Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Isabel
Super Noiva Julho 2023 Maia

Usar aliança de outra pessoa

Isabel, a 4 de Março de 2023 às 01:31

Publicado em Fórum Casamentos.pt 42

Boa noite, menin@s! Estou desanimada e receosa! Já há algum tempo que o meu noivo me tinha dito que gostaria de usar a aliança que era do avô (infelizmente já faleceu). Para isso, bastava encontrar uma que fosse idêntica para mim e fazer a gravação nas duas ao nosso gosto. Acontece que, agora que...
Boa noite, menin@s!
Estou desanimada e receosa!
Já há algum tempo que o meu noivo me tinha dito que gostaria de usar a aliança que era do avô (infelizmente já faleceu). Para isso, bastava encontrar uma que fosse idêntica para mim e fazer a gravação nas duas ao nosso gosto. Acontece que, agora que nos iamos dedicar a comprar uma para mim, a mãe do noivo nos diz que dá azar usar a aliança de outra pessoa e que só não disse antes porque não queria que o filho ficasse triste. Conclusão, fui pesquisar à net e realmente existe uma superstição relacionada com isto. Esta não conhecia, sinceramente! Agora não sabemos o que fazer! 😶 O meu noivo diz que só lhe apetece chorar, pois diz que seria um grande gosto dar uso à aliança do avô. E eu fiquei desanimada por ele e ao mesmo tempo receosa... pois já vi e ouvi cada coisa....Coincidência ou não, as coisas acontecem... e só é impossível até acontecer mesmo. Enfim, deixo-vos aqui o meu desabafo de hoje! 😔

42 respostas

• Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida noiva. Eu não conhecia e fui pesquisar e sabes o que encontrei? Que na realidade existem tantas superstições que até há uma que diz que não se deve casar em Maio e é o meu mês...

Segundo o que li, a superstição está associado ao peso do relacionamento antigo, de herdar os problemas. Mas agora fica a questão: como era o relacionamento dos avós dele? E independentemente disso, como era a relação dele com o avô.
    Eu cá não mudaria de ideias pela superstição. Somos nós que transformamos o azar em sorte se assim o quisermos 😉
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso passa lhe!!!
    • Responder
  • Isabel
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estava a pensar nisso, por acaso!
    Mas ele não gosta de colares, mas pode sempre ficar com a aliança na mesma... apenas não a podemos usar para o que tínhamos em ideia.
    Só queria arranjar maneira de o confortar um pouco. 😐
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque não ele usar a aliança num colar e ficar com as vidas
    • Responder
  • Isabel
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se calhar é o melhor a fazer!

O noivo é que vai ser mais complicado.
    Preferia ter tido conhecimento disto há mais tempo. Entretanto o choque já tinha passado e o próprio tempo dava margem de manobra para repor a cabeça no sítio Haha
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simplifica e aceita...ficam com umas aliancas so vossas!!!
    • Responder
  • Isabel
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, não sei!
    Iamos resolver isto amanhã, agora ficou tudo em stand-by 😶
    E começo a ver o dia a aproximar e a entrar em stress. Não quero deixar as coisas para a última e ainda há tanto por fazer. 😥 Isto deixou-me completamente atordoada, já me vai prejudicar no sono de hoje 😔
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entao la vai ter que a guardar!!!

• Responder
  • Isabel
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa noite, Andreia!
    Hmmmm, não me parece que o noivo aceite "destruir" a aliança, sabendo como ele é.
    Mas obrigada pela dica! 😘
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queria noiva...Ja pensaram fundir o ouro e fazer uma alianca vossa??
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração