Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Isabel
Porto (Concelho)

Vais casar com a idade que querias? 💗

Isabel, a 22 de Outubro de 2020 às 16:05

Publicado em Fórum Casamentos.pt 181

Minhas lindas Já se sabe que a vida dá muitas voltas e muitas vezes prega-nos várias partidas. Quem aqui vai casar com a idade que planeava? Vota e segue >> Brincos pequenos, médios ou grandes para o grande dia?

Minhas lindas Smiley heart

Já se sabe que a vida dá muitas voltas e muitas vezes prega-nos várias partidas. Quem aqui vai casar com a idade que planeava?

giphy.gif


Vota e segue >> Brincos pequenos, médios ou grandes para o grande dia?

181 respostas

  • Mafalda
    Noiva Ativa Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostava de casar antesssss maldito xovidddddddd
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isa,
    Sempre pensei que ia casar mais nova, mas se Deus quiser com ou sem Covid caso com 26 anos 😉
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Agosto 2021 Vila Nova de Gaia
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre disse que queria casar antes dos 30 mas vou casar com 30 anos feitos 3 semanas antes do casamento, foi quase . Mas não têm importância nenhuma, o importante é ter encontrado o homem da minha vida
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Experiente Julho 2022 Tondela
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar depois do que idealizava sim mas não me arrependo, acho que tudo tem o seu timming e o meu foi este!!
    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca pensei muito numa idade. Sempre disse que queria muito antes dos 30, pois sempre desejei ser mãe aos 28, mas vou casar com 27, e passado 3 meses de casar faço 28 🙈 mas importa ser feliz.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Outubro 2022 Maia
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre quis casar cedo e pensava sempre que ia casar com 25 anos. O noivo apanhou-me de surpresa então vou casar com 24 anos e ele com 30.
    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Setembro 2021 Maia
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esperava estar casada em Abril com 32 anos, esperar agora que dê para casar com 33...😍
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente.... Imaginava cedo, mas depois fiz me mulher e quis borgas, trabalhos aproveitar a vida 😅😅 e dizia que iria casar aos 50

    Fiquei noiva com a 1 vez com 27 agora quando me casar com o 2 pedido terei 33 anos....
    Muito longe dos 50 como queria, num coreto iluminado... Enfim acho que a vida me mostrou que não vale apena tanto plano
    • Responder
  • Mélanie
    Noiva Experiente Agosto 2021 Cantanhede
    Mélanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre quis casar cedo, por volta dos 20 sendo que os 25 seria o meu limite para casar e fazer uma grande festa, a partir daí preferia começar a construir família e casar apenas pelo civil numa cerimónia mais intimista. Tinha tudo para correr como queria, comecei a namorar aos 15 portanto com 5 anos de namoro já me sentia pronta para casar mas o namorado ainda não. Porém como tinha a certeza que era comigo que mais tarde queria casar pediu-me na mesma em casamento e combinamos não começar logo a planear as coisas. Passaram-se os anos até que em 2018, o noivo voltou a pedir-me em casamento e desta vez era mesmo para começarmos a organizar o nosso dia de sonho! Estava tão feliz!
    Hoje tenho 25 anos e de facto aquela vontade de casar e fazer uma grande festa já não está tão presente, ainda mais com a situação atual e o adiamento do casamento por mais 1 ano.
    Portanto vou casar com 26 anos, com ou sem vírus e olha seja o que Deus quiser, desde que seja com o meu Noivo 😅
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Novembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eheh escolhi depois do que queria só pelo facto de quando era mais nova idealizar casar aos 24, mas depois de crescer nunca mais pensei nisso. O pedido apareceu quando eu menos esperava e entao casarei com 25. Smiley heart

    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2021 Guimarães
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre disse que gostava de casar antes dos 30, mas com o adiamento do casamento, será mesmo aos 30
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queria casar aos 24, e ser mãe aos 25, já vou a caminho dos 29 e ainda nem casei, e por este andar não é tao cedo xD
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente nunca pensei na idade que queria casar, mas queria que fosse antes dos 30. Objectivo cumprido 😁.
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre sonhei em casar nos 20s... Mas os filhotes vieram primeiro então vai ser depois dos 30 😅
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Abril 2021 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar com 28 aninhos se Deus quiser 🙏🏼❤️ Nunca pensei muito na idade certa para casar mas gostava que fosse antes dos 30 😅
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sempre quis casar aos 30 anos, mas vou casar com 31. Um anito mais tarde mas também não faz mal.

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depois do que queria. Preferia casar nos 20's e o COVID empurrou-me para os 30's Smiley xd

    • Responder
  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei porque mas sempre achei que iria casar aos 23 anos 😅
    Mas ainda bem que não foi assim, era muito cedo, estaria casada agora e acho que não estava preparada para isto tão cedo 😂
    Irei casar com 25 e o noivo com 26 😍
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isa. Acho que todas nós esperamos um pouco mais pelo príncipe encantado e pelo trabalho certo e para a estabilidade financeira que nos permite ter um casamento ao nosso gosto. Bjs
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinceramente acho que nunca pensei com que idade queria! Pensava sim é que já namorávamos à 4, 5, 6, 7 anos e pedido nada. Veio já depois do 9º aniversário, mas por mim aí aos 7 anos de namoro já casava 😂😂

    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nao... sempre disse que queria casar aos 27 anos, ele nao se decidia e eu continuava à espera do pedido, la veio e pronto ainda iria casar com 29 anos nada mau mas depois veio o Covid e o adiamento do nosso dia por isso se tudo correr bem vou casar com 30 anos 🙏🏻

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração