Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Kauanna
Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)

Ultimos detalhes da cerimonia

Kauanna, a 29 de Março de 2023 às 14:17 Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 0 19

Olá comunidade,

Estamos a 1 mês do casório e estamos a definir os últimos últimos detalhes !

Para começar estamos com duvida em relação a ordem de entrada,

Entrar o noivo e a mae dele primeiro seguido do pai dele e da minha mãe?

Ou entrar primeiro o pai do noivo e a minha mãe e depois o noivo com a mãe dele?

E as meninas das alianças entram antes ou depois da noiva??

Como vocês vão fazer?

flower-girls-throwing-flowers.gif

Para além disso, vamos distribuir os lenços das lagrimas da alegria.

A nossa ideia e termos os lenços distribuídos nos lugares reservados (para os avós e para quem vai fazer parte do cortejo da cerimonia) e os restantes lenços vão ser distribuídos antes da entrada no espaço da cerimonia.

Não sei se lembram de um post meu antigo sobre perfumar o ambiente do casamento podem o ver aqui.

Resolvemos perfumar o ambiente da cerimonia e para isso compramos 12 velas de 200g e 3 velas pequeninas e um spray de ambiente para perfumar o ambiente. Os lenços também vão ser perfumados antes de serem distribuídos. (Esperamos que seja suficiente para os convidados notarem o aroma!)

As musicas já foram todas escolhidas com a ajuda do musico e iremos ter a celebrante a realizar uma cerimonia simbólica, vamos fazer uma cerimonia das velas.

frozen-candle.gif

A ultima coisa que falta é o noivo escrever os votos dele!! E mandar-mos imprimir os livros dos votos...

Penso que são estes detalhes só que faltam Smiley surprise

E vocês já tem a cerimonia toda decidida? Como foram as vossas escolhas para a cerimonia?

19 respostas

Última atividade por Eduarda, a 1 de Abril de 2023 às 00:06
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Kakau, 1 mês... E eu que andei em mudança de casa não fiz nada a semana passada e este fim de semana tem de render...

Nós vamos entrar todos numa música só com 4'30''. Entra o noivo com os pais, as madrinhas, os afilhados e por fim eu com a minha mãe e irmã.
    Ainda nos está a faltar imprimir coisas e tratar das lembranças que atrasaram e só vai chegar tudo final de abril 😱
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Julho 2023 São Miguel
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ufaaa.. 1 mês, ainda no outro dia faltava 1 ano e meio... eu estava aqui deste lado bem mais ativa, entretanto a gravidez fez-me desfocar um pouco do casamento, tendo em conta que o brutooo, já estava tratado. pois realmente essa tua questão é bastante pertinente. pois é também a minha dúvida. e mais... estou sem saber além da ordem/sequencia de entrada... quantas crianças vão... pois tenho uma carrada de sobrinho e afilhados... e isso deixa-me sem saber o que decidir. help|!!

• Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa estás bem avançada, nos irá entrar o noivo com o pai pois já não tem mãe, eu irei entrar sozinha e a minha frente irá entrar às damas de honor e a menina das alianças que será a minha filha acompanhada dos meus sobrinhos
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Os preparativos só nos fazem crescer e aprender muita coisa!

e no final do dia o mais importante é celebrarmos com o amor das nossas vidas!

• Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exactamente 🥺
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mesmo, só custa é até interiorzar isso e percebermos que não estamos a excluir ninguem, estamos so a fazer a nossa maneira!

• Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já estou ansiosa por ver esse post cheio de novidades eheh
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por acaso vamos fazer umas brincadeiras diferentes, mas como nada está decidido a 100% ainda não postei, agora temos que conversar os dois e pensar no que fazer 😉

Teremos uma brincadeira que não é muito comum, o atirar do ramo também não será o habitual, enfim, tudo diferente 😉

• Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nos convites perfumados acabou por ser um sucesso 🙏 vamos ver como corre na cerimónia eheh
    Então vocês vão ter muitas surpresas diferentes para os convidados eheh
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Kau, está tudo encaminhado para para o grande dia C. Acho que essa ideia do ambiente perfumado é muito boa 😘 ontem por acaso tive a 1ª reunião com o DJ e ele nos deu ideias ótimas para fazermos na festa e brincadeiras completamente diferentes 😘 como eu não gosto do que é comum né, tenho que ser diferente 😅 mas como ainda temos algum tempo, estamos bem tranquilos e está tudo encaminhado

• Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que é isso que marca um casamento 😍

• Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Há que fazer as coisas à nossa maneiraSmiley heart

• Responder
  • Eliana
    Super Noiva Setembro 2023 Viana do Castelo (Concelho)
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Kaua🌸

Gosto muito de todos esses detalhes , vou pesquisar sobre a cerimónia das velas , não conheço 🫣 Mas vai ser uma cerimónia muito bonita com certeza 🤍No meu caso, vai ser uma cerimónia religiosa . Ainda não pensei muito sobre este tema 🫣
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ficar muito fofo a vossa entrada 🥺
    Obrigada 🥰
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai vai ser muito linda a cerimónia!!!
    Nós vamos casar na Igreja. Eu vou entrar sozinha e o Noivo vai ter comigo a meio e caminhamos juntos para o altar 🥰
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim nós tivemos uma reunião com ela antes de decidirmos as músicas …
    E agora estávamos a pensar falar com ela sobre os votos para ela dar uma vista de olhos ao que íamos dizer… mas o noivo ainda não acabou a parte dele 😬
    A quinta vai tratar da organização mas ficamos foi com dúvida na ordem desses dois momentos 😅
    Estou curiosa sobre o que ela vai falar na cerimónia 🤣 eu sei que tem que ser surpresa mas a minha veia controladora quer saber 😅
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah sim no vosso caso é mais gente a fazer entrada por isso convém coordenar bem a coisa!

Quanto a votos dissemos desde o inicio à celebrante que não queríamos ter pois é algo intimo e pessoal e não nos íamos sentir confortáveis. Nós vamos ter a primeira reunião mas acredito que perto da data se troque umas mensagens com a celebrante. Mas se tens duvidas fala com a Filipa que ela é uma fofa e muito prestável (ja que temos a mesma celebrante) Smiley tongue

• Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nos vamos demorar menos de 15minutos com as entradas são 3 músicas 🤣🤣 (queria muito o cortejo tradicional que se vê nos filmes 😅)
    O noivo e os pais com uma
    Padrinhos/madrinhas e damas e cavalheiros de honra com outra Eu e o meu pai com outra…As meninas das alianças só vão percorrer o caminho entre as cadeiras até ao « altar » mas vai ser algo muito rápido mesmo.
    Nós definimos as músicas com o músico e definimos com a celebrante os momentos que precisavam de música ou que era melhor não ter música 😅Havia momentos que ela dizia que acabava por atrapalhar ter a música de fundo e em outros que era bom ter a música 👌Por acaso não sei se teremos mais alguma reunião 🤯Vocês vão ter votos ? Durante a cerimónia?
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boooomm nisso das entradas eu e o noivo vamos pedir para que os meninos que levam as alianças já estejam sentadinhos quando formos entrar. Ou seja, entram juntamente com os restantes convidados Smiley shame Quanto às entradas do noivo/noiva, o noivo irá ser acompanhado por ambos pais e eu também. À partida será ele a entrar primeiro e eu a seguir. Algo simples para não deixar os convidados a "secar" Smiley heart

Quanto à cerimónia em si, irei ter a primeira reunião com a celebrante já no próximo sábado, mas ainda não definimos musicas nem nada disso Smiley surprise

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração