Minhas lindas Já se sabe que a vida dá muitas voltas e muitas vezes prega-nos várias partidas. Quem aqui vai casar com a idade que planeava? Vota e segue >> Brincos pequenos, médios ou grandes para o grande dia?
Minhas lindas
Já se sabe que a vida dá muitas voltas e muitas vezes prega-nos várias partidas. Quem aqui vai casar com a idade que planeava?
Não vou me casar com a idade que queria... Mas ao menos sei que está sim é a pessoa com quem eu quero casar... Uma vez que na idade que queria olhando hoje para trás não estaria a fazer a coisa certa. 🤣
Depois, mas isso porque sempre sonhei casar e achava que iria acontecer por volta dos 25, mas obvio que isso era a minha ingenuidade a falar. Agora percebo que a altura certa so poderia ser agora, estabilidade tanto a nivel monetario como nivel emocional.
Vou casar com mais idade do que imaginei, mas porque o meu amor apareceu mais tarde Mas não há idade para se casar! Apenas ter a certeza de que é isso que queremos e com o Amor da nossa vida, seja com que idade for!
Vou casar com 33 e nos meus sonhos por esta altura já tinha 3 filhos! Ahahaha o destino é um brincalhão, e terminei uma relação de 10 anos, conheci o meu noivo e...tive uma trombose venosa profunda...Portanto adiei 2 anos o meu sonho, mas sou das que acredita que as coisas acontecem quando têm que acontecer. Estou mais segura de mim agora que nunca, e por isso - é a idade perfeita para casar!!
Sempre pensem em casar antes dos 30. Se Deus quiser caso com 26 anos, tanto eu como o noivo. Portanto, objetivo cumprido. Mas foi por acaso. Surgiu. Agora penso em ser mãe antes dos 30. Vamos ver. O nosso objetivo é aproveitar a vida de casados primeiro e depois, quando a necessidade assim o mostrar, pensamos nos baby's 🤦♀️🤦♀️😂
Eu em pequena queria casar aos 23 e ser mãe aos 25 😂 #queinocente Óbvio que depois mudei de ideias, mas se pudesse teria casado antes dos 30. Vou casar com 34 😳😅
Ola Isa, Deste lado com o adiamento já não irá acontecer 😅 Sempre disse que me queria casar antes dos 30. . . Pois é, já não vai acontecer. Quando me casar no próximo ano já estarão os 30 feitos 🙈😂
Noiva VIP
Agosto 2022
Braga (Concelho)
Ana♡ ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Hello *.* Casei por civil com 25 anos e irei casar pela igreja com 31. Por acaso nunca pensei na idade mas acho q está dentro LOL 😁😆✌😏
Sempre pensei casar mais cedo, mas sinceramente, tudo tem um tempo certo e acho que no fim de contas o que importa é isso, Casar na altura e com a pessoa certa