Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

T
Noiva VIP Agosto 2021 Cascais

Exausta- Não encontro “the one”

Tárcia, a 7 de Agosto de 2020 às 14:10 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 47
Hey girls,
Essa semana foi só ver vestidos, experimenta este, experimenta aquele, confesso que não 👎🏽 gosto mesmo de experimentar roupas.
Confesso que estou desanimada, já experimentei 50 vestidos em mais de +6 lojas e não encontrei o tal, gostei de alguns e outros mas não senti que era o tal 😣 Inicialmente tinha ideia iria escolher um estilo sereia, mas experimentei um vestido linha A e gostei muito de me ver. Estou tão confusa, já não tenho a certeza do quero, não sei se é melhor parar de ver vestidos e analisar os que já experimentei ou continuar à procurar até encontrar o talO que vocês acham que devo fazer?
Obrigada

47 respostas

Última atividade por Tárcia, a 9 de Agosto de 2020 às 13:13
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Claúdia,
    É exatamente o que vou fazer, parar analisar e depois ver o que mais gosto de ver em mim. E quando tiver pronta voltar a procurar o Tal😉
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tárcia...o meu conselho é "desligares" um pouquinho. Dares-te tempo para perceberes o que gostas. Se calhar já foi algum dos que viste.
    Eu, por ex, no primeiro dia experimentei vários e mais que uma loja. Depois parei até perceber o que queria. E a seguir só experimentei o que gostei em x de tudo.
    😘
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hi Inês,
    Pois, vai ser o que vou fazer quer dizer até já comecei, vou descontrair 😌, curtir minha última semana de férias, depois analisar o que experimentei o mais gostei e menos gostei, e depois voltar a procurar com mais energia 😉
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Novembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Não fiques stressada! Vais encontrar o tal e vais saber! Se experimentaste 50 vestidos e não gostaste de nenhum é porque não estás a ir na direção certa. Faz uma pausa e pensa no que gostas e do que não gostas! O que achas que te favorece ou não! E vê mais estilos talvez. Assim da próxima vez talvez a consultora te consiga indicar os vestidos que combinam realmente contigo. Também faz parte do trabalho delas perceberem o que as noivas gostam e o que as faz sentir especiais! Nesse aspeto tive sorte com as consultoras que apanhei.
    Importante: não desanimes! Vais conseguir ❤️🙏🏼
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🙏🏼 Tenho fé que sim
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vais encontrar só precisas de uma pequena pausa...não te pressiones😉
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sandrina,
    Vai ser o que vou fazer, estou nem um pouco motivada apara continuar. Preciso agora de analisar e ver o que realmente gosto. E depois quando tiver motivada continuar 😉
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim essa será a minha última opção 😉
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tarcia*....
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Garcia. Pessoalmente parava um pouco e analisava para já os que tinha experimentado: de todos os que experimenta faz uma lista. De um lado o que gostaste do outro o que não queres nem gostaste, por exemplo gosto de cauda longa e de brilho, não gosto de muita simplicidade( faz este exercício pratico). Analisa a tia lista é marca nas lojas cujas características e vestidos constam esses detalhes e volta a experimentar vestidos com esses detalhes. .Vai ser muito mais facil para ti...e não te pressione, vai com calma, sente as tuas emoções e a tua intuição...vais encontrar!😊
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E se ainda assim não encontrares o tal, podes sempre mandar fazer ao teu gosto 😊😘
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Alexandra,
    É mesmo isso que vou fazer, ver mais vestidos deixou-me mais confusa, quero parar mesmo, analisar. Tentar perceber o que mais gosto e voltar a procurar mais tarde um vestido com aquilo que gosto 🙂
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ☺️☺️☺️☺️☺️☺️
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tarcia! Acho que agora, quantos mais experimentares, mais confusa vais ficar por isso acho que o ideal é parar um bocadinho, pensar no que mais gostaste nos favoritos e depois tentares focar-te nesse género. 😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai correr bem 🙏❤
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim espero ☺️
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim é melhor descansar, renovar as energias 😌 e voltar a ver vestidos mais tarde 😉 não tenho energia m, nem me sinto motivada para ver mais nada😫
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim vou dar um tempo 😌 refrescar a cabeça
    Renovar as energias e depois volto a procurar mais tarde☺️
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu compreendo é o melhor, vais ver que em breve encontras o teu vestido 🥰
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tarcia.
    Nem todas as noivas conseguem encontrar logo o tal. Não entres em pânico 😁
    Se te sentires melhor, pára por um tempo a saga da procura do vestido para o grande dia e depois remarca novamente visitas às lojas. Bjs
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2020 Odivelas
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.


    O melhor é parares e limpares da tua memória o que ficou para trás. Senão às tantas ficas frustrada e depois é que a coisa não acontece de certeza 😅
    Nesse tempo pode ser que saia a coleção de 2021 😉
    Posso aconselhar a loja "Arte & Chic" em samora correia. Foi onde comprei o meu e foi amor à primeira vista.
    Boa sorte 😘
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😊
    Sim tenciono mesmo parar por agora, e renovar as energias e quando tiver pronta volto a procurar 🤗
    • Responder
  • Vera
    Noiva Constante Setembro 2020 Sintra
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que existe demasiada pressão para se encontrar 'o vestido'. Eu estive indecisa e quando decidi por um (que por sinal foi a escolha pelo menos tradicional e mais divertido) paguei e senti-me bem. No entanto nos dias seguintes tive bastantes duvidas e até parecia que estava com remorsos. Quando o voltei a ver na prova lembrei-me porque o escolhi. Como a minha melhor amiga me disse na altura: não existe só um vestido perfeito devem existir imensos, devemos escolher pelo que nos sentimos bem e pelo que nos faz sorrir. No fim do dia é um vestido não é o fim do mundo e acho que de facto quantos mais se experimentam pior é... aconselhava-te a ires ver vestidos de novo com mais calma e sem expectativas de maior. Leva alguem contigo que te possa dar alguma perspetiva e ajuda na qual confies. Boa sorte, o teu vestido está à tua espera ❤❤
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hi Marta,
    Vou mesmo dar um break por enquanto, renovar as energias para a procura do tal, que agora já não aguento ver vestidos nem um pouco motivada para tal😣
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello bride 😊
    Não desanimes, nem todas encontramos logo o tal. Se fosse a ti esperava mais um tempo e esperava pelas novas coleções penso que deve sair em Setembro ou Outubro salvo erro 😉
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá girl,
    Eu acho que isto mesmo que eu vou fazer, parar refletir analisar e ver o que realmente gosto e não gosto, por que estou muito confusa mesmo
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não ainda não vi enlace dourado, eu acho que outra que falas é Nelita noivas( essa já fui, também não encontrei nada).
    A minha irmã mais velha e a minha madrinha foram comigo, eles sabem ver a minha expressão até de máscara quando gosto, elas disseram logo que não encontrei o tal, minha irmã de vez quando gosto de fazer experimentar vestidos que não tem nada haver comigo 🙄 mas pronto, eu quando não gosto não gosto, inclusive não gosto de ficar muito tempo na loja a experimentar e experimentar.
    Eu quero parar mesmo por agora, dar um tempo , renovar as energias e quando tiver pronta voltar a procurar. Agora estou sem motivação mesmo 😣
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Inês,
    Viu parar por um tempo, por que se não vou dar em doida, sinto-me exausta, desmotivada. Acho que preciso mesmo de um break, para recarregar as energias e voltar a procura do tal 🤗
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😊 vou tentar me manter forte
    Ainda tenho mais uma semana de férias, vou curtir me desligar por um tempo🤗
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, Eu dava um tempo e retomava a proCura daqui a umas semanas. Se houve algum vestido ou estilo que te ficou no coração, é esse que te vais lembrar e por outro lado, acabas por retire pressão de cima de ti.
    Beijinho.
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá tarcia 😀
    Bem eu acho que não deves desistir, tens tempo como se costuma dizer, não sei se estás a espera de sentir o que vemos nos filmes aqurla emoção chorar delirar... Etc... Eu muito honestamente sei que muito provavelmente não serei esse tipo de noiva,
    Vê o que te assentou melhor, as vezes o qie mais gostamos não é o que nos favorece... Quem levas te contigo? É importante ter alguém que nos ajude a dar feedback pk depois de tantos vestidos certamente estás confusa, perdida em tanto pensamento é bom ver opiniões... Já foste ao enlace dourado? Dizem que são amorosas, eu ainda não tive oportunidade de ir lá... Falam imenso da belinha ou belita noivas... Que têm imensa variedade... Eu à uns dias postei a minha 1 experiência noa vestidos e espero que não seja longa, senão tiver algo que me encha o olho no dia 22,só voltarei à busca em Janeiro do próximo ano 😁 assim ja apanho muita coleção de 2021.Beijinhos e força nisso
    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Julho 2021 Braga (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tárcia 😊
    Parar NUNCA.. Até encontrares o tal!!
    Vais ver que ele aparece ❤️ faz uma breve pesquisa online, mesmo em sites estrangeiros.. Eu encontrei o meu na Lituânia 😅 até pensei em mandar fazer igual, mas... O original é sempre o melhor, foi mesmo feito lá à distância. Já o tenho há mais de 1 ano, pois tive que adiar e continuo apaixonada por ele Não desistas linda.. Beijinho e boa sorte
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração