Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patricia
Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)

Vestido check e agora caiu a ficha e se tiver...?

Patricia, a 25 de Novembro de 2019 às 20:38

Publicado em Fórum Futuras Mamãs 40

Olá meninas! É a primeira vez que venho para este grupo de debates de futuras mamãs e após a compra do meu vestido muito recentemente ponho-me a pensar e se...? Resumindo, eu e o meu noivo estamos a tentar já há 6 meses termos um filho e o pedido do casamento veio depois, andamos a tentar desde...

Olá meninas!

É a primeira vez que venho para este grupo de debates de futuras mamãs e após a compra do meu vestido muito recentemente ponho-me a pensar e se...?

Resumindo, eu e o meu noivo estamos a tentar já há 6 meses termos um filho e o pedido do casamento veio depois, andamos a tentar desde então e eu toda entusiasmada com o casamento confesso que a parte do bebé ficou em segundo plano porque como está a ser complicado estou a pensar que quando será será...

Mas agora eu comprei o vestido e ainda andamos nos treinos e confesso que desde que o comprei ando muito ansiosa pois e se já estiver ou ficar grávida? O casamento é apenas em Setembro de 2021 eu sei.... mas tenho muito medo que o vestido chegue e em espaço de 7 meses fique gravida e nem há prova poderei ir porque por muita ou pouca barriga irei ter é sempre chato.

A ideia de fazer casamento e batizado é linda mas eu já tenho tanta coisa adiantada que já nem sei...

Quero tanto ter este bebe como ele e o casamento é aquele dia que mais anseio e não me importo de todo dividir esse dia com o meu futuro bebé mas só tenho receio de o vestido ficar parado tantos meses porque aposto que se engravidar (ou se já estiver) o vestido irá vir daqui a 7 meses e eu barriguda, mais pós parto o corpo não irá ser o mesmo... Conclusão só deverei experimentar 3/4 meses antes do casamento o que me dá ansiedade de pensar que será pouco tempo para as alterações e ajustes no vestido que quero....

Esta ansiedade mata-me... alguém que tenha passado pelo mesmo e tenha corrido tudo bem com o vestido?



40 respostas

  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Irá tudo correr bem! Tens que ter calma por como todas sabemos ansiedade não ajuda muito a gravidez... mas tudo tem solução querida! Smiley heart

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia ! Vou ser muito sincera, se estás assim tão ansiosa não vais conseguir engravidar, eu deixaria passar e se ficares grávida ficas e aposto que as senhoras da loja não vão ficar chateadas se mudares de vestido porque estás grávida.
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Estou a sentir algo dentro do género, mas caso em Julho de 2020 e estou com medo de ir ver do vestido.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha querida não fiques ansiosa! A ansiedade não ajuda em nada! Se estiveres de bebé ainda vais muito a tempo de alterar tudo. E mesmo que seja mais perto do casamento, tudo tem solução.


    Beijinhos
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, tudo tem solução. Se o casamento é só em 2021 podes engravidar, ter o baby e voltar mais ou menos ao teu corpo... Podes estar gravida de pouco tempo e ainda nem se notar... Tem calma, como a destacada Maria disse o vestido dela foi feito numa semana por isso 3 meses parece uma eternidade 💪😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patricia. Acho que é importante controlares essa ansiedade e não sofreres por antecipação. Sei que nem sempre é possível mas também não ajuda em nada. Tens que ir tratando de um assunto de cada vez. O meu vestido foi feito na semana antes do casamento, portanto, numa semana é possível fazer os ajustes todos quanto mais alguns meses antes. Acho que deves tratar das coisas para o casamento e se entretanto chegar o bebé, logo ajustam as coisas. Vai correr tudo bem Smiley smile

    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem se te descansa pelo tempo de experimentar antes do casamento. O meu vestido começou a ser feito exactamente uma semana antes do dia. Fiz a primeira prova do vestido segunda feira e eu casava sábado, voltei a fazer outra prova quinta feira para casar sábado e sexta feira estava prontinho para o ir buscar. Por isso...
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia 😍
    Realmente não sei o que te dizer, mas o importante é manteres a ansiedade controlada, quer por ti, quer pelo futuro bebê que possa estar aí a vir! E venha o que vier, estamos cá para ti 😍😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração