Bom dia minhas noivinhas. Tenho uma questão para vos colocar. Quanto deram por o vosso vestido de noiva? Não estou a incluir aqui valores para acessórios e extras. Somente o vestido. Obrigada. Beijinhos 😘
Bom dia minhas noivinhas. Tenho uma questão para vos colocar. Quanto deram por o vosso vestido de noiva? Não estou a incluir aqui valores para acessórios e extras. Somente o vestido. Obrigada. Beijinhos 😘
Eu fiz uma carrada de provas em sítios diferentes, vestidos que rondavam entre os 700€ e os 1150€ e diziam-me que era o mais barato com qualidade que encontraria...acho que acabei por ter paciência e acabei por encontrar o meu vestido perfeito por 500€. Sem precisar de saiote ou grandes coisas. E foi feito de raiz. Mas por exemplo conheço uma marca fantástica que tem vestidos muito engraçados e alguns bem em conta custando cerca de 350$ (outros não tão baratos obviamente), o chato é que a compra tem de ser online.
Olá, comprei o meu na penhalta Porto e estava com 40% de desconto pois a loja ia fechar. custou 1700€, carote eu sei mas foi amor à primeira vista. So foi necessário ajustar a bainha. Felicidades
Ver mensagem citada
Olha não te a concelho a comprares muito longe pois depois tem provas pelo menos uma ou duas..dps terias de te dirigires ao porto.. em Lisboa Setúbal tens óptimas lojas..em évora tb tens pelo menos duas já bem conhecidas.. eu sou de Montemor e comprei o meu no Barreiro ao todos tive de la ir 4 vezes e já achei muito .. beijinhos
Olá olha depende muito do que queres, do que procuras e do orçamento. Se tiveres tempo o que te sugiro e veres alguns vestidos em lojas de marca e low cost pela net para depois te dirigires as mesmas.. o meu vestido foi 380 (30€ do saiote), numa loja lowcost.. para mim que tinha um orçamento muito pequenino não fazia sentido comprar um vestido caro.. e não fiquei arrependida adoro o meu vestido, tem muita qualidade e para usar 1 dia e belíssimo .. A minha loja e a boutilier da noiva é fornecedora aqui e tem loja no Facebook.. Adorei o atendimento..
Ver mensagem citada
Olá Juliana, a loja Amour Glamour tem esta marca, foi lá que comprei o meu 😊 recomendo 100% a loja! Tem centenas de vestidos lindos de morrer 💕
Ver mensagem citada
Olá Ana, estive a ver o site e realmente os vestidos são lindos se morrer! Como fez? existe loja física em Portugal? Obrigado beijinho
Ver mensagem citada
Eu também só me caso em 2021 mas eu preferi por começar já a procurar as quintas ver vestido e tudo para que depois nao ande as pressas e que o meu dia seje perfeito. Desejo te uma boa procura. Eu nao sei de onde és mas se fores da zona do Porto ou perto do Porto eu aconselho te a ires ver a loja A Noiva as minhas duas tias compraram lá o vestido de noiva e eram lindos lá tem roupa para o noiva a noiva para os convidados lá é tudo bonito em principio o meu vestido será de lá e lá a vestidos de todos os preços beijinhos
Ver mensagem citada
Que corra bem a procura por o tal vestido. Eu também ainda não comprei o meu. Como o casamento so será em 2021. Irei procurar por comprar o vestido so no final do próximo ano. Mas já ando a ver o que há no mercado e quais os preços Como tenho bastante tempo ainda, pretendo organizar tudo com calma e ver bem o que quero e não quero.
Ver mensagem citada
Eu arrisquei e correu super bem! Nem bainha tive que fazer para o vestido era a única maneira de ter um vestido de lá porque nunca iria dar os 1900€ que ele custava...