Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ghislaine
Noiva Ativa Março 2021 Leiria (Concelho)

Valor convites

Ghislaine, a 25 de Julho de 2019 às 09:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 41
Olá noivinhas, como o título indica o tema deste debate é o valor que cada convite vos custou? Tenho 2 orçamentos... Um acho um pouco carote.... Gostava de saber quanto vos custaram os vossos😆 obrigada

41 respostas

Última atividade por Ghislaine, a 31 de Julho de 2019 às 11:50
  • Ghislaine
    Ghislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem noivinhas, consegui negociar e ficará a 1€ cada 😊 não terá envelope, disso trato eu. Mas por esse valor não me vou chatear com a formatação, resolução etc
    😊 obrigada pelos vossos feedback's. Depois mostrarei 😘
    • Responder
  • Ghislaine
    Ghislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem eu consegui negociar e ficará a 1€😊 sem envelope. Mas isso faço eu e não me chateio a procurar imagens, a ver se tem boa resolução..... Muito obrigada pelo feedback
    😘
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2019 Aveiro (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Alô.

Bem, os meus convites ficaram por 2€, cada um.
    Fizemos 2 tipos de convite pois serão dois dias. Um dia exclusivo à família e o dia seguinte, aos amigos.

Tivemos algum azar com os convites direccionados aos amigos, pois não foi aquilo que escolhemos e posteriormente já não dava para voltar a imprimir (muito próximo da data de casamento).

Os meus convites são muito parecidos com o que publicaste. Futuramente irei publicar tudo.
    Mas, vai continuando a ver. Tudo de bom!

• Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Eu acho que tudo o que seja mais de 1.50€ por convite é caro.
    Beijinhos
    • Responder
  • Ghislaine
    Ghislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério???? Como São?
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Recebi um orçamento de 2,1€ por convite da Jasmim (fornecedores cá) e achei caro. Tentei fazer algo assim eu mesma e estou a ver que vou gastar mais do que isso. Já me arrependi...
    • Responder
  • Ghislaine
    Ghislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, para ti também
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também não estava a contar. Foi em conversa que calhou elas dizerem que faziam. Vê se não tens umas prensadas nas tuas amigas eheh
    • Responder
  • Ghislaine
    Ghislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que sorte 😊
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já vi orçamento para 2.20€ e para 2€, mas temos uma amiga que nos vai fazer por isso será só custo de envelope e impressão
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Setembro 2020 Lousada
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    2,50 mas são diferente do habitual serão em mdf e saíram esse preço porquê entregamos muita coisas no mesmo sítio para fazer.
    Mas tudo que vi rondava 3-4€ que achei caro para um convite em papel.

Bons preparativos
    • Responder
  • Maria
    Noiva Experiente Outubro 2019 Santo Tirso
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    2.95cada convite mas é um pouco diferente do normal é em lata
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós encomendamos a parte exterior dos nossos no aliexpress. O interior fizemos no Canva e imprimimos. Se não tivesse parado na alfândega ia sair por menos de 0.5€ cada. Contudo como parou saiu por cerca de 0.75€ cada.

• Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Novembro 2019 Portimão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola! Smiley smile Eu mandei vir os meus do Ali, 18.75€ por um pack de 10. 120 convides ficaram a 306.12€, fora portes de envio. Os meus tambem foram mais caros, porque queriamos em acrilico, e em loja fisica os precos chegavam aos 600€.

Inicialmente eram para ser feitos em papel, e o orcamento que nos deram, para 120 convites foi de 180€. Ou seja 1.5€ por convite,

• Responder
  • Ghislaine
    Ghislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, eu para o batismo dos miúdos fiz assim, o problema é que vi-me grega para imprimir os convites com qualidade.. E fiz no Canva
    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Há aqui noivinhas que arricaram e mandaram vir os envelopes do Ali e fizeram elas o "conteudo" por assim dizer do convite em programas como o Canva. Como ainda estás a tempo (só casas em 2021 né) eu tentaria Smiley winking

• Responder
  • Ghislaine
    Ghislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desculpa, ficou a meio o comentário... Se tivesse orçamento também não hesitaria em pelo menos isso mandar fazer...
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pedi a uma amiga que gosta de desenhar ideias para o monograma, podes ver um debate meu, várias opções que eu tinha Smiley tongue Eu disse mais ou menos o que pretendia e ela desenhou umas opções!

Depois o meu noivo vetorizou, no entanto, ele não tinha muita experiência. E uma menina aqui na comunidade, disponibilizou-se para me ajudar com os convites na altura. No entanto, nós fizemos tudo, e depois ela ajudou só na parte final da vetorização e melhorou a nossa versão Smiley smile

Penso que ande aqui, chama-se patrícia e casa em Setembro!

Olha na altura ponderei ainda um design gráfico e encontrei preços desde os 25€ a 50€ se quiseres, contacta. Fica mais em conta ainda do que mandar fazer tudo em empresa.

Tens a miminhos Rita Catita que excepcionalmente pode fazer-te só o design ou fazeres os convites todos com ela, não chegava a 2€.

• Responder
  • Ghislaine
    Ghislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois eu acho muito carote 😢 mas se tivesse orçamento para
    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hello eu fiz na Invite Momentos Felizes e ficaram carotes... mas não tinha "arte" para me por a fazer e sinceramente nem paciência lool. 3.82€ cada um, isto porque pagámos 50€ de taxa de design.. que já não vou pagar nos outros elementos que fizer com elas (missal, ementas, livro de honra). Ou seja sem essa taxa ficaria por 3€ cada um. Cheguei a ver orçamentos de mais de 5€/un...

• Responder
  • Ghislaine
    Ghislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também estão muito bonitos.... Mas se eu puder fazer por menos de 1€, farei 😊
    • Responder
  • Ghislaine
    Ghislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou espreitar sim. Olha aquela coisa das letras do monograma, que foram desenhadas inicialmente e depois vetorizadas? Como foi? A menina da comunidade que o fez ainda cá anda? Posso contactá-la? Obrigada
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!! Os meus ficaram a 1.75€ cada 😊

Valor convites 1
    • Responder
  • Jbls
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A vela em si comprei, por 1€. Depois personalizei! Trazia etiqueta tive q a tirar (é o mais difícil). Depois desenhamos o que queríamos personalizar (no caso monograma redondo em cima - na tampa e uma frase relacionada com velas e com o amor na frente!) e mandamos fazer em papel autocolante!

Depois passei a noite a colar etiquetas kkk.

p.s em abril tirei as outras que vinha e arrumei tudo, desta vez foi só colar as minhas!

Não fiz tudo de uma vez!

Também sou quase sozinha pq o meu noivo quase que não dou conta dele nos preparativos ahah, vamos lá a ver se agora a 7 meses do casamento isto muda Smiley tongue

O design felizmente pude contar com ele para fazer Smiley smile Mas tenho que estar sempre do lado dele a dizer, quero cor x, quero tipo de letra y, quero posicionado aqui, quero um bordo na cor do casamento, quero isto e aquilo (e ele tem que ter paciência, pq eu sou mega chata e perfecionista [coisas de uma virgem])

Como tens mais tempo vai adiantando o que podes Smiley smile

Viste o meu último debate de organização? espreita aqui xD

Tenho outros como: este e este .

• Responder
  • Ghislaine
    Ghislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As velas também????? Meu deus.... Eu também gosto muito de fazer estas coisas, mas sou sozinho. O noivo trabalha até tarde e já temos duas pestes lindas 😊 caso um ano depois de ti 😊 a 27/03/2021....
    • Responder
  • Jbls
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Está tudo a ser feito por nós!

Podes ver aqui as lembranças das senhoras!

Já fiz das crianças e senhores tb Smiley tongue

• Responder
  • Jbls
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fizemos no illustrator (programa da adobe de design).

Foi um processo muito demorado! Mas também pelo que queria nele.

Incluíu um monograma, com antes as iniciais desenhadas manualmente e depois vetorizadas.

A parte de dentro tem tb grafismo nos icones da timeline!

E pronto, foi tudo muito demorado porque queria que fosse perfeito. Achar a letra perfeita, o tamanho. tudo Smiley tongue

Mas estou super feliz com o resultado!!! Pessoalmente ainda tem outro requeinte, o papel é levemente texturado e de gramagem alta!

• Responder
  • Ghislaine
    Ghislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério que também vais oferecer velas????? É o que quero oferecer 😊 também fizeste?
    • Responder
  • Ghislaine
    Ghislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São lindos ..... É mesmo este tipo que queria.... Em que programa fizeram? Sabes que do batismo dos meus filhos fiz no Canva e vi-me grega p Lara ter qualidade na impressão.... Porque ia a papelarias imprimir e as letras não ficavam bonitas. Parabéns são fantásticos
    • Responder
  • Jbls
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Como eu, queria muito requintado! Smiley laugh

Principalmente que fosse diferente e parecesse feito numa empresa, ou seja, tinha que ter qualidade!

E parece, quando dizemos que fomos nós não acreditam Smiley tongue (mas fomos - embora tenham demorado 3 semanas só para a criação gráfica! xD)

Podes ver os meus aqui e aqui .

• Responder
  • Marta
    Super Noiva Setembro 2019 Mafra
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Ghislaine
    Ghislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois eu tinha pensado em fazer eu, mas falta um monograma giro..... E na net não encontro 😢 eu do batizado dos miúdos fui eu que fiz e ficou fantástico.... Eu quero uma coisa simples mas requintada 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração