Ola venho só criar um debate sobre a vossa opinião sobre vender ou não vender o vestido de noiva ? Eu pessoalmente não vou vender Continua aqui 👉 Jóia para o dia C- como escolher?
Ola venho só criar um debate sobre a vossa opinião sobre vender ou não vender o vestido de noiva ? Eu pessoalmente não vou vender
Eu penso que não vou vender. Ainda não tenho vestido mas ja tenho algumas ideias, e gostava que pelo menos parte do meu vestido pudesse ser reutilizável, e por exemplo no aniversario de casamento ir jantar fora com o marido e levar uma parte do vestido de noiva comigo
Quem sabe se não terei uma filha/sobrinha/afilhada que o queira usar... Eu não vou usar o vestido da minha mãe mas vou usar o véu. Ainda bem que ela guardou
Não vejo maldade nenhuma en vender. Depende do uso que lhe dão. A verdade é que se for para estar arrumado sim vender será uma excelente opção. No entanto, no meu caso pretendo dar-lhe uso. Caso contrário e não se verificar, why not?
Eu não vou vender o meu de certeza absoluta!!! Pelo menos espero que não!!!! Acho que é uma recordação do nosso dia,o adereço mais importante para a noiva!!!nem pensar😊😊Kiss
Olá! Nunca pensei nisso. Se calhar pq ainda não o tenho. Mas vou fazer o Trash the dress. E quem sabe na renovação dos votos. O noivo tb está entusiasmado c o facto dele, quer td a q tem direito!!! 🤣