Lindas Outras das tendências de hoje é a noiva ter dois vestidos (um para a cerimónia e copo-de-água e outro mais leve para o baile)! E vocês? Vão trocar de vestido de noiva: sim ou não ? ______ Continua por aqui > Damas de honor: Sim ou Não?
Lindas
Outras das tendências de hoje é a noiva ter dois vestidos (um para a cerimónia e copo-de-água e outro mais leve para o baile)!
E vocês? Vão trocar de vestido de noiva: sim ou não ?
O meu é 2 em 1. Corte sereia para a festa e depois tem uma saia mais fluida para a cerimónia. Era mesmo o que eu procurava. Estou tão entusiasmada 😊 que nunca mais chega o dia
Eu arranjei um segundo vestido mas não sei se o vou usar. Tenho o problema dos sapatos porque só ficam bem saltos e isso não sou capaz de usar todo o dia.
Olá Maria Nunca me passou pela cabeça trocar de vestido mas....após termos escolhido as danças que vamos dançar e para as quais vamos ter aulas parece-me o mais adequado, irei mudar para um vestido curto, adequado ao tipo de dança que vamos fazer: vamos abrir o baile com um tango e tango com vestido de noiva não combinam de todo! Pode haver quem o faça, respeito, mas para mim não faz sentido, não dá jeito, e se dançar tango não vai ser fácil imagina com um vestido de noiva 😂. Após as duas danças vou mudar para o vestido "oficial" até ao fim do dia. Só vou trocar por uns minutos