Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva Curiosa Outubro 2020 Salvaterra de Magos

Valores e mais valores

Daniela, a 6 de Julho de 2019 às 22:28 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 24
Ola meninas, qual foi o vosso orçamento do vosso casamento?

24 respostas

Última atividade por Daniela, a 8 de Julho de 2019 às 19:04
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui o orçamento vai ser curto, temos 60 convidados e o orçamento é de 6200€, sem contar com a lua de mel pois já somos casados pelo civil e já fomos de Lua de Mel 🙂.
    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hello o nosso orçamento vai perto dos 30.000 para cerca de 130 pessoas.

Começou por ser perto dos 20 mil mas depressa percebemos que não ia funcionar.

Sem dúvida que o valor da Quinta e da Lua de mel são "os grandes rombos no orçamento".

Pelo que tenho visto aqui nesta comunidade os preços em Lisboa são "estupidamente" inflaccionados para a qualidade de serviço que oferecem. E então tens 2 opções : ou és um às nas manualidades, tens contactos... e queres algo mais simples ou então os €€€ são sempre a somar...

Tudo na vida é uma questão de compromisso. Eu e o noivo abdicámos um pouco de tudo durante quase 2 anos para este dia...

Existem noivinhas aqui que conseguiram ter o seu lindo dia de sonho por uma fracção deste preço... Por isso tudo é possivel Smiley smile

• Responder
  • M
    Noiva Constante Junho 2022 Lisboa (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu de 50 convidados vai rondar os 14k.isto sem as roupas.
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Principiante Agosto 2024 Gondomar
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Serão cerca de 60 ... as famílias são grandes e poucos amigos vamos levar 😔
    sim eu fui reler os links e vi tudinho 🤗
    vamos agora comparar os preços do espaço já com o catering a parte
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela, derivado ao numero de convidados não temos um orçamento muito baixo.

Por isso já decidimos casar só daqui a 2 anos, para conseguirmos juntar mais um pouco Smiley smile

Tudo depende das escolhas que fizerem.

• Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela!

Nós temos um orçamento baixo..

Devem fazer o vosso consoante o dinheiro que irão conseguir guardar até lá.. algo realista

• Responder
  • Catarina
    Noiva Master Outubro 2018 Ovar
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela, não te sei dizer ao certo qual era o nosso orçamento inicial porque nunca pensamos em valor total. Nós sempre optámos por encarar como uma mensalidade já que decidimos casar de um ano para o outro e não tínhamos nenhuma poupança para esse efeito. Assim acordamos um x valor por mês e tentámos encontrar fornecedores que nos permitissem manter essa nossa meta. Ao todo o meu casamento ficou por cerca de 10 0000€ mas não foi todo nossa responsabilidade já que tivemos ajudas dos nosso pais a pagar parte do valor por convidado. Mas para teres uma ideia num casamento para 60 pessoas metade do valor foi para a quinta, o restante ficou divido para todos os outros detalhes.

• Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Maio 2019 Leiria (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Veja aqui nos fornecedores, se encontra algo do género na sua zona. Se o tema é a praia, era muito giro. Ou então, traga os convidados e ficam a dormir no Hotel e conhecem outra zona 😀 tem muitos convidados? Já fiz um pequeno debate de resumo do Dia, não sei se irei fazer outro. Mas se quiser saber mais.. Eu conto😀 É só perguntar...
    • Responder
  • Bebiana
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bonito , adorei o espaço 😇
    sou um pouquinho de longe mas vou procurar opções do genero , até porque o nosso tema é a praia e as quintas mais em conta que vi tinham espaço aberto ou tenda como queria mas nada de piscina ,água 😅
    vou ficar a espera que crie um debate a contar como foi 🙃
    • Responder
  • Cláudia
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Bebiana! O casamento foi realizado no roof top de um Hotel com vista sobre o mar. Pode ver as fotos na crónica do casamento, no meu perfil.

Fiz um debate a explicar tudo: https://comunidade.casamentos.pt/forum/como-gastei-menos-de-2500-no-meu-casamento-de-sonho--t203377 e como organizei tudo em 5 meses: https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/como-organizei-o-meu-casamento-em-5-meses--t209475. Um breve resumo do Dia C: https://comunidade.casamentos.pt/forum/um-dia-mais-que-perfeito--t205235. Qualquer dúvida, estou ao dispôr.

• Responder
  • Bebiana
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá , fez numa quinta e afins? Pode contar mais como foi o seu dia C e como consegui poupar tanto 🤗
    • Responder
  • Cláudia
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela! O meu orçamento era no máximo de 2500 € e consegui cumprir. Se quiseres espreita o meu debate: como gastei menos de 2500 € no meu casamento de sonho.
    • Responder
  • P & R
    Noiva VIP Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    P & R ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hello,

Por aqui nunca tivemos propriamente um orçamento, sabíamos que não queríamos gastar mais de X na quinta, mais de Y nas alianças e fomos gerindo tudo...

Ficámos noivos 2 anos antes do casamento e foi a nossa melhor decisão em termos de orçamento.

Fomos pagando tudo e neste momento, vamos casar já com tudo pago (menos a totalidade da quinta, apesar de já ter dado uma grande parte).

Beijinho

• Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Novembro 2019 Portimão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso é algo bastante pessoal, e depende de casamento para casamento. O nosso orçamento anda perto dos 20.000€, mas temos 220 pessoas convidadas, e houve coisas em que não nos poupámos, e outras em que sim. A maior parte do orçamento vai sempre para o copo-de-água, dependendo claro de quantas pessoas têm. Quantas mais pessoas, mais caro fica. E também não nos poupámos no fotógrafo e no músico.

• Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela, o orçamento é algo bastante pessoal e depende de muita coisa. Quantos mais convidados tiverem, mais caro será, por exemplo. Nós tivemos um casamento pequeno, 50 convidados, e o nosso orçamento inicial era de 10000€, mas conseguimos fazer tudo por bastante menos.

Mais uma vez, depende muito do que queres e do número de convidados.

• Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    O nosso orçamento é 18 a 20 mil €s.
    E estamos a ir muito bem com o estipulado. Penso que não ulttapassarei os 19mil.
    Depende também das confirmações.
    Poupamos em algumas coisas e outras não nos esforçamos tanto.
    A qualidade também é importante para nós.
    Mas tentei encontrar bons fornecedores e pronto apesar do valor foi algo muito poupado. Só a lua de mel é que não vamos poupar e sim ser o destino que queríamos que fosse.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Curiosa Outubro 2020 Salvaterra de Magos
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Smiley smile ajudou muito
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Dezembro 2019 Coimbra (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá.

O nosso orçamento é 20 500€. Mais de 60% será para a Quinta, tanto eu como o noivo temos famílias muito grandes (temos 200 convidados). Temos conseguido manter-nos dentro do orçamento (o orçamentador do site é uma grande ajuda). Dependendo do numero de confirmações (ainda nem acabamos a entrega dos convites) pode baixar.

Claro que podes conseguir fazer um muito mais caro ou barato, depende muito das escolhas que fazes. Espero ter ajudado

• Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela ! Essa questão é muito pessoal, eu posso ter tido coisas mais caras que tu não irás ter ou dar grande valor em ter.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Como a Vânia disse, isso é uma questão sempre pessoal e que depende sempre de noivos para noivos! Acho q só no fim é que vou ver o que realmente vou gastar em tudo...
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Dezembro 2018 Amarante
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu foi entre esses valores e correu e foi como nós queriamos
    • Responder
  • J
    Super Noiva Agosto 2019 Anadia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende de cada um. Nós pensamos gastar 10000 e vamos gastar entre 10000 a 12000.
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Considero o nosso mediano. Conheço quem gaste muito mais e muito menos depende da disponibilidade financeira de cada um.
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela, eu acho que essa é uma questão um pouco pessoal... há noivos que gastaram pouco e outras que gastaram mais, tendo em conta aquilo que conseguiam juntar e se tinham ajudas ou não. No entanto posso dizer-te que há noivinhas aqui que
    conseguiram fazer casamento bem giros por 2500€/3000€.
    É uma questão de vocês verem quanto podem gastar e juntar.😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração