs
    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Setembro 2021 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Frase tão linda e tão certa!!! Só quero que estejamos todas felizes e ter um dia com que sempre sonhamos 😍 espero ver aqui a partilha de muitas fotos de noivas 🙏🥰
    • Responder
  • Ana Marinho
    Noiva Constante Março 2022 Vila Real (Concelho)
    Ana Marinho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida ☺️ tenho a certeza que sim que vamos estar lindas no dia mais feliz das nossas vidas 😘 aliás acho que se a noiva estiver feliz fica radiante com qualquer vestido 😍🥰
    • Responder
  • F
    Noiva Principiante Março 2022 Paços de Ferreira
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada😘
    • Responder
  • Ana Marinho
    Noiva Constante Março 2022 Vila Real (Concelho)
    Ana Marinho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que muitas de nós sente estas dúvidas porque a oferta é tanta e temos sempre medo.. e se havia outro ainda mais bonito?? Mas dá me conforto pensar no que senti no dia, só resta aguardar 😘
    • Responder
  • F
    Noiva Principiante Março 2022 Paços de Ferreira
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é mas aquela duvida será que fiz a escolha certa . Seria melhor aguardar a ver ?
    É uma incógnita .
    Não tou certa da escolha espero me apaixonar por ele na prova 🙏
    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Setembro 2021 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tal e qual 🙏 desde que nós estejamos felizes e nos imaginemos no nosso dia assim vestidas... perfeito! Estou muito ansiosa confesso Smiley smile espero que te sintas linda e feliz também 😍
    • Responder
  • Ana Marinho
    Noiva Constante Março 2022 Vila Real (Concelho)
    Ana Marinho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus queira que sim que aquela sensação esteja ainda mais presente depois de ajustado a nós 😍 tenho fé que sim 😁 e apesar de tudo, o que realmente importa é como nos sentimos porque é impossível agradar a todos da mesma maneira ☺️
    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Setembro 2021 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá 😃, curiosamente aconteceu exatamente o mesmo comigo. Há quem ache muito simples, eu acho muito elegante e muito Eu. Olho para as fotos e consigo ver-me..apesar de estar ansiosa para perceber se a ideia que tive... Se mantém 🙏
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi Filipa!
    Opa confesso que não foi nada fácil escolher o meu vestido...vesti uns 50 vestidos e não encontrava o ideal...gostava de todos mas nenhum era o meu...quando vesti o escolhido não comprei no dia...fiquei com 3 vestidos na ideia, completamente diferentes e com o passar do tempo só pensava naquele...depois pensava que era acima do meu budget...mas a verdade é que quando o vesti comecei logo a lacrimejar...e não parava de pensar nele... ao fim de uma semana fui lá, voltei a vestir e comprei o...não sei se pode ser considerado amor à primeira vista mas acho que sim 🥰
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Filipa,

    Estive meio Exausta , porque não consegui encontrar um vestido que realmente gostasse completamente, experimentei +50 vestidos, e estava cada mais confusa naquilo que queria.

    Decidi parar analisar e verificar o que realmente e gosto de ver, continuo a ver design e modelos que a realmente goste, em Outubro chega a a nova coleção volto a procurar pelo o meu Vestido.

    Beijinhos

    • Responder
  • Ana Marinho
    Noiva Constante Março 2022 Vila Real (Concelho)
    Ana Marinho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tinha visto o meu vestido na net e guardei sempre aquela imagem do vestido que adorava. Vesti alguns vestidos na minha cidade e apesar de gostar de alguns, nenhum me tinha fascinado porque tinha sempre o da imagem guardado na minha cabeça. Quando finalmente o fui experimentar adorei a sensação 😍 e não quis ver mais nenhum. Com o passar do tempo vou vendo as minhas fotos nele e a opinião da sogra que o achou muito simpes 😅 e as inseguranças começaram a surgir... Mas estou ansiosa pela prova para tirar todas as dúvidas que ficam na cabeça 🙄
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa,
    Eu escolhi o primeiro que vi e vesti.
    Acho que foi amor à primeira vista 🙂Também tinha um preço bem mais baixo do que aquilo que pensava por isso juntou-se o útil ao agradável 😉
    • Responder
  • F
    Noiva Principiante Março 2022 Paços de Ferreira
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é isso fiquei na duvida de dois dentro do mesmo genero mas com preço diferente apesar de o mais caro ser o mais dentro k idealizei optei pelo o mais barato
    • Responder
  • F
    Noiva Principiante Março 2022 Paços de Ferreira
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😘
    • Responder
  • Ana Ferreira
    Noiva Curiosa Julho 2021 Braga (Concelho)
    Ana Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa,


    Quando escolhi o meu, foi o segundo que experimentei não tive dúvidas, apaixonei-me,mas curiosamente consoante o tempo vai passando,vamos vendo outras opções que nos deixam dúvidas,e ficamos com esse bichinho que se calhar havia outra opção melhor e tal..Certo e que já me tinham avisado para que quando escolhesse o meu não visse mais nada de vestidos (mesmo pela net ) é realmente é verdade,cria-nós alguma insegurança! O que é certo e que por mais que isso me tenha acontecido, ainda que esteja com o tal “bichinho”, ainda não vi nenhum que pensasse:”trocaria o meu por este “, por isso acho que está bem escolhido e o melhor e mesmo não ver mais nada após escolher!
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Novembro 2021 Barcelos
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E normal existirem alguns promenores no nosso vestido de noiva que queiramos ver alterados
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, Eu quando comprei o meu vestido já o levava idealizado e felizmente, ficou-me bem. Como o preço estava dentro do orçamento, não pensei duas vezes.
    Deixo como conselho ires com a mente aberta, porque um estilo que aches que não te fique bem até pode ser o certo e estipulares um orçamento, para não correres o risco de te apaixonares por um que seja mais caro do que o plafond.
    Beijinho.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração