A ideia sempre foi não usar porque odiava ver o véu a frente da cara das noivas falando sobre o assunto apercebi me que existem véus que não cobrem obrigatoriamente o rosto e aí comecei a ponderar usar e é uma questão em aberto ainda, quando experimentar vestidos vejo se gosto ou não se não nada como ir com uma bela tiara,será algo que saberás quando experimentares ☺️
Inicialmente não queria véu porque optei por um vestido bastante minimalista. Mas, talvez imbuída do espírito do casamento, optei por reutilizar o véu da minha Mãe.
No entanto, em vez de o usar na cabeça como era tradição no tempo das nossas mães, irei usá-lo como capa apenas durante a cerimónia e cocktail ^_^
Na minha ideia inicial não me via a usar véu. Contudo, quando optamos casar pela Igreja e quando escolhi o meu vestido, que tinha as costas bastante abertas, achei que talvez ficasse melhor usar. Ainda na dúvida, quando fiz a penúltima prova do vestido, pedi para ver alguns véus e apaixonei-me por um deles. Achei que encaixava muito bem no vestido, e que não era muito "pesado" 🙂 ainda não tenho boas fotos, mas dá para ter uma ideia 😊
Eu vou levar. Não vou levar daqueles que tapam o rosto mas apenas o que se prendem no cabelo e que fazem cauda. Acho que no caso de cerimónia religiosa fica muito bem!
Mas depende de pessoa para pessoa. Eu gosto muito de ver
Não irei usar porque vou também batizar os filhos, e acho que, no meu caso, o véu já não é adequado.. Fico por uns pormenores no cabelo, tipo flores ou isso é, está ótimo. Até fico mais leve 😊 Felicidades 🎉🍾🥂