Bom dia minhas noivinhas. Tenho uma questão para vos colocar. Quanto deram por o vosso vestido de noiva? Não estou a incluir aqui valores para acessórios e extras. Somente o vestido. Obrigada. Beijinhos 😘
Bom dia minhas noivinhas. Tenho uma questão para vos colocar. Quanto deram por o vosso vestido de noiva? Não estou a incluir aqui valores para acessórios e extras. Somente o vestido. Obrigada. Beijinhos 😘
Comprei o meu na máxima Bridal em Lisboa,ficou-me em cerca de 900€ incluindo as modificações (era cai cai e acrescentamos renda para as alças e costas com bordado colorido nas costas) (o saiote e véu comprei no ebay e custaram-me menos de 15€). Tinha orçamento para mais mas foi o vestido perfeito para mim!
O meu há 14a atrás custou 325€,para o tempo q durou o casamento 😂 acho q o vestido foi mt caro. Agora o q vou usar no segundo casamento não é vestido de noiva,portanto não estou dentro dos preços actuais.
Olá, o meu custou 800€ com desconto, mas o valor inicial era 890€. É de uma marca espanhola chamada X&M, são "low cost" no preço mas a qualidade não deixa nada a desejar em comparação com outras marcas mais caras! Na sessão Vestidos aqui no site da pra ver a coleção 2019.
Ola! Meu dei 1505€ pelo meu vestido com os arranjos todos incluídos. Se quiseres véu aconselhava te a manda lo fazer... eu fiz o meu e ficou a 70€ (tem 3mx3m com renda a toda a volta e de qualidade)