Boa tarde noivinh@s!
Já ouviram falar da tendencia de perfumar o casamento com alguma fragrância para que todos os presentes associem aquele cheiro ao vosso dia?
Por exemplo, a Kate Middleton teve velas com o cheiro de Orange Blossom da Jo Malone espalhadas pela Westminster Abbey durante a cerimonia.
Depois de alguma pesquisa encontrei algumas curiosidades sobre os perfumes:
Os aromas mais frutados e cítricos são aconselhados para casamentos diurnos com mais contacto com a natureza e nos meses mais quentes.
Plantas aromáticas como alecrim ou Hortelã são aconselhados para casamentos rústicos ou com um ar campestre.
Perfumes mais adocicados como chocolate ou baunilha são aconselhados para os meses mais frios tornando o ambiente mais intimista.
Ideias de como perfumar o casamento:
- Perfumando os convites antes da entrega.
- Escolhendo alguns pontos estratégicos no espaço como por exemplo na igreja, no local da primeira dança ou mesmo nas zonas de descanso. (Podendo se usar velas, difusores ou borrifar o perfume antes da entrada dos convidados).
- Na casa de banho nos sabonetes para os convidados
- Perfumar as lembrancinhas
E vocês noivinh@s vão perfumar o vosso casamento? Já tinham pensado nisso?
Contem-me tudo