Olá comunidade,
Estamos a 1 mês do casório e estamos a definir os últimos últimos detalhes !
Para começar estamos com duvida em relação a ordem de entrada,
Entrar o noivo e a mae dele primeiro seguido do pai dele e da minha mãe?
Ou entrar primeiro o pai do noivo e a minha mãe e depois o noivo com a mãe dele?
E as meninas das alianças entram antes ou depois da noiva??
Como vocês vão fazer?
Para além disso, vamos distribuir os lenços das lagrimas da alegria.
A nossa ideia e termos os lenços distribuídos nos lugares reservados (para os avós e para quem vai fazer parte do cortejo da cerimonia) e os restantes lenços vão ser distribuídos antes da entrada no espaço da cerimonia.
Não sei se lembram de um post meu antigo sobre perfumar o ambiente do casamento podem o ver aqui.
Resolvemos perfumar o ambiente da cerimonia e para isso compramos 12 velas de 200g e 3 velas pequeninas e um spray de ambiente para perfumar o ambiente. Os lenços também vão ser perfumados antes de serem distribuídos. (Esperamos que seja suficiente para os convidados notarem o aroma!)
As musicas já foram todas escolhidas com a ajuda do musico e iremos ter a celebrante a realizar uma cerimonia simbólica, vamos fazer uma cerimonia das velas.
A ultima coisa que falta é o noivo escrever os votos dele!! E mandar-mos imprimir os livros dos votos...Penso que são estes detalhes só que faltam
E vocês já tem a cerimonia toda decidida? Como foram as vossas escolhas para a cerimonia?