Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês
Noiva Novata Julho 2021 Porto (Concelho)

Vale da corga - casamentos 2021

Inês, a 14 de Março de 2021 às 17:27 Publicado em Porto 2 2
Queridas noivas e noivos, gostava de saber Feedback de casamentos e de tudo o que pode ser importante para o grande dia sobre a quinta vale da corga. Vou casar no dia 10 de julho, já está agendado desde 2019 mas com a situação atual e a incerteza toda a ajuda e Feedback é bem vindo!

Um beijinho para todos e o meu obrigada! 🧡 que venham os grandes dias! 🥰

2 respostas

Última atividade por Joana, a 9 de Abril de 2021 às 10:19
  • Joana
    Noiva Ativa Outubro 2021 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Inês,

Também já tenho casamento marcado desde 2019, no Vale da Corga. Teria sido em março de 2020 e, com toda a situação já adiamos 2 vezes. Sempre tivemos total apoio dos nossos fornecedores e, a Margarida foi sempre o nosso pilar. Estamos certos que este ano será o ano, independentemente das restrilções que aparecerem. Entretanto e, ainda este mês, teremos o show room! Smiley laugh Smiley laugh (será o meu 2º)

• Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Inês, bom dia!

Não conheço essa quinta mas passo-te alguns feedbacks ou debates de outras noivas que falam sobre o espaço, pode ser que ajude:

Quinta do vale da corga

Vale da Corga ou All Got ?

Vale da Corga - opiniões de quem la casou!!

E sabias que essa quinta está inscrita aqui na página? Têm 20 opiniões de noivos que já se casaram lá: Vale da Corga - Eventos

Beijinhos e espero que ajude!

Já conheces o nosso sorteio? Durante esta semana, estamos a sortear uma experiência de spa a dois! Ideal para relaxarem depois destes meses tão complicados. Clica no banner para saber mais:

Vale da corga - casamentos 2021 1

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração