Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vanessa
Noiva VIP Setembro 2021 Odivelas

Um debate pouco comum.. 💍

Vanessa, a 19 de Março de 2021 às 17:40

Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 35

Oláá noivinhas/os.. Hoje venho expor-vos uma situação que se calhar vêm pouco por aqui. Uma noiva que se arrependeu da sua aliança de casamento.. Pois é. Eu sempre quis uma aliança específica para mim e acabei depois a concordar com umas alianças que gosto mas não são aquela "especial" aos meus...
Oláá noivinhas/os..


Hoje venho expor-vos uma situação que se calhar vêm pouco por aqui. Uma noiva que se arrependeu da sua aliança de casamento..
tenor.gif

Pois é. Eu sempre quis uma aliança específica para mim e acabei depois a concordar com umas alianças que gosto mas não são aquela "especial" aos meus olhos.
Eis as nossas alianças :
cfb_635186.jpg

E eis o que eu quero para mim:
cfb_635188.jpg
cfb_635190.jpg

Uma neste estilo 😫
Que borrada.. não é? Aiii meninas não sei que faça. Se eu a vender não me dará grande dinheiro, certo?
Digam-me o que vocês fariam.
tenor.gif

Beijinhoooos😘

35 respostas

  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá vanessa que situação dos diabos a sério eu nem. Quero imaginar....
    Eu e o noivo sempre tivemos ideia do que queriamos.... E aumentamos o bugget neste aspecto para termos o que gostamos.
    Tenta ir a um. Ourivesarias pede orçamento pela aliança de sonho e tenta vender esse em lojas de ouro... É uma hipótese... Boa sorte querida 😘
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Setembro 2021 Odivelas
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Milhinha, sim eu nunca fui a maior fã das típicas alianças de casamento. Embora ache bonitas. Essas que postei são prateadas mas já vi uns exemplares lindos em dourado. Não sei que possa fazer.. mas trocar já não devo conseguir ne😔 beijinhos
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa sinto muito pela situação. Apesar de adorar os anéis de brilhantes que escolheste, parecem apenas jóias e não alianças. Mas se pretendes mudar tenta. Não custa. Certamente não conseguirás vendar com preço que compraste. Boa sorte. Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração