Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Top das Noivas Agosto 2015 Seixal

Verniz rosa pérola

Andreia, a 21 de Abril de 2015 às 10:10

Publicado em Fórum Moda nupcial 40

Olá meninas! (Sim, este post é principalmente dedicado às meninas, mas se os noivos que por aqui andam quiserem tirar dicas para lhes oferecer um mimo, estejam à vontade! ) Ora bem, fui a Portugal por alguns dias na altura da Páscoa, para terminar os preparativos que faltavam. Não tinha pensado ir...

Olá meninas! (Sim, este post é principalmente dedicado às meninas, mas se os noivos que por aqui andam quiserem tirar dicas para lhes oferecer um mimo, estejam à vontade! Smiley winking)

Ora bem, fui a Portugal por alguns dias na altura da Páscoa, para terminar os preparativos que faltavam. Não tinha pensado ir à loja da Kiko, porque é a minha perdição. No entanto, uma amiga daqui pediu-me se lhe comprava o eyeliner em gel da Kiko que eu uso.

Aqui em Groningen não há Kiko (nem outras lojas maravilhosas que há noutros sítios, é o que dá viver no campo! Smiley xd) e não compensava pagar portes só pelo eyeliner.

Lá vou eu com a mummy que, obviamente, como vaidosa que é, foi logo a correr escolher um iluminador e batom para ela. Andava eu a cuscuvilhar as promoções até chegar aos vernizes (imensooooooos) por 1,90€. Difícil resistir, certo?

Não sou de vernizes perlados, mas por 1,90€ achei que valia a pena experimentar este.

Usei base da Cliché e top coat da Essence (top coat efeito gel). Devo dizer que apaixonei-me pela cor, que faz efeitos dourados ou prateados, consoante a luz. É muito elegante nas unhas e durou-me 7 dias intacto!!!!! 7 dias!!! E foi porque ao dia 6 me pus a jardinar. De luvas é certo, mas ainda assim foi aí que começou a lascar!

Aqui fica a cor. Recomendo para qualquer altura, mas principalmente para noivas que queiram fugir à tradicional unha francesa. Eu estou seriamente a ponderar usar este no dia C Smiley laugh

Ele fica ligeiramente translúcido, por isso, se não gostarem desse efeito, podem aplicar um verniz opaco nude na camada de baixo.

Tenham um bom resto de semana!!!

Verniz Kiko!Verniz Kiko!

40 respostas

• Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo fofo!
    • Responder
  • M
    Noiva Master Julho 2016 Braga (Concelho)
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei a dica Andreia, até gostava de ver o efeito de um verniz nude por baixo com o perolado por cima Smiley tongue

• Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A cor é muito amorosa Smiley catface

PReciso de ir à Kiko comprar vernizes com as cores de verão !!!!

• Responder
  • Ana Sofia
    Top das Noivas Setembro 2015 Montemor-o-Velho
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu gosto tanto dessa loja!! Precisava mesmo passar lá para comprar um corretor!! A com de verniz que mostras é bem gira. Não queria fazer manicure francesa para o casamento, gostria precisamente de um tom assim. Porém será gel Smiley winking

• Responder
  • Sandra
    Noiva Master Julho 2016 Oeiras
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A Kiko é uma perdição. .tb estou à espera de ir a Portugal para renovar o stock que está a acabar!!!
    A cor é muito gira ..eu comecei a usar gelinho à pouco tempo..o Hugo ofereceu-me uma máquina para fazer em casa..sabes se eles têm tb verniz gel? Passo a vida a partir unhas e com isto 2semanas impecável Smiley smile
    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada pela partilha Andrei é realmente muito bonito!!!

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Esta cor é mesmo bonita Smiley smile Eu não uso gel, por isso estou mesmo tentada a usar este verniz.

• Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia, estou a pensar usar uma cor parecida no casamemto, mas em gel Smiley laugh
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração