Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Luísa
Noiva Experiente Julho 2021 Golegã

Um "futuro Suspenso"

Ana Luísa, a 23 de Fevereiro de 2021 às 09:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 21

Nestes tempos difíceis, os nossos fornecedores merecem o nosso carinho e respeito! Não apenas por estão sempre do nosso lado, mas também por tudo aquilo que lhes está a acontecer e que nós não vimos. Não devemos olhar para o lado, não devemos pensar apenas no nosso umbigo, há tanta gente a precisar de nós... Muita força a todos e que isto melhore.

Vi hoje este vídeo e gostava de partilhar convosco:

UM "FUTURO SUSPENSO"


Ps - Desculpem a forma como falei, mas fiquei sensível ao ver esta reportagem. De qualquer forma acho que todas devem ver Smiley smile

21 respostas

Última atividade por Isabel, a 24 de Fevereiro de 2021 às 12:09
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana! Excelente reportagem Smiley heart Tens mesmo razão, não são só os noivos que estão a passar um mau momento. Os fornecedores, mais do que nunca, precisam de apoio e de respostas!

    Um beijinho e obrigada por esta partilha tão importante!

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Ana Luisa. Percebo perfeitamente a preocupação de noivas e fornecedores. Agora fala-se da testagem obrigatória antes dos casamentos. Deixei a minha experiência em Experiências de Noiva Covid: testagem aos convidados https://comunidade.casamentos.pt/forum/experiencias-de-noiva-covid-testagem-aos-convidados--t254974 Passa por la e deixa a tua opinião. Bjs
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana Luísa realmente é muito triste este meio não ter grandes ajudas e como mencionaram as pessoas pensam que quintas é algo luxuoso, mas não é algo luxuoso é o nosso dia, e o trabalho de pessoas que trabalham arduamente para nos proporcionar o dia dos nossos sonhos! Obrigada pela partilha, e espero que este vídeo ajude a perceber que não é tão fácil dizer " é so adiar ".
    • Responder
  • Liliana
    Super Noiva Agosto 2022 Silves
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isto é terrivel... para todos os lados... na quinta onde vamos casar passaram de 150 casamentos em 2020, para 15. E pelo que falei com eles este ano vai ser um bocadinho melhor, mas se tudo tiver ok para o ano de 2022 é que eles se vao ver gregos. É pq eu tb penso no esgotante que irá ser fazer casamento atras de casamento para eles... é pq se nós levamos um ano a planear, tb existe mta logistica da parte deles.. Este era um dos motivos porque queria casar este ano, tenho receio que para o ano seja uma confusao tao grande que algo corra mal, mas isto é algo que nem queremos colocar em causa. Acho importante que realmente quem consiga case este ano, pq tenho a certeza que vai ser maravilhoso na mesma 😍
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Se para nós noivos é difícil, imagino para eles que vivem disto...
    Sabemos que o vírus não vai desaparecer, e portanto teremos que aprender a conviver com ele. A vacinação tem que acontecer o mais rápido possível para podermos voltar a viver.
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Ana. Grande partilha! A isto chamo um vídeo informativo mas cheio de esperança....vão haver casamentos, tarde ou cedo mas vão haver🙂
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exacto, também pensei, e se as pessoas não mudarem? Mas também pode ser que quando as coisas reabrirem que ele abra a agenda do próximo ano porque a reabertura pode trazer confiança a casais que depois reservam para o ano (como foi o meu caso que reservei o casamento em setembro para casar em junho) se fosse uns meses mais tarde provavelmente não teria reservado.
    Bem, vamos ter fé. E eles precisam bem mais que nos 🙏🏼
    • Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Experiente Julho 2021 Golegã
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Temos de ter fé e coragem para ultrapassar isto...e respeito, muito respeito por todos os que nos rodeiam.

    Beijinho

    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Até me doeu o coração Smiley sad

    Esperemos que esta luzinha que está a aparecer sejam o Sol dos próximos tempos Smiley heart

    • Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Experiente Julho 2021 Golegã
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Laura! Que bom que tenhas gostado de ver. Vamos ter fé que tudo vai melhorar.

    Beijinho

    • Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Experiente Julho 2021 Golegã
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Zélia! Grande verdade, sem contar com aquele fornecedor que disse que têm a agenda fechada para o ano que vem para poder acomodar noivos deste ano que queiram adiar para o ano que vem. Esse tipo de coisas também são complicadas para eles...imagina que muita gente não muda? É verdade que aparecem sempre novos casais a querer agendar, mas mesmo assim é completamente imprevisível. Calculo que pelo menos é melhor do que aquilo que estão a passar neste momento. Smiley sad

    • Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Experiente Julho 2021 Golegã
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade Sarinha! Vamos ter fé que tudo vai melhorar.

    Beijinho

    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana! Obrigada pela partilha. É realmente muito triste ver a realidade destas pessoas e de tantas outras em que o COVID veio estragar tanta, mas tanta coisa. Imagino as dificuldades pelas quais os nosso fornecedores estão a passar, até porque já as partilharam connosco. Vamos ter esperança que a partir de agora as coisas melhorem e possam voltar às suas atividades 🙏

    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem se para nós noivos é difícil, para eles realmente ainda pior. Fogo passar de uns 20-30 casamentos no verão para um! 😳
    Quando bem sabemos que as festas podem sim acontecer com restrições e cuidados... o vírus não vai desaparecer. Agora é vacinar os mais vulneráveis e voltar a VIVER!
    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana!
    Obrigada pela partilha, de facto é muito mau para os fornecedores esta situação...
    Não é fácil para ninguém, mas resta-nos ter esperança que em abril/maio, mesmo que com poucos convidados, mas que o setor arranque em segurança.

    • Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Experiente Julho 2021 Golegã
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Alexandra. Fico contente que tinhas gostado. No momento em que mudei de data, de Maio para Julho, também perguntei se era necessário adiantar mais qualquer coisa. A vida custa a todos e no meio desta pandemia é triste ver vidas a ficar em suspenso...É complicado para todos, ninguém tem culpa, mas muitas vezes nem sequer pensamos naquilo que estas pessoas estão a passar. Beijinho

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Luísa!
    Partilho a tua preocupação. Temos mantido contacto próximo com os nossos fornecedores e acabamos por reforçar um sinal e dar outro que não nos tinha sido pedido, precisamente para ajudar. Enquanto nós lutamos pelo casamento, eles lutam pelo emprego de uma vida e a isso ninguém pode ficar alheio. Obrigada pela tua partilha. 😘
    • Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Experiente Julho 2021 Golegã
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Ritinha! Eu também fiquei assim e por isso quis partilhar convosco. Ainda bem que gostaste. Smiley smile Beijinhos

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, estou com o coração apertado com este vídeo. A frase que me ficou foi “não precisamos de apoios, precisamos que nos deixem trabalhar”. Um bom vídeo para enviar aos convidados rudes e mal amados. Não é só uma festa, é a vida de muitas pessoas.
    Amei esta partilha.
    Beijinho.
    • Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Experiente Julho 2021 Golegã
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade Telmita! A verdade é que no meio de tanta coisa acabamos por nos esquecer de alguém tão importante no nosso dia: os nossos fornecedores! Foi isso que quis transmitir ao partilhar este vídeo. Espero que tenhas gostado Smiley smile

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana 😍

    O Covid veio de facto inquietar tudo e colocar em suspenso muitos planos! Mas agora estamos na luta, temos de ser fortes e voltar revigorados 🙏💪

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração