Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Top das Noivas Agosto 2015 Seixal

Verniz rosa pérola

Andreia, a 21 de Abril de 2015 às 10:10 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 40

Olá meninas! (Sim, este post é principalmente dedicado às meninas, mas se os noivos que por aqui andam quiserem tirar dicas para lhes oferecer um mimo, estejam à vontade! Smiley winking)

Ora bem, fui a Portugal por alguns dias na altura da Páscoa, para terminar os preparativos que faltavam. Não tinha pensado ir à loja da Kiko, porque é a minha perdição. No entanto, uma amiga daqui pediu-me se lhe comprava o eyeliner em gel da Kiko que eu uso.

Aqui em Groningen não há Kiko (nem outras lojas maravilhosas que há noutros sítios, é o que dá viver no campo! Smiley xd) e não compensava pagar portes só pelo eyeliner.

Lá vou eu com a mummy que, obviamente, como vaidosa que é, foi logo a correr escolher um iluminador e batom para ela. Andava eu a cuscuvilhar as promoções até chegar aos vernizes (imensooooooos) por 1,90€. Difícil resistir, certo?

Não sou de vernizes perlados, mas por 1,90€ achei que valia a pena experimentar este.

Usei base da Cliché e top coat da Essence (top coat efeito gel). Devo dizer que apaixonei-me pela cor, que faz efeitos dourados ou prateados, consoante a luz. É muito elegante nas unhas e durou-me 7 dias intacto!!!!! 7 dias!!! E foi porque ao dia 6 me pus a jardinar. De luvas é certo, mas ainda assim foi aí que começou a lascar!

Aqui fica a cor. Recomendo para qualquer altura, mas principalmente para noivas que queiram fugir à tradicional unha francesa. Eu estou seriamente a ponderar usar este no dia C Smiley laugh

Ele fica ligeiramente translúcido, por isso, se não gostarem desse efeito, podem aplicar um verniz opaco nude na camada de baixo.

Tenham um bom resto de semana!!!

Verniz Kiko!Verniz Kiko!

40 respostas

Última atividade por Andrea, a 22 de Abril de 2015 às 12:48
  • Andrea
    Super Noiva Setembro 2015 Chaves
    Andrea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esta bonito !! A minha core vai ser un pouco mais rosa.
    Boa escolha eu não gosto nada de french é feio e faz cheap
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Setembro 2015 Odivelas
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo contigo!! Smiley winking

• Responder
  • Nádia
    Noiva VIP Dezembro 2015 São João da Pesqueira
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma óptima partilha, também sou viciada na Kiko, adoro de paixão mesmo, tem coisas lindas, duradouras e super em conta! Aconcelho também!

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É, não é? Smiley smile eu não gosto de manicure francesa nem de coisas demasiado espalhafatosas para o dia do casamento, por isso acho esta cor ideal Smiley smile
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, eu Branco pérola não gosto mesmo. Mas este adorei! E o preço então... Nem se fala Smiley xd
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Setembro 2015 Odivelas
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É uma linda cor!!

E uma excelente opção para o dia "C"...

Escusado será dizer que também tenho um verniz desse tom que adoro!!!

• Responder
  • Maria João
    Super Noiva Agosto 2017 Porto (Concelho)
    Maria João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas é lindo! Uau*
    Tal como tu, não sou muito de vernizes perolados mas esse está muito suave* e por 1,90€, melhor não podia (;
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Experimenta que vais adorar de certeza! Smiley smile Eu depois de experimentar não quis outra coisa, sempre gostei de andar com as unhas arranjadas e andava sem paciência para pintar todas as semanas, então experimentei e adorei, não faço a mim própria porque não tenho máquina, vou à esteticista que assim sempre é um momento de descanso! Smiley laugh

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou a ver que temos de criar um clube de fãs Smiley xd

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É memso muito suave Smiley smile

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada Smiley smile Vou procurar. É que isto de andar de bicicleta, tira cadeado, põe cadeado, faz malabarismos de bicicleta na mão para a enfiar num lugar pequenino, lá se vão as minhas unhas Smiley sad

• Responder
  • Sandra
    Noiva Master Julho 2016 Oeiras
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A marca é "sensational " senão estou em erro..é super facílimo remover..ele quase que sai inteiro..ele costumo "descolar" e não faço grande esforço..a unha não fica danificada!!
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahah eu sou doida pela Kiko Smiley laugh
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Ativa Outubro 2015 Murtosa
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito bonito o tom...

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obviamente!!! hahaha

Eu tenho vernizes, um blush lindo que uso como iluminador, corrector e alguns batons. Mas os meus batons preferidos são uns que não saem, da Max-factor e os mate da sleek. São baratos e duram hooooooras... A minha base da cliché também é multiusos Smiley tongue

• Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Exactamente isso que acontece Smiley xd outras vezes vou e parece que já não há cores para inovar Smiley atonished

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Smiley smile Eu não sabia que ia ser tão translúcido, mas na próxima vez vou experimentar com uma base opaca. Eu fiquei espantada porque não me costumam durar mais de 2-3 dias e este durou 7!!! E olha que eu trabalho de luvas no laboratório (o que descasca imenso o verniz nas pontas) e no sábado estive a jardinar. Também como é uma cor suave nota-se menos, mesmo que descasque uma pontinha. Mas manteve-se muito bem. Devo dizer que o top coat da essence também ajuda Smiley smile

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahaha temos o mesmo problema! Quando vou comprar vernizes nunca sei se já tenho a cor em casa e depois acabo com cores repetidas Smiley xd

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu nunca fiz, mas a minha chefe aqui faz o shellac e adora, por isso sinto-me tentada. Talvez experimente o que a Sandra recomendou Smiley smile

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essa loja aparentemente só memso aí. Mas talvez haja na jacob kamst! Depois se puderes dizes-me a marca? Smiley smile O meu medo é mesmo que seja difícil de tirar e que me estrague as unhas. Mas se não é assim, até arriscava Smiley smile

• Responder
  • M
    Noiva Master Julho 2016 Braga (Concelho)
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada, vou adorar ver! Pq confesso que não sou muito fã dos vernizes perolados, já a minha irmã adora!

Se bem que recentemente ando viciada num batom perolado Smiley laugh

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tem coisas mesmo tentadoras, não é? Smiley winking Rímel, desde que comprei numa promoção o da L'óreal butterfly wings false lash effect, não quero outra coisa Smiley laugh

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nos próximos dias vou experimentar e venho aqui mostrar Smiley winking

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu trouxe logo 4 Smiley xd

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por acaso o corrector que uso também é da kiko Smiley smile

• Responder
  • L
    Noiva Master Setembro 2015 Terceira
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi oi! Mais um gosto em comum...A KIKO!!

Cá nos Açores não há portanto sempre que vou a Lisboa lá dou o meu salto à KIKO, ou sempre que algum familiar/amigo viaja peço qlq coisita! Adoro todos os produtos, desde as bases, ao rimel, aos batons e claro os vernizes! Tenho alguns da KIKO e além do preço acessível são muito fáceis de aplicar. Um produto que gosto muito é o verniz 3 em 1 com brilho. É um verniz transparente que serve de base, é fortificante e também usas como top-coat. Assim tenho 1 que faz as vezes de 3: aplico como base, depois o verniz na cor que quero e por fim mais uma camada de top coat.

• Responder
  • Cláudia
    Noiva Experiente Junho 2015 Sintra
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia! Sim eu pensei fazer algo semelhante, mas mais opaco, e com gelinho porque depois vou para a luade mel e não me quero preocupar com unhas. Adorei a dica, não sabia q existiam esse tipo de produtos q já te permitem fazer c o verniz dure mais mas sem ser tão agressivo para as unhas como gel e gelinho Smiley winking beijinhos
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou apaixonada pelos vernizes da Kiko :Smiley heart são baratos e de excelente qualidade. Tenho uma caixa repleta de vernizes, quando vou nunca sei se já tenho aquela cor que gostei ou não Smiley xd Agora só falta arranjarem cores novas para mim

• Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Andreia está muito bonita a cor Smiley smile eu tenho as unhas bastante fortes mas por preguiça de pintar todas as semana comecei a usar verniz de gel , sempre dura umas 3 semanas Smiley tongue , por isso provavelmente no dia C vai ser verniz gel também, mas se por alguma razão não for já sei onde ir em busca de um bom verniz! Smiley smile Obrigada pela partilha!

• Responder
  • Sandra
    Noiva Master Julho 2016 Oeiras
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele comprou na loja zuyderwijk..normalmente estão perto do plus..custou €79 com a base de gel, 1verniz, a máquina, 1 liquido para limpar a unha e 1 lima ..tem a duração de 2semanas. .sai bem..tens várias cores, mas o verniz é caro €11,90 em promoção!! Desde que comecei a usar as unhas não partem com facilidade..demoras 30m a pintar as unhas.
    • Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai Kiko KIko ahah adoro, ainda no Domingo fui Viana Shopping e fui direitinha á KIKO infelizmente o meu rímel não estava em promoção. Por esse preço vale pena comprar o verniz

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por acaso tenho curiosidade em experimentar gelinho. Onde é que ele comprou a maquineta? Smiley winking sei que têm efeito gel, mas gelinho não tenho a certeza. experimenta no site deles. Mas a cliché agora tem vernizes de gel também
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração