Comunidade Chegamos à última pergunta deste especial 🎁 qual a vossa frase de amor favorita? Pode ser uma destas frases que partilhamos aqui nas imagens ou outra de que gostem muito contem-nos! heheh
Comunidade
Chegamos à última pergunta deste especial 🎁 qual a vossa frase de amor favorita? Pode ser uma destas frases que partilhamos aqui nas imagens ou outra de que gostem muito contem-nos! heheh
Não temos nenhuma frase em específico, mas gostei da frase "Juntos é o melhor lugar!" porque é mesmo isso que sinto. Onde quer que esteja, se estiver com ele, estou bem!
Foi uma frase que avó dele nos disse e ficou marcado! ❤️ No dia em que pensarem desistir ou as coisas tarem a correr para o torto lembrem se no sítio é que ouve o pedido de casamento! “Fátima “
Eu e ele amos música rock e para mim uma das lyricas mais românticos que ouvi foi de uma música de Parlotones -
Honey you're my favourite I wonder do you feel the same Honey you're delicious I wonder so I taste the sameI'm an old romantic standing here clutching my bleeding heart If I'm not good enough then I've had enough let's make this fast Who cares I'll find my fish I'm colourful I get so nervous I stutter stutter I am so clumsy I fumble stumble I'm not some handsome knight in shining armour I'm colourful, I'm colourfulWell honey you're the reason For the poet-inspired love affair Honey this is treason The king is gone Rapunzel let down your hair
Não temos nenhuma frase favorita. Mas gostamos dos olhares que transbordam amor e que não são verbalizados, para nós são as "frases" mais importantes e verdadeiras.
A nossa frase favorita é : *o amor é aquela kizomba que tem ser banhada com uma taça de champanhe, é aquela kizomba que ouves com a tua dama num quarto de hotel com vista para a cidade toda .*