Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Vanessa
Noiva VIP Setembro 2021 Odivelas

Um debate pouco comum.. 馃拲

Vanessa, a 19 de Mar莽o de 2021 脿s 17:40 Publicado em F贸rum Cerim贸nia Nupcial 0 35
Ol谩谩 noivinhas/os..

Hoje venho expor-vos uma situa莽茫o que se calhar v锚m pouco por aqui. Uma noiva que se arrependeu da sua alian莽a de casamento..
tenor.gif

Pois 茅. Eu sempre quis uma alian莽a espec铆fica para mim e acabei depois a concordar com umas alian莽as que gosto mas n茫o s茫o aquela "especial" aos meus olhos.
Eis as nossas alian莽as :
Um debate pouco comum.. 馃拲 1

E eis o que eu quero para mim:
Um debate pouco comum.. 馃拲 2
Um debate pouco comum.. 馃拲 3

Uma neste estilo 馃槴
Que borrada.. n茫o 茅? Aiii meninas n茫o sei que fa莽a. Se eu a vender n茫o me dar谩 grande dinheiro, certo?
Digam-me o que voc锚s fariam.
tenor.gif

Beijinhoooos馃槝

35 respostas

脷ltima atividade por Catarina, a 9 de Maio de 2021 脿s 14:20
  • Catarina
    Noiva VIP Maio 2021 Sintra
    Catarina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Vanessa,
    A铆 que situa莽茫o!! Olha antes de mais quero dizer-te que adoro a tua alian莽a que tens.
    Compreendo perfeitamente que o teu sonho seja como mostras porque 茅 mesmo linda! Sinceramente acho que deves pensar bem e se de certeza que queres trocar deves avan莽ar. Qual 茅 o sentido de come莽ar o casamento j谩 com algo que n茫o 茅 o que sempre sonhaste? Procura falar com joalheiros em v谩rias ourivesaria perto de ti, e porque n茫o falares tamb茅m com a ourivesaria que fez as tuas alian莽as? Talvez estejam dispon铆veis para incorporar as tuas altera莽玫es... Beijinhos e boa sorte!
    • Responder
  • Marli
    Noiva Curiosa Julho 2021 Coimbra (Concelho)
    Marli
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Parab茅ns e t茫o delicada t茫o bonita
    • Responder
  • Doldia
    Noiva Experiente Julho 2022 Vila Nova de Famalic茫o
    Doldia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Vanessa,

Podes ver com um joalheiro para engastar mais diamantes! Aqui tens o meu debate sobre a alian莽a feita pelo meu pai Smiley smile https://comunidade.casamentos.pt/forum/alianca-da-noiva--t256088
    Aqui vai uma foto da alian莽a : Um debate pouco comum.. 馃拲 4
    Se calhar vale mais a pena, n茫o sei os pre莽os em Portugal ! E ver com o joalheiro se 茅 poss铆vel p么r pedras maiores !
    Coragem 馃グ
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Vanessa. Olha sinceramente gosto mais das primeiras 馃槀
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Vanessa!!!
    Apesar de gostar muito da alian莽a que escolheste, se n茫o 茅 a que gostas deverias tentar resolver...no meu caso n茫o mudaria para algo t茫o diferente apesar de gostar pois quero que seja semelhante 脿 do noivo...
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Vanessa.
    Realmente n茫o costumamos ver muitos debates sobre esse tema.
    脡 verdade que ao venderes a alian莽a antiga, nao vais conseguir muito dinheiro por ela mas viber uma vida inteira com uma alian莽a que n茫o se gosta j谩 desde o in铆cio de casamento... bem, complicado. Comigo aconteceu ao contr谩rio. Queria um set tal e qual como queres mas em rose gold e consoante o tempo foi passando e ao falar com o noivo apercebi-me que n茫o fazia sentido. Eu aconselhava-te a seguires o teu cora莽茫o. Bjs
    • Responder
  • Cl谩udia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Cl谩udia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Vanessa acho que tens que seguir o teu cora莽茫o. Mas a tua alian莽a 茅 linda. Gosto imenso, vamos ver se tenho or莽amento para tal, nem se prende a 100% pelo or莽amento, como n贸s v茫o ser oferecidas, n茫o quero que a pessoa gaste assim dinheirooo na alian莽a.

Gosto muito da ideia do anel fininho com brilhantes antes da alian莽a acho que vai ficar muito bem 馃槏
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Vanessa. Se o arrependimento matasse como se costuma dizer...ainda bem que n茫o! 脡 chato...primeiro ponto positivo a tua alian莽a 茅 muito bonita e podes sempre tentar vende-se a uma noiva que queira馃槈 segundo ponto positivo, arrependimento 茅 humano portanto uma alian莽a do a todos os dias no nosso dedo e para mim a pior coisa 茅 olharmos para alho que n茫o nos satisfaz. Agora, o melhor 茅 avaliar as bem a pe莽a e veres se da para vender e reaver alguns euros satisfat贸rios, caso contr谩rio...porque n茫o arranjar uma como a que queres e acopla-la juntamente 谩 que j谩 tens? S贸 existem solu莽玫es...馃槉
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obrigada Vanessa 馃槏馃槝
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Coimbra linda, ele 茅 fabricante. N贸s encomendamos por messenger. Ele 茅 super atencioso
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Vanessa! Lamento a situa莽茫o! Fala com a ourivesaria e se n茫o der, gosto da tua alternativa. Acho que fica muito giro. 馃槏
    • Responder
  • Marta Vieira
    Marta Vieira
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Onde fica essa loja? 馃槉
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ol谩 Marta, olha fala com o senhor Fernando Fernando de Oliveira Sitio da J贸ia (no Facebook) tem pre莽os super em conta e 茅 super prest谩vel. Experi锚ncia espetacular 馃槡
    • Responder
  • Marta Vieira
    Marta Vieira
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Vanessa eu adoro a tua alian莽a, adorava ter assim mas n茫o sei se tenho or莽amento para tanto 馃
    Mas podes fazer como as noivinhas falaram tentar refazer a tua alian莽a com mais pedrinhas 馃檪
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Acho que vai funcionar Vanessa 鈽猴笍鈽猴笍鈽猴笍 e n茫o perde o " ar" de ser alian莽a de cas贸rio.
    Quando esta treta abrir passa numa ourivesaria e experimentas com a tua, assim v锚s logo na tua como ficaria
    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Setembro 2021 Sintra
    Carina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    J谩 pensaste em ires a loja da tua alian莽a e pedir para cravar mais pedrinhas na tua alian莽a? Em vez de "colares" outra a tua, tentas remediar a tua, que j谩 茅 muito bonita. E ficas com os de noivado tamb茅m.
    Beijinho e faz o que queres realmente no teu 鉂わ笍
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Vanessa.
    Sinto muito pela situa莽茫o. Pessoalmente, gosto muito dos an茅is de brilhantes que escolheste, mas parecem apenas j贸ias e n茫o alian莽as de casamento.
    Mas se pretendes mudar a alian莽a, tenta visitar algumas ourivesarias e pedir or莽amentos... N茫o custa tentar.
    Boa sorte 馃崁
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Sim eu vou optar por usar juntos simplesmente 馃槉
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalic茫o
    Joana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ah ok... Sendo assim acho que acaba por ser indiferente unir ou n茫o os dois an茅is 馃槉 tamb茅m n茫o sei o pre莽o que aumentaria j谩 ao pr贸prio pre莽o do anel fininho...
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    N茫o eu n茫o penso usar o de noivado linda at茅 porque 茅 prateado e n茫o ficava bem
    Isso de unir nunca tinha pensado
    • Responder
  • Joana
    Joana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    E n茫o ponderas unir? Eu penso que seja poss铆vel porque os meus pais 脿 alian莽a de casamento uniram o anel das bodas de 25 anos 馃槉 em vez de ficarem 2 an茅is ficou apenas 1. N茫o seria mais pr谩tico?
    Porque podes querer mandar alargar o teu anel de noivado (n茫o sei se no teu caso 茅 poss铆vel) e ficarias com 3 an茅is diferentes... 脡 s贸 por isso...
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Usar o anel fininho por baixo da minha alian莽a de casamento
    • Responder
  • Joana
    Joana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    A op莽茫o do anel fininho por baixo? Estavas a pensar uni-la mesmo 脿 alian莽a de casamento ou deixar as 2 separadas?
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ol谩 Joana, que pensas da op莽茫o abaixo? 猬囷笍猬囷笍
    馃槉
    • Responder
  • Joana
    Joana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩!!
    Sinto muito pela situa莽茫o... Realmente 脿s vezes tomamos decis玫es sem pensar o que dev铆amos e depois arrependemo-nos...
    No teu lugar, eu tentaria obter a alian莽a que inicialmente queria. 脫bvio que certamente vais perder dinheiro, e n茫o sei qual 茅 teu or莽amento, mas se ainda conseguires, eu tentava trocar essa pela que queres mesmo... Porque a alian莽a, pra mim, 茅 das coisas mais importantes do casamento porque 茅 algo que fica para a vida... E por isso conv茅m estarmos contentes com a nossa escolha. Beijinhos e boa sorte! 馃崁
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Sim eu acho que dar谩 um toque lindo com a minha alian莽a de casamento. Talvez fa莽a isso 馃檹馃徎 eu sou suspeita porque adoro 2 aneis juntos que fiquem bem um com o outro 馃檲
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ah sim! Um eternity ring tamb茅m 茅 um cl谩ssico! Acho que ficar谩 muito bem, se mantiveres essa alian莽a que j谩 compraram. Mas se conseguires mudar para a que disseste que gostavas mais, vai ficar muuuito parecido com o eternity ring de noivado, e n茫o se vai perceber qual 茅 qual... Eu nisso sou muito tradicional, gosto de um bonito solit谩rio para noivado 馃槉
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Provavelmente n茫o. J贸ias s茫o como os carros: perdem valor ap贸s a sua compra independentemente do seu uso. Bjs
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Eu pensei fazer isto.. ou seja comprar um anel fininho de pedrinhas dourado e colocar assim por baixo da alian莽a (da minha) Acho que ficar谩 bonito, diferente e gostarei mais.. que achas? 馃

Um debate pouco comum.. 馃拲 5

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ol谩 Rita, o meu anel de noivado infelizmente n茫o me serve ou seja fica me muito apertado agora. Ele j谩 era apertado mas agora est谩 imposs铆vel.. 馃槴

Eu pensei fazer isto.. ou seja comprar um anel fininho de pedrinhas dourado e colocar assim por baixo da alian莽a (da minha) Acho que ficar谩 bonito, diferente e gostarei mais.. que achas? 馃
    Um debate pouco comum.. 馃拲 6

• Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Vanessa! Op谩 mas que chatice... 脡 pouco prov谩vel que a ourivesaria te deixe voltar atr谩s com a compra... mas podes sempre ver se eles t锚m um anel como o que queres e podes tentar colocar a alian莽a como parte do neg贸cio (troca + dinheiro restante), por exemplo. Nada como expores a situa莽茫o, de certeza que n茫o deves ser a 煤nica pessoa a ter passado por isso, e se calhar eles conseguem-te dar uma ajuda ou um conselho melhor 馃槈
    Como 茅 o teu anel de noivado? Parecido com o das fotos? Beijinhos 馃槝
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ol谩 C谩tia. Sim eu tamb茅m tive uma ideia sempre do que queria mas gostei dessas. Mas com o passar do tempo percebi que se calhar n茫o 茅 aquela "especial" para mim. Obrigado linda 鈾ワ笍馃槝
    • Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspira莽茫o