Ola venho só criar um debate sobre a vossa opinião sobre vender ou não vender o vestido de noiva ? Eu pessoalmente não vou vender Continua aqui 👉 Jóia para o dia C- como escolher?
Ola venho só criar um debate sobre a vossa opinião sobre vender ou não vender o vestido de noiva ? Eu pessoalmente não vou vender
Não vender. Será uma recordação para toda a vida. Para mim se querem algo so para esse dia alugam
Super Noiva
Outubro 2020
Paços de Ferreira
Rita ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho que acaba por ser uma questão de mais ou menos sentimentalismo.. Eu até não sou uma pessoa muito sentimental, mas irei guardar porque é uma recordação que quero manter, tal como me lembro de ser pequena e querer muito ver o vestido da minha mãe, fico na esperança que um dia sejam os meus filhos a querer muito ver o meu. Mas se não houver nenhuma razão forte para o guardar, porque não dar-lhe outro destino mais útil para alguém, seja a vender ou dar? Não vejo porque não
É uma pergunta muito pessoal nao sou a favor de vender mas tambem nao sou a favor de o guardar isso depende muito de nos eu pessoalmente ainda nem pensei nisso 😉😉
Olá! Eu sou da opinião de não vender porque é uma recordação que irá ser para sempre , uma recordação nossa, uma recordação do dia mais feliz das nossas vidas ❤️
Acho que não faz sentido vender...pelo menos eu não pretendo fazer!!
Noiva Ativa
Junho 2021
Póvoa de Varzim
Patrícia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não pretendo vender. Na minha opinião é uma recordação para a vida
Noiva VIP
Junho 2021
Porto (Concelho)
Rita ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não vejo problemas em vender, assim como também não vejo problemas em alugar. É um investimento que está guardado no armário e ao menos poderá fazer outras pessoas felizes!
Sempre pensei que quereria vender depois do casamento... Mas a verdade é que tambem me faria mais sentido vende-lo pra desempatar algum dinheiro... Mas ele foi-me tao baratucho e ja tem um lugar tao especial no meu coraçao que acho que nao o vou querer vender... Acho que vou preferir guarda-lo e oferece-lo mais tarde a alguem especial...
NEM PENSAR. Acho que cada vestido foi feito para cada noiva e seria uma pena ficar sem essa recordação. Quem sabe um dia a minha filha pode vir a querer casar no meu
Há opiniões diversas em relação a esse assunto. No meu caso, não vou vender o vestido, vou guardar como recordação de um dos dias mais felizes da minha vida. Mas há pessoas que pensam de forma diferente
Eu vou guardar o meu, não faz sentido vender, algo que acho que me vai fazer muito feliz, apesar de usar só num dia!!!Mas cada, noiva deve agir conforme , acha melhor!!