Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Luisa
Noiva Ativa Agosto 2020 Vila Nova de Gaia

Vale da Corga ou All Got ?

Ana Luisa, a 21 de Agosto de 2018 às 00:04 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 6
Olá noivinhas, venho aqui questionar vos sobre estas duas quintas que eu adoroooo 😍

Queria saber opiniões das meninas que conheceram as DUAS quintas !

Contem me tudo! Qual gostaram mais !? E porque ?

Obrigada 🙏🏽

Deixovos as primeiras imagens da all got seguindo se da vale da Corga

Beijinjos

Vale da Corga ou All Got ? 1

Vale da Corga ou All Got ? 2

Vale da Corga ou All Got ? 3

Vale da Corga ou All Got ? 4

Vale da Corga ou All Got ? 5

Vale da Corga ou All Got ? 6

6 respostas

Última atividade por Daniela, a 15 de Fevereiro de 2025 às 11:04
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2026 Porto (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos casaremos no vale da Corga, sitio lindo lindo lindo Smiley love

• Responder
  • Natalia
    Noiva Novata Agosto 2018 Porto (Concelho)
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana!

Em primeiro lugar parabéns!
    Não te consigo dar nenhum feedback em relação à quinta All Got porque não conheço, mas como casei no Vale da Corga, consigo dar-te o MEU feedback, porque cada caso é um caso. O meu casamento foi excelente: o Vale da Corga tem um serviço de protocolo de igreja que ajuda muito, eu escolhi um menu que incluía saxofone na parte exterior durante os aperitivos e banda durante o jantar. Houve alguns extras que adicionei e ficou muito bem e toda a gente adorou, depois se quiseres posso mencionar o quê e dar sugestões.
    A única coisa infeliz que acabou por estragar um pouco a festa, mas isto no meu caso, foi que houve um assalto a alguns carros dos meus convidados e que não houve muita flexibilidade pela parte do dono do espaço em solucionar o problema de maneira rápida o que quebrou um pouco o excelente ambiente que estava criado. Não fosse essa infelicidade, o dia teria corrido a 200%.
    Qualquer coisa ou questão, por favor dispõe! 😊
    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana Smiley smile

O debate que a Gisela te deixou pode ajudar e vê aqui as recomendações sobre a All Got Smiley smile

Já viste os nossos dois jogos da semana? Vais gostar:

Cria os teus próprios convites de casamento 💌

Noivas que amam COR: qual é a tua?

Beijinhos Smiley heart

• Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana! ☺️

Infelizmente, não te consigo ajudar com feedbacks, ou alvo do género, pois não conheço, pessoalmente, nenhuma. No entanto, eu sou encantada pela Quinta Vale da Corga! Acho, simplesmente, linda e maravilhosa, em todos os aspectos! 🤩

Acho que, nada melhor do que visitares e falares, pessoalmente, com as pessoas responsáveis, para teres mais certezas! 😉

Boa sorte!
    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana,
    Em relação à primeira quinta não te consigo ajudar muito mas acho que em relação ao vale da corga não te irias arrepender.. tive amigos que tiveram lá um casamento e adoraram a quinta em todos os aspectos!
    Eu vou me casar na Quinta do Rio, é do mesmo grupo.. e foram 5* estrelas cmg para não falar que tenho tudo incluído, desde decoração, dj, animação, etc.. penso que nessa quinta também tens isso incluído.. só não fui ver a vale da corga porque já me ficava um bocadinho puxado para nós mas se gostas dela porque não? Pelas fotos que vejo é lindissima ❤
    • Responder
  • Gisela
    Noiva Master Outubro 2018 Vila Franca de Xira
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana,

Como te disse não te consigo ajudar muito porque não conheço nada no norte. Sobre a All got já partilhei contigo um debate mais antigo, partilho agora sobre a vale Corga https://comunidade.casamentos.pt/forum/vale-da-corga-opinioes-de-quem-la-casou--t175940
    Espero que te ajude.

Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração