Hoje vim partilhar alguns « truques » que estou a planear para o casório para me sentir mais confortável ❤️
O truque número 1 é em relação aos brincos, como os brincos ainda são grandinhos para garantir que estou confortável com eles o máximo de tempo possível vou utilizar uns autocolantes próprios para ajudar a aliviar a tensão dos brincos.

Na verdade estes nunca usei mas li boas resenhas e espero que funcionem bem 🙏Já alguém usou? O que acharam ?
O truque número 2 é palmilhas de gel para as sandálias de modo a tentar maximizar o conforto 😉

O truque número 3, é algo que comecei a fazer antes do casório e espero ter resultados até o grande dia.Aparentemente devido ao meu tipo de pele quando faço a depilação e devido a feição da zona da axila essas agressões fazem com que a pele dessa zona escureça ficando manchada 😭No dia a dia não é algo que me chateie mas a verdade é que com o vestido cai cai não me apetecia estar preocupada que se notassem as manchas nas fotos 😬

Assim descobri um creme que é exactamente para tratar estás situações e em 3 meses espero que já tenha melhoras 🙏
O truque número 4 é ter um plano B Eu sei que soa meio paranóica 🤭 mas para mim acalma-me saber que se algo correr menos bem eu já tenho uma solução …Assim tanto eu irei levar um vestido branco que já tinha por casa e o noivo vai levar um fato que ele tem de ir a outros casamentos caso haja algum acidente 😅Nunca se sabe vai que o noivo rompe as calças ou que eu sujo completamente o vestido 😬
O truque número 5 é para os noivos, foi uma dica dada pelo alfaiate que aconselhou o noivo a ter 2 pares de meias e trocar as meias a meio do casório. Ele disse que isso faz com que pareça que recarregamos energias 💪
E vocês tem algum truque que estão a pensar fazer no dia do casamento? Contem-me tudo!!