Olá Sónia, quando fiz a escolha do meu vestido eu não queria levar véu, mas depois eu experimentei com véu e amei agora vou casar de véu, mas é uma questão de experimentar e ver o que mais gosta .
A minha ideia é não usar, mas a primeira prova do vestido será em Dezembro e na loja já me disseram que vou experimentar alguns. Ou há um que me deslumbre ou o mais certo é não usar.
Olá Sónia! Eu acho que completa o look e fica muito bem 😄 MAAAAS eu casei na quinta e estava sempre a ficar preso na relva então depois da cerimónia fartei-me dele e tirei xD
A sorte é que nao gastei muito dinheiro com ele 🤷♀️Por isso recomendo experimentares e veres como fica 😊
Olá Sónia! Acho que depende muito do estilo do vestido. Eu também ainda não me decidi mas também já considerei outras opções como uma capa de tule, na Etsy há imensas opções. Espero que ajude!
Ainda não decidi mas se usar vai ser um emprestado de família porque os véus são caros. Acho que depende muito dos outros elementos do teu look.
O melhor é exprimentar quando já tiveres o vestido e o penteado mais ou menos escolhidos...Aí é experimentar com e sem e ver que opção fica melhor. Acredita que há vestidos que ficam até melhor sem véu