Comunidade Chegamos à última pergunta deste especial 🎁 qual a vossa frase de amor favorita? Pode ser uma destas frases que partilhamos aqui nas imagens ou outra de que gostem muito contem-nos! heheh
Comunidade
Chegamos à última pergunta deste especial 🎁 qual a vossa frase de amor favorita? Pode ser uma destas frases que partilhamos aqui nas imagens ou outra de que gostem muito contem-nos! heheh
"Quando se mergulha na Linguagem Universal é facil entender que existe sempre no mundo uma pessoa que espera a outra, seja no meio de um deserto ou no meio das grandes cidades. E quando estas pessoas se cruzam, e os seus olhos se encontram, todo o passado e o futuro perdem qualquer importancia, e sò existe aquele momento, e aquela certeza incrìvel de que todas as coisas debaixo do sol foram escritas pela mesma Mao." Paulo Coelho, O Alquimista
O amor que sentes por mim voltou-me a trazer a felicidade. Apareceste na altura certa e agora sim tenho a certeza que vou ser feliz o resto da minha vida! JUNTOS ATÉ SERMOS VELHINHOS.