Olá noivinhas, como o título indica o tema deste debate é o valor que cada convite vos custou? Tenho 2 orçamentos... Um acho um pouco carote.... Gostava de saber quanto vos custaram os vossos😆 obrigada
Bem noivinhas, consegui negociar e ficará a 1€ cada 😊 não terá envelope, disso trato eu. Mas por esse valor não me vou chatear com a formatação, resolução etc 😊 obrigada pelos vossos feedback's. Depois mostrarei 😘
Ver mensagem citada
Bem eu consegui negociar e ficará a 1€😊 sem envelope. Mas isso faço eu e não me chateio a procurar imagens, a ver se tem boa resolução..... Muito obrigada pelo feedback 😘
Noiva Constante
Setembro 2019
Aveiro (Concelho)
Maria ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Alô.
Bem, os meus convites ficaram por 2€, cada um. Fizemos 2 tipos de convite pois serão dois dias. Um dia exclusivo à família e o dia seguinte, aos amigos.
Tivemos algum azar com os convites direccionados aos amigos, pois não foi aquilo que escolhemos e posteriormente já não dava para voltar a imprimir (muito próximo da data de casamento).
Os meus convites são muito parecidos com o que publicaste. Futuramente irei publicar tudo. Mas, vai continuando a ver. Tudo de bom!
Olá querida. Recebi um orçamento de 2,1€ por convite da Jasmim (fornecedores cá) e achei caro. Tentei fazer algo assim eu mesma e estou a ver que vou gastar mais do que isso. Já me arrependi...
2,50 mas são diferente do habitual serão em mdf e saíram esse preço porquê entregamos muita coisas no mesmo sítio para fazer. Mas tudo que vi rondava 3-4€ que achei caro para um convite em papel.
Nós encomendamos a parte exterior dos nossos no aliexpress. O interior fizemos no Canva e imprimimos. Se não tivesse parado na alfândega ia sair por menos de 0.5€ cada. Contudo como parou saiu por cerca de 0.75€ cada.
Ola! Eu mandei vir os meus do Ali, 18.75€ por um pack de 10. 120 convides ficaram a 306.12€, fora portes de envio. Os meus tambem foram mais caros, porque queriamos em acrilico, e em loja fisica os precos chegavam aos 600€.
Inicialmente eram para ser feitos em papel, e o orcamento que nos deram, para 120 convites foi de 180€. Ou seja 1.5€ por convite,
Há aqui noivinhas que arricaram e mandaram vir os envelopes do Ali e fizeram elas o "conteudo" por assim dizer do convite em programas como o Canva. Como ainda estás a tempo (só casas em 2021 né) eu tentaria
Pedi a uma amiga que gosta de desenhar ideias para o monograma, podes ver um debate meu, várias opções que eu tinha Eu disse mais ou menos o que pretendia e ela desenhou umas opções!
Depois o meu noivo vetorizou, no entanto, ele não tinha muita experiência. E uma menina aqui na comunidade, disponibilizou-se para me ajudar com os convites na altura. No entanto, nós fizemos tudo, e depois ela ajudou só na parte final da vetorização e melhorou a nossa versão
Penso que ande aqui, chama-se patrícia e casa em Setembro!
Olha na altura ponderei ainda um design gráfico e encontrei preços desde os 25€ a 50€ se quiseres, contacta. Fica mais em conta ainda do que mandar fazer tudo em empresa.
Tens a miminhos Rita Catita que excepcionalmente pode fazer-te só o design ou fazeres os convites todos com ela, não chegava a 2€.
Hello eu fiz na Invite Momentos Felizes e ficaram carotes... mas não tinha "arte" para me por a fazer e sinceramente nem paciência lool. 3.82€ cada um, isto porque pagámos 50€ de taxa de design.. que já não vou pagar nos outros elementos que fizer com elas (missal, ementas, livro de honra). Ou seja sem essa taxa ficaria por 3€ cada um. Cheguei a ver orçamentos de mais de 5€/un...
Ver mensagem citada
Vou espreitar sim. Olha aquela coisa das letras do monograma, que foram desenhadas inicialmente e depois vetorizadas? Como foi? A menina da comunidade que o fez ainda cá anda? Posso contactá-la? Obrigada
A vela em si comprei, por 1€. Depois personalizei! Trazia etiqueta tive q a tirar (é o mais difícil). Depois desenhamos o que queríamos personalizar (no caso monograma redondo em cima - na tampa e uma frase relacionada com velas e com o amor na frente!) e mandamos fazer em papel autocolante!
Depois passei a noite a colar etiquetas kkk.
p.s em abril tirei as outras que vinha e arrumei tudo, desta vez foi só colar as minhas!
Não fiz tudo de uma vez!
Também sou quase sozinha pq o meu noivo quase que não dou conta dele nos preparativos ahah, vamos lá a ver se agora a 7 meses do casamento isto muda
O design felizmente pude contar com ele para fazer Mas tenho que estar sempre do lado dele a dizer, quero cor x, quero tipo de letra y, quero posicionado aqui, quero um bordo na cor do casamento, quero isto e aquilo (e ele tem que ter paciência, pq eu sou mega chata e perfecionista [coisas de uma virgem])
Como tens mais tempo vai adiantando o que podes
Viste o meu último debate de organização? espreita aqui xD
Ver mensagem citada
As velas também????? Meu deus.... Eu também gosto muito de fazer estas coisas, mas sou sozinho. O noivo trabalha até tarde e já temos duas pestes lindas 😊 caso um ano depois de ti 😊 a 27/03/2021....
Ver mensagem citada
São lindos ..... É mesmo este tipo que queria.... Em que programa fizeram? Sabes que do batismo dos meus filhos fiz no Canva e vi-me grega p Lara ter qualidade na impressão.... Porque ia a papelarias imprimir e as letras não ficavam bonitas. Parabéns são fantásticos
Ver mensagem citada
Pois eu tinha pensado em fazer eu, mas falta um monograma giro..... E na net não encontro 😢 eu do batizado dos miúdos fui eu que fiz e ficou fantástico.... Eu quero uma coisa simples mas requintada 😊