COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Vanessa
Noiva VIP Setembro 2021 Odivelas

Um debate pouco comum.. 💍

Vanessa, a 19 de Março de 2021 às 17:40 Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 0 35
Guardado
Responder
Oláá noivinhas/os..

Hoje venho expor-vos uma situação que se calhar vêm pouco por aqui. Uma noiva que se arrependeu da sua aliança de casamento..
tenor.gif

Pois é. Eu sempre quis uma aliança específica para mim e acabei depois a concordar com umas alianças que gosto mas não são aquela "especial" aos meus olhos.
Eis as nossas alianças :
Um debate pouco comum.. 💍 1

E eis o que eu quero para mim:
Um debate pouco comum.. 💍 2
Um debate pouco comum.. 💍 3

Uma neste estilo 😫
Que borrada.. não é? Aiii meninas não sei que faça. Se eu a vender não me dará grande dinheiro, certo?
Digam-me o que vocês fariam.
tenor.gif

Beijinhoooos😘

35 respostas

Última atividade por Catarina, a 9 de Maio de 2021 às 14:20
  • Catarina
    Noiva VIP Maio 2021 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    Olá Vanessa,
    Aí que situação!! Olha antes de mais quero dizer-te que adoro a tua aliança que tens.
    Compreendo perfeitamente que o teu sonho seja como mostras porque é mesmo linda! Sinceramente acho que deves pensar bem e se de certeza que queres trocar deves avançar. Qual é o sentido de começar o casamento já com algo que não é o que sempre sonhaste? Procura falar com joalheiros em várias ourivesaria perto de ti, e porque não falares também com a ourivesaria que fez as tuas alianças? Talvez estejam disponíveis para incorporar as tuas alterações... Beijinhos e boa sorte!
    • Responder
  • Marli
    Noiva Curiosa Julho 2021 Coimbra (Concelho)
    Marli ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Parabéns e tão delicada tão bonita
    • Responder
  • Doldia
    Noiva Constante Julho 2022 Vila Nova de Famalicão
    Doldia ·
    • Denunciar
    Olá Vanessa,

Podes ver com um joalheiro para engastar mais diamantes! Aqui tens o meu debate sobre a aliança feita pelo meu pai Smiley smile https://comunidade.casamentos.pt/forum/alianca-da-noiva--t256088
    Aqui vai uma foto da aliança : Um debate pouco comum.. 💍 4
    Se calhar vale mais a pena, não sei os preços em Portugal ! E ver com o joalheiro se é possível pôr pedras maiores !
    Coragem 🥰
    • Responder
  • Krizitah
    Destacada Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    Olá Vanessa. Olha sinceramente gosto mais das primeiras 😂
    • Responder
  • Miriam
    Destacada Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    Olá Vanessa!!!
    Apesar de gostar muito da aliança que escolheste, se não é a que gostas deverias tentar resolver...no meu caso não mudaria para algo tão diferente apesar de gostar pois quero que seja semelhante à do noivo...
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    Olá Vanessa.
    Realmente não costumamos ver muitos debates sobre esse tema.
    É verdade que ao venderes a aliança antiga, nao vais conseguir muito dinheiro por ela mas viber uma vida inteira com uma aliança que não se gosta já desde o início de casamento... bem, complicado. Comigo aconteceu ao contrário. Queria um set tal e qual como queres mas em rose gold e consoante o tempo foi passando e ao falar com o noivo apercebi-me que não fazia sentido. Eu aconselhava-te a seguires o teu coração. Bjs
    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    Olá Vanessa acho que tens que seguir o teu coração. Mas a tua aliança é linda. Gosto imenso, vamos ver se tenho orçamento para tal, nem se prende a 100% pelo orçamento, como nós vão ser oferecidas, não quero que a pessoa gaste assim dinheirooo na aliança.

Gosto muito da ideia do anel fininho com brilhantes antes da aliança acho que vai ficar muito bem 😍
    • Responder
  • Sandrina
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    Olá Vanessa. Se o arrependimento matasse como se costuma dizer...ainda bem que não! É chato...primeiro ponto positivo a tua aliança é muito bonita e podes sempre tentar vende-se a uma noiva que queira😉 segundo ponto positivo, arrependimento é humano portanto uma aliança do a todos os dias no nosso dedo e para mim a pior coisa é olharmos para alho que não nos satisfaz. Agora, o melhor é avaliar as bem a peça e veres se da para vender e reaver alguns euros satisfatórios, caso contrário...porque não arranjar uma como a que queres e acopla-la juntamente á que já tens? Só existem soluções...😊
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada Vanessa 😍😘
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Coimbra linda, ele é fabricante. Nós encomendamos por messenger. Ele é super atencioso
    • Responder
  • Alexandra
    Destacada Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    Olá Vanessa! Lamento a situação! Fala com a ourivesaria e se não der, gosto da tua alternativa. Acho que fica muito giro. 😍
    • Responder
  • Marta Vieira
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Onde fica essa loja? 😊
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Marta, olha fala com o senhor Fernando Fernando de Oliveira Sitio da Jóia (no Facebook) tem preços super em conta e é super prestável. Experiência espetacular 😚
    • Responder
  • Marta Vieira
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    Olá Vanessa eu adoro a tua aliança, adorava ter assim mas não sei se tenho orçamento para tanto 🤔
    Mas podes fazer como as noivinhas falaram tentar refazer a tua aliança com mais pedrinhas 🙂
    • Responder
  • Catia
    Destacada Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Acho que vai funcionar Vanessa ☺️☺️☺️ e não perde o " ar" de ser aliança de casório.
    Quando esta treta abrir passa numa ourivesaria e experimentas com a tua, assim vês logo na tua como ficaria
    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Setembro 2021 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    Já pensaste em ires a loja da tua aliança e pedir para cravar mais pedrinhas na tua aliança? Em vez de "colares" outra a tua, tentas remediar a tua, que já é muito bonita. E ficas com os de noivado também.
    Beijinho e faz o que queres realmente no teu ❤️
    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    Olá Vanessa.
    Sinto muito pela situação. Pessoalmente, gosto muito dos anéis de brilhantes que escolheste, mas parecem apenas jóias e não alianças de casamento.
    Mas se pretendes mudar a aliança, tenta visitar algumas ourivesarias e pedir orçamentos... Não custa tentar.
    Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Sim eu vou optar por usar juntos simplesmente 😊
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ah ok... Sendo assim acho que acaba por ser indiferente unir ou não os dois anéis 😊 também não sei o preço que aumentaria já ao próprio preço do anel fininho...
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Não eu não penso usar o de noivado linda até porque é prateado e não ficava bem
    Isso de unir nunca tinha pensado
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    E não ponderas unir? Eu penso que seja possível porque os meus pais à aliança de casamento uniram o anel das bodas de 25 anos 😊 em vez de ficarem 2 anéis ficou apenas 1. Não seria mais prático?
    Porque podes querer mandar alargar o teu anel de noivado (não sei se no teu caso é possível) e ficarias com 3 anéis diferentes... É só por isso...
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Usar o anel fininho por baixo da minha aliança de casamento
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    A opção do anel fininho por baixo? Estavas a pensar uni-la mesmo à aliança de casamento ou deixar as 2 separadas?
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Joana, que pensas da opção abaixo? ⬇️⬇️
    😊
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Olá!!
    Sinto muito pela situação... Realmente às vezes tomamos decisões sem pensar o que devíamos e depois arrependemo-nos...
    No teu lugar, eu tentaria obter a aliança que inicialmente queria. Óbvio que certamente vais perder dinheiro, e não sei qual é teu orçamento, mas se ainda conseguires, eu tentava trocar essa pela que queres mesmo... Porque a aliança, pra mim, é das coisas mais importantes do casamento porque é algo que fica para a vida... E por isso convém estarmos contentes com a nossa escolha. Beijinhos e boa sorte! 🍀
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Sim eu acho que dará um toque lindo com a minha aliança de casamento. Talvez faça isso 🙏🏻 eu sou suspeita porque adoro 2 aneis juntos que fiquem bem um com o outro 🙈
    • Responder
  • Rita
    Destacada Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ah sim! Um eternity ring também é um clássico! Acho que ficará muito bem, se mantiveres essa aliança que já compraram. Mas se conseguires mudar para a que disseste que gostavas mais, vai ficar muuuito parecido com o eternity ring de noivado, e não se vai perceber qual é qual... Eu nisso sou muito tradicional, gosto de um bonito solitário para noivado 😊
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Provavelmente não. Jóias são como os carros: perdem valor após a sua compra independentemente do seu uso. Bjs
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eu pensei fazer isto.. ou seja comprar um anel fininho de pedrinhas dourado e colocar assim por baixo da aliança (da minha) Acho que ficará bonito, diferente e gostarei mais.. que achas? 🤔

Um debate pouco comum.. 💍 5

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Rita, o meu anel de noivado infelizmente não me serve ou seja fica me muito apertado agora. Ele já era apertado mas agora está impossível.. 😫

Eu pensei fazer isto.. ou seja comprar um anel fininho de pedrinhas dourado e colocar assim por baixo da aliança (da minha) Acho que ficará bonito, diferente e gostarei mais.. que achas? 🤔
    Um debate pouco comum.. 💍 6

• Responder
  • Rita
    Destacada Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    Olá Vanessa! Opá mas que chatice... É pouco provável que a ourivesaria te deixe voltar atrás com a compra... mas podes sempre ver se eles têm um anel como o que queres e podes tentar colocar a aliança como parte do negócio (troca + dinheiro restante), por exemplo. Nada como expores a situação, de certeza que não deves ser a única pessoa a ter passado por isso, e se calhar eles conseguem-te dar uma ajuda ou um conselho melhor 😉
    Como é o teu anel de noivado? Parecido com o das fotos? Beijinhos 😘
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Cátia. Sim eu também tive uma ideia sempre do que queria mas gostei dessas. Mas com o passar do tempo percebi que se calhar não é aquela "especial" para mim. Obrigado linda ♥️😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados