Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Kauanna
Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)

Truques para o dia c

Kauanna, a 13 de Fevereiro de 2023 às 13:41

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Olá comunidade, Hoje vim partilhar alguns « truques » que estou a planear para o casório para me sentir mais confortável ❤️ O truque número 1 é em relação aos brincos, como os brincos ainda são grandinhos para garantir que estou confortável com eles o máximo de tempo possível vou utilizar uns...
Olá comunidade,
Hoje vim partilhar alguns « truques » que estou a planear para o casório para me sentir mais confortável ❤️

O truque número 1 é em relação aos brincos, como os brincos ainda são grandinhos para garantir que estou confortável com eles o máximo de tempo possível vou utilizar uns autocolantes próprios para ajudar a aliviar a tensão dos brincos.cfb_704951.jpg
Na verdade estes nunca usei mas li boas resenhas e espero que funcionem bem 🙏Já alguém usou? O que acharam ?
O truque número 2 é palmilhas de gel para as sandálias de modo a tentar maximizar o conforto 😉cfb_704953.jpgPara além disso estou a tentar usá-las pela casa para me ir habituando o máximo a elas …
O truque número 3, é algo que comecei a fazer antes do casório e espero ter resultados até o grande dia.Aparentemente devido ao meu tipo de pele quando faço a depilação e devido a feição da zona da axila essas agressões fazem com que a pele dessa zona escureça ficando manchada 😭No dia a dia não é algo que me chateie mas a verdade é que com o vestido cai cai não me apetecia estar preocupada que se notassem as manchas nas fotos 😬cfb_704955.jpg

Assim descobri um creme que é exactamente para tratar estás situações e em 3 meses espero que já tenha melhoras 🙏
O truque número 4 é ter um plano B Eu sei que soa meio paranóica 🤭 mas para mim acalma-me saber que se algo correr menos bem eu já tenho uma solução …Assim tanto eu irei levar um vestido branco que já tinha por casa e o noivo vai levar um fato que ele tem de ir a outros casamentos caso haja algum acidente 😅Nunca se sabe vai que o noivo rompe as calças ou que eu sujo completamente o vestido 😬
O truque número 5 é para os noivos, foi uma dica dada pelo alfaiate que aconselhou o noivo a ter 2 pares de meias e trocar as meias a meio do casório. Ele disse que isso faz com que pareça que recarregamos energias 💪
E vocês tem algum truque que estão a pensar fazer no dia do casamento? Contem-me tudo!!

36 respostas

• Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu o cabelo também tenho andado a tentar cuidar dele ❤️
    Agora quando for a Portugal antes do casamento me aconselharam a fazer um tratamento gloss no cabelo que é para dar brilho 👌
    Branqueamento vale muito a pena eu fiz no ano passado e notei bastante diferença agora com o aparelho não sei se vou conseguir fazer outro 😢Isso também é um bom truque !! Porque nas fotos de manhã podem aparecer as marcas 🤭Vou ter isso em atenção 💪
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi kakau!
    Gostei especialmente da fica das meias e das palmilhas.
    Por aqui, tenho andado a fazer hidratações ao cabelo, daqui a um tempo vou fazer um branqueamento dentário com tiras, no verão vou optar por roupa de banho que deixe as costas o mais a descoberto possível, para não ficarem marcas de bronzeado visíveis e no próprio dia não vou usar nenhum soutien, em nenhum momento, para não aparecerem marcas na pele nas fotos.
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ainda bem que foram dicas uteis Beatriz!!

Por aqui me tranquiliza pensar que vamos ter estes pequenos truques eheheh

im-full-of-tricks-i-got-a-lot-of-tricks-up-my-sleeve.gif

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ótimas ideias 😍 ainda não tinha pensado nisso mas vou já guardar este post! 😂❤️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração