Lindas Outras das tendências de hoje é a noiva ter dois vestidos (um para a cerimónia e copo-de-água e outro mais leve para o baile)! E vocês? Vão trocar de vestido de noiva: sim ou não ? ______ Continua por aqui > Damas de honor: Sim ou Não?
Lindas
Outras das tendências de hoje é a noiva ter dois vestidos (um para a cerimónia e copo-de-água e outro mais leve para o baile)!
E vocês? Vão trocar de vestido de noiva: sim ou não ?
Nao 😁 embora me tenha interrogado.. Pois a nossa entrada sera um tango argentino.. Mas sei que a minha experiencia me deixara dançar com um vestido de princesa
Eu sempre disse que queria dois vestidos mas depois de ver os preços comecei a pensar que já estamos tão pouco tempo com o nosso vestido e que é tão caro que vou me deixar estar com ele...
NÃO! Um vestido que custou uma fortuna (e soube ontem que vou ter que usar no dia a seguir também para fazer a sessão porque caso no dia mais curto do ano e quando saio da igreja já está mais de noite que de dia) e só posso usar uma vez na vida (neste caso duas 🙊) vou usá-lo até cair de cansada!!!