Se casei na data correcta? Claro que sim, foi o melhor dia de sempre!!
Agora as respostas ao teste:
1. O vestido segundo a data do teu casamento
Vestido D
Banquete D
Sapatos A
Transporte C
Ramo A
Lembranças C
Penteado B
Medo - C. Que coincida com um evento importante no mesmo espaço
Acessórios A- por falta de melhor lol (não gostei de nenhuma das opções)
Animacão B
11. Vais casar na data correta? - RESULTADOS
Resposta A - 3
Resposta B -2
Resposta C - 3
Resposta D - 2
(vou por a negrito o que concordo)
Maioria de A - Verão
És como um girassol que precisa de bom tempo para ser feliz! Gostas de vestidos e sapatos de verão, assim como os acessórios que te façam brilhar com luz própria. O teu casamento sonhado é ao ar livre e cheio de detalhes frescos e coloridos.
Maioria C - Primavera
Mas que noiva mais alegre é sonhadora és! Sim, adoras o bom tempo, mas sem nada de calor em exagero! O teu casamento será cheio de cor, alegria e bom ambiente, para além de ser muitooooo romântico. Aposta por um estilo mais rústico/boho/hippie chic e tudo será perfeito no teu dia!
Veredicto: Quase um empate em todas as opções. A única coisa que posso concluir é que não importa qual data escolhesse iria aproveitar ao máximo o dia e tirar partido de cada estação!
Escolhemos a primavera para casar por vários motivos. Eu queria inverno, mas o noivo não gosta de frio. Ele queira verão, mas eu não gosto de calor. Primavera é intermédio ( assim como o outono). Depois devido ao nosso trabalho era mais facil marcar férias na primavera que no outono. Outono é depois do verão o que iria significar marcas de biniki e não queria isso xD
Beijnhos.