Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maria
Coimbra (Concelho)

Vais casar na data correta? - RESULTADOS

Maria, a 21 de Junho de 2017 às 13:58 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 9

Olá minhas queridas lindas! Smiley heart
Se chegaram a este debate é porque já participaram em todos os debates do nosso jogo do dia ! Será que acertaram ou não? Vamos descobrir tudo!

Maioria de A - Verão

És como um girassol que precisa de bom tempo para ser feliz! Gostas de vestidos e sapatos de verão, assim como os acessórios que te façam brilhar com luz própria. O teu casamento sonhado é ao ar livre e cheio de detalhes frescos e coloridos.

Vais casar na data correta? - RESULTADOS 1

Maioria B - Inverno

Sem dúvida de que és original e cheia de personalidade, já que foges a sete pés dos típicos casamentos de primavera/verão. És uma noiva muito elegante e requintada, e queres muito que o teu casamento seja clássico, tradicional e tranquilo. Pode ser que faça frio, mas os teus convidados irão sentir-se muito confortáveis graças aos teus cuidados.

Vais casar na data correta? - RESULTADOS 2

Maioria C - Primavera

Mas que noiva mais alegre é sonhadora és! Sim, adoras o bom tempo, mas sem nada de calor em exagero! O teu casamento será cheio de cor, alegria e bom ambiente, para além de ser muitooooo romântico. Aposta por um estilo mais rústico/boho/hippie chic e tudo será perfeito no teu dia!

Vais casar na data correta? - RESULTADOS 3

Maioria D - Outono

O calor não é muito a tua onda, mas também dispensas esses dias mais frios, assim que o outono é a estação ideal para ti! O teu casamento também terá outros pontos de equilibrio perfeitos, como a decoração ou o teu look de noiva. Nem muito clássico, nem muito original, mas sim algo que reflita a tua personalidade na perfeição!

Vais casar na data correta? - RESULTADOS 4

Meninas...queremos saber tudo! Coincide com a vossa data?

Contem-nos tudo e mostrem-nos as vossas escolhas num novo debate! Eu e a Mariana vamos adorar conhecer os vossos resultados!

Beijinhos Smiley heart

9 respostas

Última atividade por Inês, a 11 de Julho de 2017 às 18:58
  • I
    Top das Noivas Junho 2017 Nazaré
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Maioria B - Inverno

Sem dúvida de que és original e cheia de personalidade, já que foges a sete pés dos típicos casamentos de primavera/verão. És uma noiva muito elegante e requintada, e queres muito que o teu casamento seja clássico, tradicional e tranquilo. Pode ser que faça frio, mas os teus convidados irão sentir-se muito confortáveis graças aos teus cuidados.

Nao fujo a sete pés dos típicos casamentos de primavera/verão!! Ahah sou sim tradicional, um bocadinho classico e foi tudo tranquilo sim.. nao me identifico muito ahah

Identifico-me sim com a descriçao Primavera, que foi na altura onde casei Smiley catface

• Responder
  • Sónia
    Noiva Experiente Abril 2018 Sintra
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim! Está tudo alinhado! Vou casar na Primavera ❤️❤️❤️❤️
    • Responder
  • S
    Super Noiva Setembro 2017 Seixal
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ufa... Vou casar na data correta: Verão Smiley heart

• Responder
  • Marta
    Noiva Constante Maio 2018 Caldas da Rainha
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vamos casar na data correta: Primavera Smiley heart

• Responder
  • Soraia
    Noiva Ativa Outubro 2019 Montemor-o-Velho
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Certíssimo, a Maioria deu C. será na Primavera sem qualquer dúvida e com um estilo muito marcado pelo rústico Smiley love Smiley ring

• Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deu-me maioria B. Embora eu adore o Inverno (é a minha Estação preferida), devo dizer que calhou ao lado, pois vamos casar no Outono! 😜 E, tenho de acrescentar que a descrição da data de Outono, coincide muito bem com o que pretendemos!
    • Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem, a maioria é B, mas eu fui uma orgulhosa noiva de primavera, com o 6 de maio a ser um dia maravilhoso!!! Smiley heart

• Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Empate entre o A e o C xD

• Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Julho 2018 England - South East
    Patricia ·
    • Denunciar