Olá meninas!
É a primeira vez que venho para este grupo de debates de futuras mamãs e após a compra do meu vestido muito recentemente ponho-me a pensar e se...?
Resumindo, eu e o meu noivo estamos a tentar já há 6 meses termos um filho e o pedido do casamento veio depois, andamos a tentar desde então e eu toda entusiasmada com o casamento confesso que a parte do bebé ficou em segundo plano porque como está a ser complicado estou a pensar que quando será será...
Mas agora eu comprei o vestido e ainda andamos nos treinos e confesso que desde que o comprei ando muito ansiosa pois e se já estiver ou ficar grávida? O casamento é apenas em Setembro de 2021 eu sei.... mas tenho muito medo que o vestido chegue e em espaço de 7 meses fique gravida e nem há prova poderei ir porque por muita ou pouca barriga irei ter é sempre chato.
A ideia de fazer casamento e batizado é linda mas eu já tenho tanta coisa adiantada que já nem sei...
Quero tanto ter este bebe como ele e o casamento é aquele dia que mais anseio e não me importo de todo dividir esse dia com o meu futuro bebé mas só tenho receio de o vestido ficar parado tantos meses porque aposto que se engravidar (ou se já estiver) o vestido irá vir daqui a 7 meses e eu barriguda, mais pós parto o corpo não irá ser o mesmo... Conclusão só deverei experimentar 3/4 meses antes do casamento o que me dá ansiedade de pensar que será pouco tempo para as alterações e ajustes no vestido que quero....
Esta ansiedade mata-me... alguém que tenha passado pelo mesmo e tenha corrido tudo bem com o vestido?