Olá meninas! (Sim, este post é principalmente dedicado às meninas, mas se os noivos que por aqui andam quiserem tirar dicas para lhes oferecer um mimo, estejam à vontade!
)
Ora bem, fui a Portugal por alguns dias na altura da Páscoa, para terminar os preparativos que faltavam. Não tinha pensado ir à loja da Kiko, porque é a minha perdição. No entanto, uma amiga daqui pediu-me se lhe comprava o eyeliner em gel da Kiko que eu uso.
Aqui em Groningen não há Kiko (nem outras lojas maravilhosas que há noutros sítios, é o que dá viver no campo!
) e não compensava pagar portes só pelo eyeliner.
Lá vou eu com a mummy que, obviamente, como vaidosa que é, foi logo a correr escolher um iluminador e batom para ela. Andava eu a cuscuvilhar as promoções até chegar aos vernizes (imensooooooos) por 1,90€. Difícil resistir, certo?
Não sou de vernizes perlados, mas por 1,90€ achei que valia a pena experimentar este.
Usei base da Cliché e top coat da Essence (top coat efeito gel). Devo dizer que apaixonei-me pela cor, que faz efeitos dourados ou prateados, consoante a luz. É muito elegante nas unhas e durou-me 7 dias intacto!!!!! 7 dias!!! E foi porque ao dia 6 me pus a jardinar. De luvas é certo, mas ainda assim foi aí que começou a lascar!
Aqui fica a cor. Recomendo para qualquer altura, mas principalmente para noivas que queiram fugir à tradicional unha francesa. Eu estou seriamente a ponderar usar este no dia C 
Ele fica ligeiramente translúcido, por isso, se não gostarem desse efeito, podem aplicar um verniz opaco nude na camada de baixo.
Tenham um bom resto de semana!!!